Bibliotecas, o lugar onde se pode achar de tudo

6.2K 345 11
                                    

Minha Casa
Vancouver, Canadá- 7:30 PM

Acordo horas depois me sentindo muito melhor do que quando dormi naquela cama dura de hospital, me levanto e vou pegar uma roupa mais social para sair do que aquela roupa manchada de sangue e cortada da noite do ataque. Pego no meu guarda-roupas uma calça jeans, uma blusa de manga e uma jaqueta. Saio de casa e vou rumo a biblioteca central de Vancouver onde eu sabia que poderia encontrar todo tipo de livro, chegando lá peço a bibliotecária todo tipo de livro sobre o sobrenatural, ela me olhou com uma cara estranha e arrumei a desculpa que era um trabalho escolar. Me sento em uma mesa grande e quando ela volta com os livros me surpreendo, eram tantos! De demonologia á necromancia, porque tinham coisas assim numa simples biblioteca? Depois de várias horas lendo acho o livro certo, logo na parte de possessões, eu li que demônios possuíam pessoas e ela ficava com uma força sobre-humana e podemos reconhecer eles pelos seus olhos pretos. Então tá, eu vejo demônios por toda a minha vida e não sabia, que maravilha! Eu não acreditava muito no Paraíso ou no Inferno mas depois disso acho que vou passar a acreditar. Continuei lendo o mesmo livro até que escuto vozes familiares, seriam os federais que me visitaram no hospital? Me levantei e fui seguindo o som até que os vi, eles estavam sentados conversado.

- E então Sam, você tem alguma ideia de quem atirou no demônio?- o mais baixo perguntou
- Não tenho a mínima ideia, já falei com todos os caçadores que conhecemos e nenhum deles está aqui em Vancouver.- Sam respondeu
- E eu também pesquisei, tiveram três ataques só essa semana, mas a polícia não divulgou nada.- o mais baixo falou.
- É, esse é realmente um dos nossos casos- Sam falou- Você foi onde a garota foi atacada, não foi? Tinha enxofre por lá?
- Tinha, e muito, e eu também falei com os vizinhos, eles disseram que ouviram gritos e depois quando olharam não tinha nada. Quem quer que seja que tenha ajudado a garota foi rápido para não deixar vestígios.
- Dean isso está ficando cada vez mais estranho, quem iria ajudar Christina?
- É eu também quero saber isso, mas...- eu andei até lá antes que Dean conseguisse terminar a frase.
- Acho que vocês não são federais né?- pergunto indiferente.
- Ehr.... Na verdade, não- Sam falou surpreso.
- Você ouviu nossa conversa?- Dean perguntou irritado.
- Uma parte dela, porque? Não deveria ter ouvido? Isso me interessa também, afinal eu que fui atacada- falo sentando na cadeira perto de Sam
- E você não acha que somos loucos?- Sam pergunta incrédulo
- Não acho não, eu vejo "pessoas de olhos pretos" desde que era pequena, e eu também estava lendo alguns livros de demonologia agora pouco e realmente acredito que ajam demônios - falo olhando para Sam.
- Você é a primeira que não acha que somos loucos- Dean fala.
- Como assim você vê desde pequena?- Sam pergunta curioso ignorando Dean.
- Ah, eu vejo eles simplesmente uma hora estão com olhos normais depois eles piscam e ficam pretos, eles já falaram comigo e eu já vi fantasmas também, se é que eles existem.- falo pensativa
- E eles nunca te atacaram nem nada?- Dessa vez Dean que perguntou
- Não, eles simplesmente falavam, algumas coisas não faziam sentido mas outras me assustavam bastante.- Falo me virando para Dean.
- Bom então você sabe que oque te atacou era um demônio né?- Sam pergunta.
- É acho que sim, vocês estavam falando de enxofre, oque isso tem a ver com demônios?
- Eles deixam enxofre por onde passam, nunca reparou?- Dean falou
- Realmente? Não- falo pensando nas luzes piscando e no frio que senti na hora- posso fazer uma pergunta?
- Claro- Sam fala
- Eu senti frio e vi as luzes piscarem quando fui atacada, isso é sinal de demônios por perto?
- Garota esperta- Dean exclama- você reparou nisso mesmo sendo atacada?
- Sou muito perceptiva- falo sorrindo
- Esquecemos de nós apresentar, sou Sam Winchester e esse é Dean, ele é meu irmão- Sam fala.
- Eu já sabia o nome de vocês- falo rindo- ouvi quando vocês estavam conversando. Mas oque vocês são afinal?
- Somos caçadores- Dean fala com uma pontada de orgulho na voz.
- Então vocês matam esses demônios?- Pergunto por curiosidade
- Sim, caçamos e matamos essas coisas- Dean disse- Mas é melhor discutirmos isso em um lugar mais privado
- Concordo com você - Eu e Sam falamos ao mesmo tempo- Eu só tenho que pegar minhas coisas- falo me levantando, pego minhas coisas e vou para a saída esperar eles lá.

Alguns segundos depois eles aparecem, eles andam rumo a um Chevrolet Impala 1967, fico de boca aberta e Dean percebe e da um grande sorriso.

- Gosta de carros é?- ele pergunta ainda sorrindo.
- Muito- falo admirando o carro- Um impala 67! Sempre sonhei em ter um desse.
- Agora você vai ter a honra de andar em um- Dean diz sorrindo e entramos no carro.
- Onde vocês estão dormindo aqui em Vancouver?- Pergunto olhando os detalhes do carro me maravilhando.
- Em um motel, não lembro o nome- Sam disse.
- Vocês dormem em um motel?- pergunto rindo.- porque um motel?
- Motéis são mais baratos que hotéis- Sam fala indiferente
- Ata- falo.

Chegamos lá e eles vão direto para o quarto deles, eu os sigo e quando entro Dean começa a falar.

- Então, Christina não é?- ele pergunta e balanço a cabeça concordando- Christina sabemos que foi você que foi atacada e tudo mais, mas isso é perigoso e não podemos deixar que você se envolva nisso, por mais que o demônio que a tenha atacado já esteja morto.
- Mas outros podem vir atrás de mim não é?- falo encarando ele séria.
- Possivelmente, já que você os vê desde criança- Sam fala olhando para mim- O estranho é que, por todos esses anos eles nunca te atacaram, como você mesmo falou.
- É, eles não atacavam, só... falavam.
- Bom nosso trabalho aqui já foi feito Sammy, acho que já podemos ir embora não?- Dean perguntou segurando uma cerveja.
- Claro Dean, mas e ela?
- Ela fica aqui, não acho que vão incomodar ela por um tempo- Dean fala
- Mas e se.... se eu virar caçadora também?- pergunto desviando o olhar de um para o outro meio envergonhada.

Demons Hunters (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora