" No momento em que te vi eu me apaixonei e você sorriu porque soube. " -William Shakespeare
Você se lembra do dia em que nos conhecemos?
Antes de toda a bagunça e confusão? Antes das brigas e discussões? Antes das lágrimas?
Você se lembra?
Provavelmente não.
Mas eu me lembro. Lembro como se fosse hoje.
Eu ainda consigo sentir o cheiro do café da lanchonete na qual eu estava, enquanto conversava com as minhas amigas.
Estávamos falando sobre o mais novo namorado de uma delas, acho que o de Natalie. Não me lembro muito dos detalhes da conversa.
Na verdade, eu raramente prestava atenção nas conversas delas. Natalie era tão superficial que, quando não estava falando de algum cara, falava da própria aparência.
Acho que o único motivo de eu sair com ela era pelo fato de Natalie ser a melhor amiga da minha prima, Megan.
— Deem uma olhada nos caras que acabaram de chegar. — Megan disse, indicando com a cabeça para a porta.
Nós todas olhamos descaradamente.
Aquela foi a primeira vez que te vi.
E, meu Deus, Kellan, você me fez perder o ar por alguns instantes.
Você falava alguma coisa com um dos vários amigos que te cercavam. Você andava na frente de todos, com passos confiantes e firmes. Alguns fios de cabelo escuro escapavam do boné que você usava; seus olhos eram de um cinza intenso.
Não prestei atenção em nenhum de seus amigos, meu olhar se fixou em você desde o primeiro momento.
Seu boné estava surrado e tinha o slogan de algum time de baseball. Você usava uma roupa simples, uma blusa branca que ressaltava seus músculos e uma calça jeans escura. Seus braços eram repletos de tatuagens, não consegui evitar de me perguntar se você tinha mais tatuagens em outros lugares do corpo.
Você e seus amigos pediram algo no balcão da cafeteria. A atendente quase desmaiou quando bateu os olhos em você. Não a culpo, você sempre teve aquele efeito sobre as mulheres.
Você sorriu. Você flertou.
E eu rolei os olhos.
É claro que você era um galinha. Você era bonito e tinha todo aquele ar de confiança. Você tinha praticamente "problema" tatuado na testa. E eu soube disso desde o primeiro momento em que te vi. Eu sabia que você era problema, Kellan, e acima de tudo, eu sabia que não deveria me aproximar, mas eu nunca fui muito racional em relação a você.
Após fazer seu pedido, você foi em direção à mesa vazia da cafeteria. Foi naquele momento que seu olhar encontrou o meu. Senti uma onda eletrizante percorrer todo o meu corpo. Você continuou me encarando sem pudor e nenhum de nós desviou o olhar.
Você não sorriu, você não acenou, você não fez absolutamente nada.
Apenas me encarou.
Seus olhos eram frios e inexpressivos.
Eu não conseguia saber o que se passava em sua cabeça, só sabia que a minha mão suava e minha nuca estava arrepiada. Você fez aquilo comigo com apenas um olhar. Nunca nenhum cara havia feito isso comigo.
Acho que senti que era você desde a primeira vez que te vi.
Você também sentiu?
Gostaria muito de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Charlie
Romance|LIVRO 1| DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON: https://www.amazon.com.br/dp/B077V2TV36/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1512127418&sr=8-1&keywords=com+amor+charlie Ela é fria como gelo. Ele é quente como fogo. E ele está mais do que determinado a derreter o coração...