Só me resta esquecer

2.1K 136 13
                                    

Eu estava cara a cara com Juliet de novo, como na noite que eu a matei, ela olhava para mim assustada mas eu achava que era apenas o demônio me fazendo fraquejar mas eu fui forte e atirei com a Colt nela, e olha só, não fez efeito e eu corri para segurar Juliet antes que ela caísse no chão.

- Christina, oque foi que você fez?- ela me perguntou com a voz falhando.

- M-me desculpe - falo com os olhos marejados... eu ia chorar? Pela Juliet? Oque estava acontecendo comigo?- Juliet saiba que eu te perdôo por tudo, por todos esses anos, por todas as decepções e por todas as vezes que eu te xinguei e de todas as vezes que eu fugi...

Eu não consegui terminar quando os olhos de Juliet ficaram pretos.

- Ownt quanto amor Chris, pra que tudo isso? Você nunca gostou dela- a coisa se levanta do meu colo e ri com minha expressão - Ah não fique assim, você vai ter muitos outros pesadelos como esse querida. Em seus sonhos eu sempre estarei aqui, esperando você dormir para te lançar mais pesadelos como esses, até piores.

- Porque está fazendo isso? Você é um o Nogtisune?- pergunto frenética

- Ah sou muito pior que um simples Nogtisune Christina. E saiba que estamos atrás de você garotinha e só iremos parar quando a encontrar-mos e a matar-mos- Ela sorri e eu sinto sua mão furar a carne em cima do coração e em segundos eu apago.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Casa da Juliet
Vancouver, Canadá - 09:30 AM

Acordo assustada com alguém me balançando, era Sam, ele olha para mim e eu devo estar com uma cara horrível porque ele me abraça.

- Calma Chris, vai ficar tudo bem- Ele sussurra no meu ouvido.

- Eu sei - falo retribuindo o abraço dele - e não pense que eu estou tãaao triste como parece, porque eu não estou.

- Não parecia quando você tinha me ligado ontem...- Ele falou nos afastando um pouco para poder olhar nos meu olhos.

- Ah, aquilo... foi apenas o momento do choque sabe? Eu matei ela, eu matei o meu último parente vivo.- falo olhando para o corpo de Juliet, que continuava no chão ao meu lado- E eu tenho como explicar o porquê tá! E que ela estava possuída, então eu agi sem pensar...- Começo a falar rápido antes que ele interprete mal.

- Não precisa se explicar Chris, teria que ter um bom motivo para você te-la matado - ele fala me acalmando

- Ahn... obrigado por entender - Falo e me levanto- E não se preocupe com o Colt, eu só usei uma bala.

- Você mandou bem sozinha Chris- Dean fala aparecendo do nada na portal da cozinha com um sorriso orgulhoso no rosto.

- Ah eu disse que sabia me virar- falo com um sorriso zombeteiro no rosto, esquecendo por um instante de tudo que aconteceu ontem.

- Acho que vou começar a acreditar mais em você então.

- E que assim seja - falo me distanciando do Sam e me levantando do chão.- Eu preciso de um banho, volto já. E temos que sumir com o corpo dela também.

- Cuidamos disso.- Sam fala se levantando também.

Eu saio de lá sem olhar para trás e volto ao meu quarto, lá entro no meu banheiro e tomo um logo banho. Saio do banheiro e coloco uma roupa qualquer, e já que eu estava "em casa" pego algumas coisas minhas que eu tinha deixado para trás, jogo tudo dentro da mala e desço com ela nas costas. O corpo não estava mais lá, pelo menos, mas o sangue ainda manchava o chão.

- Como vamos limpar essa merda do chão?

- Não vamos, deixa assim, ninguém vai entrar aqui mesmo.

- Sério isso?

- Sério

- Melhor para mim, cheiro de sangue é repugnante e não tava afim de ficar com esse cheiro na mão.- falo olhando para o chão.- E Dean, já temos algum caso?

- Já, em Clinton.

- E oque está acontecendo?- Pergunto séria.

- Pessoas estão sumindo e aparecem semanas depois mortas, com o sangue drenado e alguns vestígios de veneno. Sam e eu estamos pensando que talvez seja um Djinn.

- Djinn? Tipo um gênio?- pergunto confusa

- É, tipo um gênio, so que o jeito que ele "concede" seu desejo não é muito legal.

- Ahn... ok, e como mata essa coisa?

- Ferro ou sangue de cordeiro, ou uma faca banhada em sangue de cordeiro.

- Ah, fácil.- falo dando de ombros- Onde está o Sammy?

- Lá fora, arrumando algum lugar para enterrar sua tia.

- Vamos enterrar ela no quintal de casa?

- Provavelmente.

Bom não vai ser um enterro digno de uma Chase mas não posso ficar pensando nem um bom enterro, afinal tem que ser rápido e prático, é só enterrar e ponto.

- Então agora é oficial, sou a úncia Chase que ainda está viva. E eu serei a última.

- Toda família acaba um dia - Dean da de ombros e sai da casa indo para o impala e eu vou atrás dele com minha mala.

- Tem razão, a minha por sinal ja acabou- falo abrindo o porta-malas e jogo a minha mala la dentro.

- Você ainda tem a gente, bom não é uma das melhores famílias mas estamos aqui - Dean da um sorriso sincero e Sam aparece da parte de tras da casa meio sujo de terra.

- Já cavei a cova lá atrás - ele fala respirando pesadamente - vai querer se despedir?

- Não, mas quer ajuda para tapar o buraco?

- Claro.- ele fala e começo a ir em direção a parte de tras da casa, ele vem bem atrás de mim.

Chegando la vejo o corpo de Juliet enrolado em um cobertor dentro da cova, eu simplesmente olho, sem sentir nada. Pego uma das pás que estava no chão e começo a jogar terra dentro da cova e o Sam faz o mesmo.

Depois de enchermos de terra a cova eu limpo minhas mãos na roupa e volto para o impala, onde o Dean nos esperava sentado no banco da frente escutando Led Zeppelin. Eu e Sam entramos no carro e Dean começa a dirigir rumo a Clinton. Nós ficamos em silêncio quase a viagem toda, e dessa forma tive tempo para pensar em tudo, no estranho pesadelo que tive hoje, na morte de Juliet e em todo o resto.

------------_-------------_--------------_----------------

Caramba VIADIS! Ja estamos com 533 views! É eu sei é pouco mas eu ja to feliz pakas 💗 valeu pessoal.

Espero q estejam realmente gostando do livro.

If you are enjoying it, let the vote is to comment, little people.

Kisses, Júuh 😽

Demons Hunters (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora