Capítulo 8

88 11 1
                                    

-Meninos! - Disse - Eu preciso de descansar e pensar, por favor deixei-me sozinha.

-Está bem! Mas vamos trancar a porta, se precisares de algo é só chamares por nós. - Disse o Nash

-Okey. - Disse.

Eles saíram, ouvi-os a descerem as escadas e sem fazer barulho fui até á porta para confirmar se estava mesmo trancada e assim como o Nash tinha dito estáva mesmo.
Fui até às janelas e também estavam fechadas e mesmo se não estivessem eu estou no 2 andar e se saísse por elas chegava ao chão toda partida.
A única coisa que podia fazer é esperar e ver até onde ia dar...
Quem imaginaria que eu ia ser "sequestrada" por os meus próprios ídolos? 

[...]

- Toc...Toc... - Era alguém que estava a bater á porta.

- Para quê que vocês estão a bater à porta se eu estou trancada sem a chave? - Gritei

A porta abriu, e era o Carter.

- E então está tudo bem? - Ele perguntou.

- Sim estou.

-Estás com fome??

-Na verdade, sim.

-Então desce que nós fizemos o jantar.

Levantei-me e fui até á porta.

-Ah e Caroline, não tentes fugir porque está tudo trancado. - Ele disse-me.

-Okey. - Disse.

Fomos em direção às escadas e o Carter pediu-me para eu ir à frente dele...Parece que o meu irmão estava certo, eu devia ter vestido uma saia maior.
Desci as escadas e fui até à cozinha.

-Boa noite Caroline. - Disse o Cameron a sorrir.

-Boa noite, mas porque toda a felicidade?- Perguntei.

-Estive a pensar... E daqui para a frente tu vais-te aproximar muito de nós... Então é melhor ser simpático contigo. - Disse-me ele.

-Co... Como assim... Aproximar-me muito de vocês? - Perguntei meio assustada.

-Calma! Não é isso! Nunca faríamos uma coisa dessas com as nossas fãs - Disse o Cameron - Eu quis dizer que tu vais passar bastante tempo com nós.

-Ah e nós temos câmaras de segurança espalhadas por todas as divisões da casa e podemos ver o que tu fazes. - Disse o Nash.

-EM TODAS AS DIVISÕES??? - Perguntei já um pouco nervosa.

-Com uma excepção! - Disse o Nash.

-Eu não tinha tanta certeza... - Falou o Carter baixinho mas eu ouvi.

-O que vocês fizeram para o jantar? - Perguntei mudando assim de assunto.

-Espero que tu gostes de massa. - Disse o Sammy.

-Gosto e muito. - Respondi.

Eles pegaram em pratos, talheres e copos e puseram-nos na mesa.

-Que refrigerante tu gostas?  - Perguntou o Nash.

-Coca-cola! - Respondi.

Eles serviram e eu comecei a comer.

-Está bom? - Perguntou o Cameron.

-Delicioso. - Respondi, e pûs uma garfada cheia de comida à boca.

-Fico feliz que estejas a gostar! - Disse o Cameron - Fomos nós todos que fizemos.

Quando acabei de comer, os meninos disseram para ir descansar porque amanhã eu ia aprender umas coisas novas então subi as escadas e fui para o meu quarto.

Continuo?? 💕
Peço desculpa pela demora, não tenho tido muito tempo para publicar por causa da escola mas espero que gostem.

After That Day || Carter Reynolds Onde histórias criam vida. Descubra agora