Sioux Falls, casa do Bobby
Dakota do Sul, EUA- 10:30 AMOs meninos param o carro dentro de um ferro velho, Dean falou que é a casa de um velho amigo deles então não liguei, vamos até uma pequena casa depois de muitos carros. Lá Dean bateu na porta e alguns minutos depois um cara por volta dos 40 anos com uma barba, ele parecia surpreso.
- Meninos! Quanto tempo.- ele abraçou os garotos e depois pareceu me perceber- Quem é você?
- Christina, e você?
- Bobby Singer...- ele olhou para os meninos- O que uma garota bonita como você está fazendo com esses dois idiotas?
- Eu também não faço a mínima ideia- Sorrio
- Oque fazem por aqui?- Bobby pergunta
- Estávamos caçando em St. Cloud e decidimos passar por aqui, ver como você estava- Sam falou
- Então entrem- ele fala saindo da porta para nós entrarmos e o fazemos.Os meninos entram e eu vou atrás, eles sentam no sofá e eu fico " tá, mas é oque eu faço? " então sento no meio deles no sofá.
- Quer alguma coisa Christina? Água, whisky, cerveja...- Bobby pergunta indo para a cozinha
- HM.... Pode ser um whisky- falo e Bobby volta com uma garrafa em mãos e coloca em um copo e me dá.
- Já vão procurar outra coisa para caçar?- Bobby pergunta
- Sim, mas antes tenho que ensinar a Christina a atirar- Dean fala
- Finalmente! Estava esperando você falar isso- sorrio para ele quando ele olha para mim surpreso.
- Então vamos garotinha- ele fala "garotinha" só para me irritar, percebi isso.Me levanto e Dean também e eu sigo ele lá para fora, ele estava segurando uma pistola e eu vi ao longe umas garrafas, ao que parece elas são meus alvos, Dean me dá a arma e a seguro.
- Preste atenção apenas no seu alvo, então respira fundo e atira- Ele fala- entendeu?
- Entendi sim, agora chega pra lá quero me concentrar- falo empurrando ele e ele ri.Seguro a arma mais forte e destravo a mesma, respiro forte e miro em uma das 3 garrafas. Respiro fundo e atiro, acerto a garrafa foi no canto mas acertei. Me virei para Dean e sorri.
- E então Winchester, como eu fui?- falo com um sorriso confiante
- Foi até bem, devo admitir, não pensei que você acertaria de primeira- ele fala com um sorriso zombeteiro
- Ah cala boca- falo rindo e me viro para atirar novamente, dessa vez acerto bem em cheio- Sabe eu acho que só sei mirar bem por causa de jogos de fliperama.
- Sério?- ele pergunta rindo
- É sério não ri! Mas agora que você me viu atirar eu já posso caçar de verdade? Matar um demônio e tudo mais?- pergunto ansiosa
- Claro, claro, quero ver você acertar algo em movimento depois- ele fala sério.
- Então tá, pelo menos eu já sei mirar e atirar- falo dando de ombros e devolvendo a arma para ele.
- Vamos voltar para dentro e beber alguma coisa- Dean falou pegando a arma e eu entro com ele na casa.Lá dentro ele pega duas garrafas de cerveja e me dá uma, ficamos conversando e bebendo por um tempo até que Sam entra na cozinha.
- Tenho um caso para nós- ele fala segurando o notebook.
- E oque seria?- Pergunto dando um gole na cerveja
- Cinco pessoas foram mortas essa semana em Louisville,Kentucky e as únicas coisas que sobraram dos mortos foram suas tripas e seus corações- Sam falou virando o notebook para nós vermos as fotos do jornal local de Louisville.
- E como sabe que é um dos nossos?- pergunto, eu me adaptei muito rápido a ser parte da equipe, se é que posso chamar isso de equipe.
- Não sabemos mas é um bom palpite- Sam falou
- Parece mesmo ser um dos nossos- Dean falou quando terminou de ler um dos jornais
- Quando vamos então?- pergunto me sentando na cadeira mais próxima e bebendo minha cerveja.
- O mais rápido possível, seja oque for essa coisa está matando pessoas muito rápido- Sam fala e Dean concorda com a cabeça
- Tem razão Sammy, vamos amanhã de manhã- Dean fala saindo da cozinha
- Você tem alguma ideia de que monstro seja Sam?- pergunto depois de algum tempo quietos.
- Estava pensando em um Wendigo mas pensando bem wendigos comem tudo, e lobisomens só comem o coração então agora eu realmente não sei oque é- Ele fala se sentando perto de mim e eu devo ter feito alguma careta estranha porque ele riu- Você não deve estar entendendo nada né
- Ah lobisomens até vai mas Wendigo eu realmente não sei oque é- falo rindo.
- Wendigos eram pessoas que viraram canibais, realmente não queira ver um wendigo, eles são horríveis.
- É devem ser... Mudando de assunto totalmente, porque vocês começaram a caçar?- pergunto mais por curiosidade doque qualquer outra coisa.
- Ehr... É complicado, foi uma coisa de família- ele fala derrepente desconfortável
- Ah desculpa não queria ser intrometida nem nada..- falo com vergonha
- Não foi nada só que é meio complicado tocar nesse assunto- ele fala passando a mão pelos cabelos
- Não toco mais nesse assunto então- Falo olhando para a garrafa de cerveja- Eu também não gosto de falar dos meus pais.
- Entendo...- ficamos em silêncio por um longo tempo
- Eu acho que vou ir dormir já que vamos sair cedo amanhã...
- Ah tudo bem eu vou continuar aqui, vou pesquisar mais algumas coisas sobre o caso- Ele sorriu pra mim- Boa noite Chris
- Boa noite Sammy- e retribuo o sorriso.Sai da cozinha e já que não sabia onde dormir então sentei do sofá e fechei os olhos.
Sam P.O.V
Eu estava na cozinha com o notebook em mãos procurando mais coisas sobre o caso mas não conseguia me concentrar direito meus pensamentos sempre voltavam para a Christina e aquele sorriso dela, meus Deus será que eu realmente estava gostado dela? Quando Dean me perguntou se eu gostava dela eu só falei por falar mas agora... Ela se parece mais meu irmão, gosta de rock, carros velhos e gosta de comer e beber cerveja como ele, mas nada disso muda o como ela é bonita. Bom eu não sei se ela gosta de mim, ela consegue esconder muito bem os sentimentos... Esqueça isso Sam, foca no trabalho.
Depois de um tempo só olhando para o nada fecho o notebook e vou para a sala, lá eu vejo Christina dormindo, sentada de mal jeito no sofá, vou até ela e coloco um cobertor em cima dela, depois me deito no outro sofá para não acorda-lá e durmo também.------------------_---------_---------------------------
Desculpa a demora gente, ISADORA vê se para de me perturbar para postar capítulo novo ta bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons Hunters (Supernatural)
FanfictionChristina Chase, uma garota que desde criança já via seres sobrenaturais por todos os lados sofre um ataque de "uma pessoa de olhos pretos" e por causa deste acontecimento acaba conhecendo Dean e Sam Winchester, transformando sua vida em uma grande...