Nogti.. O que?!

2.3K 146 37
                                    

Dean P.O.V

Em um bar de estrada
Louisville, Kentucky- 10:30 PM

Já faz um tempo que a Christina não volta, onde será que ela se meteu? Deixo vinte dólares em cima da bancada e saio para procurar ela, vejo algo perto do impala, parece o batom da Chris... Oque está acontecendo? Procuro ela em volta da parte de fora do bar e lá dentro também mas nada. Volto para o motel e vou para o nosso quarto, Sam está lá sentado na frente do computador e olha para cima assim que entro.

- Cade a Christina?- ele pergunta preocupado.
- Acho que ela foi seqüestrada pela coisa que estamos caçando- Falo tentando deixar a voz o mais controlada possível, ao que parece pela expressão do Sam, eu consegui.
- E como sabe que foi ele?- ele pergunta se levantando já indo pegar armas.
- É um bom palpite, e oque você está fazendo? Nem sabemos o que é para irmos atrás.
- Você está louco? A coisa está com a Chris não me importa se sabemos o que é ou não. Vamos atrás dele.
- Você tem razão, mas não sabemos onde ele está, então vamos rastrear o celular da Chris- tento falar com a maior calma possível
- Sim, sim, porque não pensei nisso antes- ele fala se sentando na frente do computador denovo e rastreia o celular da Chris.

Ao que parece demorou mais do que o normal porque eu percebi as mudanças de humor dele, uma hora concentrado, outra hora irritado... Até que finalmente ele sorri triunfante.

- Ela está em um galpão abandonado não muito longe daqui- Ele fala se levantando e colocando a jaqueta com um movimento de ombros.

Faço o mesmo e vamos para o impala, mal entramos e já dou a partida no carro, em menos de 10 segundos já estávamos em alta velocidade pela estrada rumo ao galpão abandonado.

Christina P.O.V

Acordo em um lugar mal iluminado e sinto algo pegajoso descendo do centro da minha cabeça ate o pescoço, e percebi logo pelo cheiro que era sangue, deve ter sido quando eu levei a pancada na cabeça.... Logo que me lembro disso percebo que estou presa a uma cadeira e que tem uma leve silhueta humana não tão longe de mim.

- Oque você quer comigo?- falo tentando ao máximo focar minha vista na pessoa.

- Eu quero apenas acabar com vocês, seus caçadores de merda que atrapalham minha diversão- ele fala andando em minha direção.

- Diversão? Isso é diversão para você? Ficar matando gente? Você é louco- falo tentando manter a calma.

- Não a parte de matar, e sim torturar a pessoa em um pesadelo eterno até que ela morra de medo- ele fala com um sorriso sombrio no rosto.

Ele já estava perto o suficiente para eu conseguir focar seu rosto, tinha cabelos bagunçados, os olhos tinham um tom de mel, ele era bem bonito, uma pena que era um montro.

- Oque você é?- pergunto assustada.

- Ah, sou apenas uma pessoa possuída por um Nogtisune - ele fala dando de ombros.

- Nogti.... o que?!- pergunto confusa

Ele não me responde apenas da um sorriso sombrio e quando chega perto de mim o suficiente para me tocar eu apago e acordo minutos depois, eu estava no mesmo lugar que antes mas agora estava tudo aceso e a coisa estava de costas pra mim, a única diferença é que em vez de ter cabelo ele tinha umas faixas enroladas na cabeça. Percebo que não estou mais amarrada e me levanto indo em direção a ele, quando derrepente ele vira e fico com um medo tremendo que só tinha sentido uma vez na minha vida - quando vi uma pessoa ser morta quando tinha 13 anos - , ele era horrível, não tinha olhos apenas uma boca com dentes muito afiados e o pano em volta da boca estava manchado num tom de vermelho sangue. Começo a me afastar involuntariamente mas antes que eu consiga ele segura meu pulso com força.

- Nada disso mocinha, quem controla esse pesadelo aqui sou eu - ele fala, a voz dele era tão estranha.

- Você não vai conseguir me deixar apavorada - Falo tentando ser corajosa, estava falhando eu sabia disso mas tentei do mesmo jeito.

- Ah querida eu acho que você já está apavorada, e olha que eu nem comecei - ele falou e num piscar de olhos estava tudo escuro denovo.

Ele continuava aqui, me segurando, mas agora eu podia ver coisas no escuro, demônios, mas não simples demônios, eram horrendos e todos sorriam de um jeito que me davam um medo tão grande que eu podia sentir o suor de pânico escorrendo pelo meu rosto.

Sam P.O.V

Eu estou em pânico, Christina fora sequestrada por um monstro desconhecido e ela mal sabe caçar... Espero que aquele cretino não esteja torturando a Christina, ela é tão delicada... mas apesar disso é forte, espero que ela aguente até chegarmos lá.

Minutos depois

Chegamos ao tal galpão e eu pego uma arma - com munição de sal e a bala feita de ferro - e uma faca também de ferro. Invadimos o galpão e nos separamos, Dean foi para um dos cantos e eu fui para o outro, não encontrei nada, mas Dean veio até onde eu estava.

- Acho que achei ela- ele sussura- a coisa esta lá também.

- Então oque você está esperando? Vamos!- mantenho o mesmo tom de voz que ele já indo para a direção que Dean veio, seguro forte a faca na mão e a arma na outra.

Chego ao final do corredor e espio pela porta, é realmente a Chris está lá sentada em uma cadeira presa enquanto um cara- possivelmente foi possuído por qual quer que seja o demônio - está andando em volta dela com um grande sorriso maligno,Chris está chorando mas não parece estar acordada, ela estava machucada nos braços e no rosto e logo olho para a coisa e ele está indo para perto dela, passando a mão em seu cabelo sujo de sangue, aquilo me deixa puto então, abro a porta e atiro nele, ele sente o impacto da bala e perde o equilíbrio mas logo retoma ele e ri.

- Tão tosco caçadorzinho, veio atrás da sua amada foi?- a coisa disse olhando para a Chris ao mesmo tempo em que Dean entra no espaço e aponta a arma para a coisa.

- Isso não funciona, a arma- falo baixo e olho para Dean falando com os olhos " vou partir pra cima, com a faca" e Dean concorda com a cabeça.

E parto pra cima da coisa e ele tenta lutar comigo mas no final consigo descer a faca no pescoço dele, me levanto do chão e largo a faca. Me viro e vejo Dean tirando as cordas dos pulsos e pernas da Chris e vou ajuda-lo. Eu pego ela no colo e saímos do galpão, chegando ao impala eu a coloco delicadamente no banco de trás deitada, ela ainda chorava mas não parecia que iria acordar... Oque aquela coisa fez com ela?

-----_------------------_----------_--------------_------

Demorou pra sair esse cap né? Desculpa gente 🙈 e essas duas semanas vai demorar para sair cap novo também, porque minhas provas vão começar e só acabam dia 3 ou 4 então espero que entendam.
E não venham com "Mas Júuh esse Nogtisune ta diferente do de TW" pq eu quis fazer ele diferente.

Kisses, Júuh 😽

Demons Hunters (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora