( Meu "final feliz"? )
Violet roses Motel
Clinton, Vancouver- 05:00 PMMal chegamos ao motel e já estamos indo investigar galpões abandonados e todos os outros lugares onde o Djinn se esconde. Concordamos de cada um ir a um dos lugares e se achar alguma coisa iríamos mandar uma mensagem ou ligar, ou se estivéssemos sendo perseguidos ou tinha algo estranho tínhamos um código: FUDEU. Bem criativo não? Foi ideia do Dean e ele ainda tentou explicar que era mais fácil de digitar então antes que virasse um discurso eu e Sam concordamos.
Digamos que foi um sacrifício fazer com que os meninos me deixem ir a um dos lugares sozinha, ainda mais depois do que aconteceu com o Nogtisune da última vez, mas com minha vozinha doce e a carinha de cachorro abandonado, eu consegui convence-los, me sinto triunfante agora.
Eu me armo com uma faca banhada em sangue de cordeiro e os meninos também, além de estar levando uma arma por via das dúvidas. Eu decido roubar um carro já que Dean vai de impala e é para o lado oposto de onde eu vou. Roubo um Volkswagen qualquer e começo a dirigir rumo ao armazém abandonado, a viagem era chata sem o Dean cantando no meu ouvido ou sem o Sam reclamando que está tocando Rock, meu deus eu me apeguei demais nesses garotos em tão pouco tempo!
Foca Christina, penso saindo do carro e pegando a faca que estava em baixo do banco e pego também minha arma colocando a mesma na cintura. Vou andando até o grande portão do armazém, tinha um grande cadeado que arrombo facilmente com um grampo de cabelo, agradeço mentalmente ao Dean por ter me ensinado aquilo.
Entro no armazém sem fazer barulho segurando firmemente a faca na mão e ando pelo armazém todo, não parecia ter nada, até que eu vi uma luz azul estranha vindo de um ponto não tão longe de onde eu estou, mas antes de me dirigir para lá pego o celular e mando uma mensagem para os garotos: " acho que achei alguma coisa, se eu não responder mais as mensagens, rastreiem meu celular " mando a mensagem me achando uma idiota, claro que eles iriam rastrear meu celular se eu não aparecesse mais.
Coloco o celular no bolso de trás da Jeans e vou em direção ao brilho azulado, cheguei lá e não tinha nada, bela merda, mas aí eu me viro e dou de cara com um homem cheio de tatuagens me encarando, seus olhos e mãos brilhavam num tom azulado, achei o Djinn, os meninos me falaram como ele era e tenho certeza que é esse. Faço um movimento com a faca e consigo fazer um corte nele, na hora que eu ia cravar a faca no coração dele o Djinn me jogou para o lado, eu bati a cabeça e minha visão ficou embaçada, merda Christina, me levanto e tento atacar ele denovo, errei ele feio, meu deus vou ser seqüestrada denovo. Eu apago depois que ele faz um leve movimento das mãos. Muito bem, Christina sendo sequestrada de novo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu acordo alguns minutos depois mas o lugar era muito diferente, a primeira coisa era que eu estava deitada em uma cama, coberta e de pijama. Me levanto rapidamente e lembro do que os meninos me disseram antes de sair: " se você for capturada por um Djinn ele vai te levar para um "mundo alternativo" baseado em seus maiores sonhos, não se deixe levar pelo sonho, quando tiver chance se mate que você irá voltar", eu iria me matar mas antes queria ver quais eram meus maiores sonhos, por mais que eu ja imaginasse quais seriam eles.
Estava andando em direção a uma porta quando a mesma abre e eu levo um susto, logo me recomponho e vejo Sam saindo do banheiro usando apenas uma toalha. Sinto minhas bochechas queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons Hunters (Supernatural)
FanficChristina Chase, uma garota que desde criança já via seres sobrenaturais por todos os lados sofre um ataque de "uma pessoa de olhos pretos" e por causa deste acontecimento acaba conhecendo Dean e Sam Winchester, transformando sua vida em uma grande...