Intro

10.8K 582 71
                                    

Christina Chase

Desde pequena eu vejo coisas fora do normal, pessoas de olhos pretos me encarando, sombras estranhas por onde eu vou, vozes sussurrando em altas horas da noite, sempre que eu contava para meus pais sobre isso eles falavam que não era nada apenas coisa da minha cabeça, mas do mesmo eles me acalmavam, quando isso se tornou frequente minha mãe ia a noite no meu quarto e percebia que eu ficava com medo das sombras e então cantava Hey Jude dos Beatles para mim, isso me acalmava e me fazia dormir, então toda noite ela vinha ao meu quarto e cantava para mim, essa passou ser a minha música favorita por causa dela. Meu pai, meu pai me ensinou a tocar violão e piano, ele me ensinou a andar de bicicleta. Eles eram muito carinhosos e atenciosos, sinto tanta falta deles.

Quando completei 6 anos, meus pais morreram em um trágico acidente de carro e eu fui morar com uma tia distante no Canadá. Juliet achava que eu era louca, porque em vez de falar sobre esses demônios que eu via eu simplesmente os desenhava e deixava dentro da minha gaveta, e ela sempre achava esses desenhos e os jogava fora, nunca gostei muito dessa minha tia, mas fazer oque né, ela era o único parente que eu tinha.

Quando completei 13 anos vi pela primeira vez alguém ser morto, estava saindo da casa de uma amiga quando estava passando pela rua quando vi uma pessoa de olhos pretos enfiando uma faca em uma mulher, eu fiquei assustada mas não gritei, voltei para casa correndo e não disse nada para minha tia pois sabia que ela não acreditaria e olha só ela perguntou oque tinha acontecido para eu ficar assustada daquele jeito oque eu respondi? " Não foi nada tia, ta tudo bem" como ela acreditou? Eu não faço ideia.

Os anos se passaram e aqui estou, estudando direito na universidade de Vancouver e morando em uma casa de dois andares perto da universidade.

Demons Hunters (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora