Do or Die

1.9K 150 16
                                    

( Faça ou morra )
Eu estava tremendo incontrolavelmente mas tentei manter a calma e segurei a arma com precisão, Juliet estava olhando para mim com um olhar desafiador, mas aquela coisa não era mais a Juliet.

- Me desculpe Juliet. - eu sussuro, respiro fundo e atiro.

Deve ter sido uma das coisas mais difíceis que tive que fazer na minha vida, por mais que eu não gostasse muito de Juliet ela era a única família que eu tinha, e agora estava morta.

Horas antes

Chego na porta da casa de Juliet, pego meu celular e a Colt, saio do carro e coloco a arma na parte de trás do Jeans — por dentro da calça é claro —e o celular no bolso da frente. Ando em direção a porta lembrando do momento em que sai da casa dela, na época eu estava mais puta com ela, mas agora eu só estou levemente irritada com estar voltando para aquela casa. Bato na porta umas 10 vezes até que a Juliet abre a porta, seu cabelo estava despenteado e ela estava de roupão, assim que me viu abriu um sorriso e eu forcei um sorriso mas acho que falhei.

- Chris! Senti sua falta - ela fala se jogando em cima de mim e me dando um abraço.

- Não posso dizer o mesmo- falo batendo nas costas dela para ela se afastar- Você tava dormindo?

- Ah desda hora que eu te mandei a mensagem eu tirei um cochilo na sala- ela fala dando de ombros e ela abre um espaço para mim entrar na casa - Entra, se quiser pode ir no seu quarto ou ate mesmo matar a saudade da casa por enquanto...

- Ah uma olhada no meu quarto não vai fazer mal- falo sorrindo lembrando daquele maldito quarto que eu gostava tanto.

- então sobe menina!- Ela falou e eu vou para meu antigo quarto, ainda lembrava o caminho por mais que tenham se passado anos desde que fui embora.

Chegando lá abro a porta e vejo a decoração, continuava do mesmo jeito que eu deixei antes de sair, a cama meio desarrumada, a porta dos armários abertas — ainda com várias roupas que eu não tinha ousado levar porque meu estilo não é mais o mesmo de quando eu tinha 18 anos—, tudo ainda era igual, até o cheiro do quarto era o mesmo. Me jogo na cama e me esqueço por um segundo de tudo que aconteceu nessas últimas semanas mas logo caio na real quando sinto a arma sair de dentro do jeans e cair no chão e me levanto pegando a arma e a colocando no lugar onde estava — bem guardada dentro do Jeans — e pego o celular quando ele começa a tocar, era o Sam.

- Oi Sammy - falo sentando na cama

- Ahn... oi Chris, ta tudo bem por aí? Já chegou na sua tia?

- Tudo ótimo, e já cheguei sim eu dou mais notícias quando estiver indo embora, te ligo assim que eu sair da casa dela, oque deve acontecer daqui a algumas horas....

- Ok, até logo

Desligo sem responder e volto para a sala, onde a Juliet estava sentada olhando para algo. Me aproximo dela e ela olha para mim espantada.

- Oi querida...- ela esconde oque estava segurando me deixando confusa.

- Juliet porque mesmo você queria que eu viesse?

- Ahn... porque eu senti sua falta?- ela tentou, é realmente era Juliet, ela se esquece muito rápido das coisas, desde sempre.

- Juliet sendo Juliet- falo revirando os olhos e sento ao seu lado, mantendo é claro, uma distância de pelo menos 50 centímetros.

- E-eu preciso fazer uma coisa, me espere aqui - Ela fala e sai da sala de pressa.

É isso está realmente estranho, já não basta aquele papo furado que ela me mandou só para mim vir para cá e agora isso? Me levanto do sofá e vou para a cozinha, onde encontro a Juliet sussurando alguma língua desconhecida, logo fiquei tensa, mesmo tendo "entrado de cabeça" nesse mundo sobrenatural eu sabia que se alguém estava sussurando e ainda por cima numa língua desconhecida, eu devo me preocupar. Logo Juliet vira para mim, ela parecia a Juliet de sempre mas agora ela estava com os olhos pretos.

- Oh querida, eu falei para você ficar na sala- ela falou com um sorriso cínico, de fato aquela não era a Juliet.

Eu vou para a sala sem tirar os olhos de Juliet chegando lá eu saco a arma e aponto para ela.

- Vai mesmo matar sua titia? - ela fala sorrindo com maldade.

- Talvez mate, eu nao me importo com ela.

- Ah claro, e por isso sua mão está tremendo tanto- olho para a minha mão e percebo a tremedeira.

- Cale a boca- falo com raiva- Juliet pode ser meu último parente vivo mais eu não gosto dela, posso mata-la se for necessário.

- Ah eu não acredito em você - Ela fala me provocando

- Então veremos.

Tentei manter a calma e segurei a arma com precisão, ela estava olhando para mim com um olhar desafiador, mas aquela coisa não era mais a Juliet, era apenas um demônio usando o corpo dela.

- Me desculpe Juliet. - eu sussuro, respiro fundo e atiro.

Deve ter sido uma das coisas mais difíceis que tive que fazer na minha vida, por mais que eu não gostasse muito de Juliet ela era a única família que eu tinha, e agora estava morta. Vejo o corpo dela brilhar e logo em seguida apaga e ela cai, morta no chão. Eu devo ter ficado um bom tempo lá em pé só olhando seu corpo inerte de olhos abertos me olhando.

Meu deus o que foi que eu fiz?

Coloco a Colt em cima da mesa de estar e pego meu telefone, eu tinha voltado a tremer então demorei um pouco para conseguir discar o número do Sam. Ele atende no segundo toque.

- Alô?

- Sam, venham para Vancouver, por favor- falo com a voz trêmula

- O que ouve Chris?- Ele pergunta preocupado

- E-eu aca-cabei de.....- começo a chorar, não entendo o motivo mas choro.

- Calma Chris já estamos indo- Ele fala ainda mais preocupado

- Venham rápido, por favor- Falo enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

- Iremos o mais rápido que conseguirmos

- Até logo- desligo antes que ele fale mais alguma coisa.

Eu sento no chão ao lado do corpo morto da Juliet, eu ja tinha parado de chorar mas ainda me sentia triste, muito triste, eu matei a última pessoa da minha família.

--------_-----------_---------------_-------------------_

Há há há
Matei a vagaba!
Ei, quem gostava dela, pfv não me matem — nem sei se alguém gosta dela— eu sei q ela tava tentando se redimir e tals mas isso vai ajudar (ou não) a nossa pequena Chris.

Kisses, Júuh 😽

Ps: vocês estão gostando do livro?
Ps2: estamos com quase 500 views!! Estou tão feliz gente 😍💗

Demons Hunters (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora