Eu vou virar uma caçadora?

4.9K 279 51
                                    

Sweet Love Motel
Vancouver, Canadá- 11:30 PM

- Oque?! Sem chance, você vai mais protegida aqui do que com a gente pode ter certeza disso Christina- Dean fala largando a cerveja e olhando sério para mim
- Infelizmente Dean, eu sou teimosa e não vou sair daqui até vocês concordarem e me fazerem uma caçadora, e também tem que eu posso ser atacada a qualquer momento e não vou saber me defender...- falo pegando a cerveja dele e tomando um gole.
- Dean talvez ela tenha razão em parte, se ela ficar aqui pode ser atacada e não vai saber se defender, se a gente levar ela talvez fique mais protegida...- Sam falou me olhando com o canto do olho.
- Tem certeza disso? Vamos ter que aguentar as frescurinhas dela...- Dean falou para me deixar com raiva.
- Ah pelo contrário Dean, eu não tenho frescurinha de mulher não- Falo bebendo o resto da cerveja e dando a garrafa para ele vazia.- vou poder ir com vocês ou não?

Eles trocam olhares silenciosos por logos minutos e finalmente Sam se volta para mim e fala:

- Pode sim, quer que eu te leve em casa para buscar suas coisas?- Ele fala já segurando a chave do impala
- Claro- me levanto e vou rumo a porta e eu e Sam vamos para o Impala.

Alguns minutos depois em silêncio chegamos na minha casa. Eu entro correndo, pego apenas o necessário, calça jeans, roupa íntima, sapatos, blusas, casacos e uma jaqueta, além de minha nécessaire com escova de dentes, pasta, escova de cabelo e essas coisas de mulher, além de um pouco de maquiagem. Volto lá pra baixo e Sam está me esperando no sofá.

- Temos que voltar para lá agora mesmo?- pergunto sentando ao lado dele- Não pense besteira ok? E apenas para não sei fazermos alguma coisa sem aquele olhar malicioso do Dean encima de mim toda hora.
- Sinto muito por isso, Dean é um problema sério quando tem mulher no meio- ele fala com um meio sorriso
- Percebi- eu falo e sorrio de volta- Você gosta de pipoca doce?
- Sim, quer uma ajuda na cozinha? Eu pego o refrigerante- Ele fala e nos levantamos ao mesmo tempo
- Claro

Vou para a cozinha e faço a pipoca, depois volto para a sala onde o Sam está me esperando sentado no sofá vendo alguns dvd's.

- Achou algo legal Sammy?- pergunto e sento ao lado dele- eu não lembro mais que filmes eu tenho aqui
- Achei esse- ele levantou o DVD do meu filme favorito A Colina Escarlate- Eu ouvi falar que ele é muito bom
- É mesmo, meu filme favorito- falo sorrindo e ponho o filme para vermos.

Passamos horas conversando sobre a nossas vidas e como elas eram diferentes, nem prestamos atenção direito ao filme, Sam me falou que antes de voltar a caçar com Dean ele também fazia universidade de direito como eu e o que aconteceu nesses anos caçando com Dean, além é claro de conversamos sobre filmes e séries. Sam é um bom amigo por mais que eu o conheça a muito pouco tempo.
Eu acabei dormindo com a cabeça no ombro dele e ele se acomodou no sofá ao meu lado.

Minha Casa
Vancouver, Canadá- 06:30 AM

Acordo no dia seguinte com Sam me acordando, abro os olhos e ele está olhando para mim

- Temos que ir Christina, Dean deve estar esperando a gente para irmos embora- ele fala e se levanta
- Que horas são?- falo bocejando
- Seis e meia- Ele fala colocando a jaqueta- Quer uma ajuda para levar sua mala para o carro?
- Não eu levo, não está muito pesada- falo me levantando, ponho o casaco e saio da casa segurando minha mala.

Sam abre a mala do carro e jogo minha mala lá, volto para a casa e tranco a porta colocando a chave no bolso. Volto para o carro e Sam dirige rumo ao Motel onde eles estão hospedados. Minutos depois, nós chegamos no motel e entramos no quarto deles e Dean está jogado na cama dormindo. Olho para Sam e ele dá de ombros.

- Se quiser voltar a dormir pode deitar na minha cama, eu vou procurar algum caso para nós- ele fala sussurrando e aponta a cama do lado do Dean.
- Tudo bem, pode me acordar se acontecer alguma coisa ok?- falo e vou para a cama e me deito de qualquer jeito, apago minutos depois.

Horas depois...

Acordo com o som das vozes dos meninos e percebo que um deles me cobriu e me ajeitou na cama, deve ter sido o Sam. Me levanto e vejo eles sentados juntos na mesa na frente do computador.

- E aí meninos acharam alguma coisa?- pergunto me espreguiçando
- Achamos- Dean falou olhando maliciosamente para mim, fiquei constrangida- em Minnesota, ao que parece são changelings.
- Changelings?- pergunto confusa
- Eles sequestram crianças e ficam no lugar dela, nós só conseguimos ver a forma real do changeling no reflexo dele. Ele se alimenta da mãe e esconde as crianças no subsolo- Sam me explicou- e o único jeito de matar eles é com fogo.
- HM... Então vamos para lá?- pergunto escondendo minha ansiedade.
- Calma aí garotinha, você ainda tem que aprender a atirar antes de enfrentar qualquer demônio- Dean falou se levantando.
- Sim claro, é você que vai me ensinar? Acho que não tem um alvo em um motel- falo irônica
- Você não vai atirar realmente só vou te mostrar os princípios- ele falou pegando uma pistola.- Presta atenção OK? Você faz.....- ele deve ter falando alguma coisa importante sobre como manusear a arma mas não prestei atenção, estava olhando para Sam.- Agora é a sua vez Christina- ele me entregou a arma.
- O-ok- falo olhando para a arma e penso em como os policias fazem nos filmes, destravam a arma, tira o pente e olha, coloca o pente de volta- Assim?
- Você não estava prestando atenção, como fez certo?- Ele perguntou sério
- Eu vejo muito filme policial- Eu abri um sorriso quando os dois riram.- Agora podemos ir?
- Claro- Sam já tinha arrumado as coisas dele e Dean jogou tudo dentro da mala dele.
- Vamos então, Dean posso ficar com essa arma?- Pergunto olhando para ele.
- Pode- nós fomos para o carro, eles jogaram as malas no porta malas do carro e entramos no mesmo.
- Próxima parada: Minnesota!- falo me apoiando nos dois bancos da frente e percebo eles sorrindo e Dean da a partida no carro.
- Lá vamos nós- Sam fala quando o carro vai para a estrada.

Demons Hunters (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora