High Way University
Vancouver, Canadá- 10:30 PMÉ uma bela noite de sexta, a lua estava cheia, o céu estava estrelado, depois de um longo dia de aulas estou voltando para casa. Eu faço esse mesmo trajeto todo dia então já conhecia bem, mas essa noite estava mais estranha que o normal, eu já estava na rua da minha casa quando alguém me atacou com uma faca - tinham símbolos estranhos por ela- a pessoa olhou para mim e quando piscou seus olhos ficaram pretos, tentei dar um grito mas ele tampou minha boca e me cortou com aquela faca, a dor era insuportável, tentei me soltar mas ele me segurou com tanta força que não sentia mais minhas mãos, quando segurou minhas mãos a faca penetrou na minha pele, eu gritei de dor.
- Meu deus você é muito escandalosa Christina- a coisa falou, e eu me assustei, como aquela coisa sabia meu nome?
- Q-quem é você?- falo, o medo sobressaindo na minha voz.
- Ah sou um simples demônio atrás de alguém para matar- ele fala com um sorriso.
Não respondo pois vejo alguém atrás dele com uma arma apontada, ele atira e a coisa me solta me fazendo cair no chão,as luzes piscam do nada, e sinto uma dor na minha nuca e apago.Hospital S. German Medical Center-
Vancouver, Canadá- 9:30 AMAcordo um tempo depois e estou deitada em uma cama de hospital, me levanto rápido assustada com tudo aquilo e sinto uma dor de cabeça forte, deito novamente e dois homens entram no quarto, um era alto com cabelos grandes castanhos e olhos verdes o outro era um pouco mais baixo com cabelos loiros escuros e olhos também verdes. Quando perceberam que eu os estava olhando o mais alto falou:
- Oi Christina, sou o agente Smith e esse é o agente Walters - ele falou ao mesmo tempo que os dois mostravam distintivos do FBI- Viemos fazer algumas perguntas sobre oque aconteceu ontem à noite, caso você esteja disposta a falar e claro.
- Claro, claro. Imaginei que polícias viriam mesmo, mas acho que vocês não vão acreditar em mim.- Falo desinteressada.
- Então fale- o agente Smith disse como um incentivo.
- Eu fui atacada por uma pessoa com olhos pretos e ela tinha uma faca que tinha uns símbolos estranhos desenhados, mas alguém chegou e atirou nele e ele se dissipou no ar. Só disso que me lembro.
- Acredito em você- Walters falou ao mesmo tempo que o Smith.
- Sério?- falo incrédula.
- Sério- Smith fala.
- Bom isso não importa, contanto que vocês achem aquela coisa já está bom para mim- falo.
- Vamos tentar pegar essa coisa o mais rápido possível - Walters falou.
- Bom, é só isso?
- Sim, obrigado Christina você ajudou muito.- Smith falou
- Vou fazer de tudo para ajudar a acabar com aquela coisa então, não a de quê- Falei sorrindo para eles
- Tchau Christina- Walters falou
-Tchau Christina,espero que se recupere logo- Smith falou.
- Obrigada, tchau polícias.Algumas horas se passaram, te levaram o almoço- que por sinal era horrível- e já a noite um médico entra no quarto.
- Se sente melhor Christina?- ele perguntou sorrindo para mim.
- Estou sim, quando vou poder ir embora?- pergunto querendo logo sair de lá antes que a chata da Juliet descubra que eu fui atacada.
- Dependendo do que aconteça essa noite você poderá ir embora amanhã de manhã.
- Graças a Deus- falo feliz- Sem ofensa, mas não gosto de hospitais
- Entendo, boa parte dos pacientes não gostam mesmo- ele fala rindo e saindo do quarto me deixando sozinha.
Depois de horas vendo uma série ruim na TV, eu durmo feito pedra naquela cama horrível de hospital.Ainda no Hospital-
Vancouver, Canadá- 8:30 AMAcordo com o bip da máquina cardíaca. Me sentei devagar e um médico diferente do de ontem entrou no quadro.
- Bom dia Christina, você já está liberada para ir.- ele falou
- Sério?- falo feliz
- Sério- ele disse- a enfermeira deixou suas roupas no banheiro.
- OK, obrigada- falo me levantando e indo para o banheiro tomar um banho me trocar.
Depois de alguns minutos embaixo da água saio, ponho minha roupa e vou embora do hospital, volto para minha casa e quando chego lá Juliet está sentada no meu sofá me esperando.-Juliet! Oque você está fazendo dentro da minha casa?- falo surpresa
- Christina! Eu fiz uma cópia das chaves...- ela fala feliz em me ver.
- Me dá a cópia, agora- falo com raiva, como pode! Ela fez uma cópia das chaves da MINHA casa sem minha permissão...
- Tudo bem, você esta bem? Fiquei sabendo do ataque e vim correndo para cá- ela fala jogando as chaves pra mim.
- Estou ótima, não preciso de você Juliet, nem precisava ter tido o trabalho de vir para cá- falo me sentando no sofá.
- Mesmo você não gostando de mim Chris eu ainda sou sua tia, sua única família, você não pode simplesmente me desprezar- Ela fala com uma certa dor na voz mas ignoro isso.
- Eu já estou de desprezando desde que eu saí da sua casa- falo indiferente.
- Chris você sabe que eu não queria que você fosse embora...- Ela falou meio irritada
- Eu sei, mas eu que quis ir embora Juliet, e se você me faz um favor sai da minha casa que eu tive uma noite cansativa ontem e eu preciso dormir- falo abrindo a porta de casa para ela.
- Tudo bem... Qualquer coisa sabe que pode contar comigo.- Juliet fala saindo.
- Isso não vai acontecer tão cedo Juliet - Falo baixo para ela não ouvir, e assim que ela passa pela porta fecho e tranco.
Vou para meu quarto e deito na cama, mesmo depois de todo esse tempo no hospital dormindo ainda estou cansada como pode? Com a roupa do corpo mesmo me jogo na cama e fico pensando no dia de ontem e decido ir depois quando acordar na biblioteca ver se acho algo sobre essas pessoas de olhos pretos que eu vi pela minha vida toda, vale a pena tentar. Depois de horas pensando sobre tudo aquilo que já tinha acontecido na minha vida nesses dois dias, acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons Hunters (Supernatural)
FanfictionChristina Chase, uma garota que desde criança já via seres sobrenaturais por todos os lados sofre um ataque de "uma pessoa de olhos pretos" e por causa deste acontecimento acaba conhecendo Dean e Sam Winchester, transformando sua vida em uma grande...