A felicidade utópica

1.1K 153 337
                                    

Um ano se passou desde que ele me pediu em namoro. Na época já tínhamos protagonizado algumas brigas, mas nada relevante para escrever nesse livro.

Eram brigas rápidas e sempre terminava com ele se arrependendo, me pedindo desculpas e me beijando ardentemente, mesmo quando na verdade eu é quem estava errada. Tudo isso porque ele não suportava a ideia de estar brigado comigo.

Mas tinha algo que já estava me deixando louca: a cada dia que passava a mão dele ficava mais boba do que nunca!

Eu sabia que era com ele que eu queria ter a minha primeira vez,mas sei lá, queria um momento especial, o momento certo e ele ainda não tinha aparecido! Pelo menos não até aquele momento.

Perguntei diversas vezes para as minhas amigas, principalmente para a Luana se eu deveria ceder aos seus encantos, principalmente porque ele já tinha transado antes, mas ela, sempre compreensiva, me dava força dizendo que eu tinha que esperar o momento certo e que na hora eu ia saber quando seria.

Agora sei o real motivo da sua tamanha compreensão, mas agradeço o conselho. Nisso ela estava certa! Pena que este momento chegou e foi com ele, como eu sempre soube que seria.

Estávamos em sua casa, seus pais não estavam. Estávamos no dia 26/06/2008 e faltavam dois meses para que ele fizesse 18 anos.

Ele nunca teve muito senso e agora que os anos passaram posso analisar melhor alguns fatos escrotos daquela época, mas é melhor abafar! De qualquer modo, posso dizer que por ser tão sem noção acabava por se tornar engraçado! Deve ser por isso que nós,mulheres, somos loucas por esses homens idiotas.

Estávamos assistindo uma série muito boa, que é a minha preferida atualmente. Ela se chama "Revenge".

Imaginem só que no meio dessa série que eu amo e nem pisco quando eu assisto, ele começa a passear com aquela mão safada pelo meu corpo tentando fazer um clima propício!

Ah homens...a gente reclama, mas não vivemos sem! Até que as carícias dele me fizeram sorrir automaticamente na época, mas tem que ser na hora da minha série favorita? Ou será que eu pensava desse jeito por medo de pausar a série e acontecer aquelas coisas que a gente quer que aconteça, mas tem que ser no momento certo quando nunca aconteceu antes?

Terminamos de ver a série, estava calor e resolvemos ir para a piscina. Ele foi na frente e mergulhou. Corri para o outro lado e mergulhei, segurei na mão dele em baixo da água e fomos juntos para a superfície e nos beijamos, um beijo aparentemente de amor, mas de inegável desejo.

Consegui sentir a sua ereção era como se ele quisesse me atravessar de qualquer jeito, mas dessa vez não estava me sentindo desconfortável com aquela situação , muito pelo contrário, estava me sentindo elétrica, mole, completamente entregue a ele, estava amando a situação!

Beijei o seu pescoço e em seguida dei várias mordidinhas e de repente me senti corajosa e pela primeira vez toquei naquele seu instrumento que estava cada vez maior e duro.

Ele saiu da piscina e eu dei um mergulho, um mergulho de coragem e saí da piscina, mas continuei parada olhando para ele. Não sabia o que fazer direito, só sabia que queria que acontecesse e queria que ele fizesse.

Ele me surpreendeu e me pegou no colo, soltei gritinhos de surpresa!

Ele me rodou e disse: "Agora você é minha!"

Lágrimas  De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora