Como explicar?

1.3K 99 19
                                    

Bunker
Líbano, Kansas- 01:00 AM

Eu acordo assustada com alguém me balançando desesperadamente.

- Chris! Chris! Acorda por favor - Sam falava preocupado.

- Ai! Para de balançar ta doendo - falo fazendo uma careta de dor.

- Desculpe, oque aconteceu com você?

- Como eu disse antes, as vezes meus sonhos são muito reais.

- E oque aconteceu dessa vez?

- Tinha um cara chamado Don, ele estava de guarda na frente da Jaula e eu acabei lutando com ele, agora ele está morto.

- Don?

- É, tudo em mim dizia que ele era um anjo... mas eu não acredito muito em anjos.

- Pois acredite, porque eles existem. Você libertou Lúcifer?

- Sim... parecia que ele me conhecia - falo pensativa, mas logo sinto a dor no meu ombro quando eu tento levantar.- vai precisar de uns pontos aqui.

- Vou te levar a um hospital - ele fala preocupado.

- Não! - ele me olha confuso - não da pra dar os pontos aqui? Não tô afim de ir a um hospital, ainda mais essa hora. Juro que eu te conto tudo, mas antes, isso aqui está doendo muito.

- O Kit de primeiros socorros estão lá em baixo, vem - ele diz me ajudando a levantar.

Lá em baixo ele dá os pontos nos dois cortes e coloca curativos, aliviaram um pouco da dor mas se eu mexesse o ombro sentiria uma dor terrível.

- Obrigada, Sammy - sorrio para ele.

- Não foi nada. Você ainda está com dor? - ele pergunta se sentando ao meu lado na biblioteca.

- Sim, mas logo passa, não se preocupe. - falo dando um leve sorriso e logo me lembro da lâmina do anjo - ah, já ia me esquecendo, eu peguei a lâmina que o anjo usou, Lúcifer falou que seria útil.

- Lâmina? A espada angelical dele?- ele fala surpreso - Espera aí, Lúcifer falou que seria útil?

- É deve ser... Falou, porque? Ela não vai ser útil?

- Claro que vai, mas nunca vi ele ajudando alguém...

- Ah não deve ter sido nada de mais.

- Claro, o mais importante agora é você ficar bem.

- Acho que é uma das coisas importantes, mas eu deixei Lúcifer livre para andar pela Terra, a qualquer momento Fergus vai aparecer aqui para me dar um sermão.

Ele me dá um abraço e beija minha testa.

- Não se preocupe com isso, baixinha. Vamos resolver isso.

Antes que eu pudesse responder escuto a porta da frente se abrir e logo após fechar. Alguns segundos depois Dean aparece na entrada da biblioteca.

Demons Hunters (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora