Conhecendo os inimigos

864 138 72
                                    

Já tinha se passado 35 dias desde que saí do Brasil. E eu estava dividida se voltava ou não.  Eu estava tão bem nos Estados  Unidos   até eu ter sido obrigada a voltar para o Brasil!

Deveria esquecer de novo? Deveria me vingar? Eram duas frases que rondavam a minha cabeça.

Todo aquele sentimento  surgiu de novo e eu não sabia se era o certo, se eu devia me vingar porque dizem que isso só faz mal, mas foi a melhor coisa que eu fiz na vida!

Eu estava em mais uma reunião na Vogue até que sinti o meu celular vibrar  e vi que era um SMS. Não consegui resistir e propus uma pausa na reunião. O SMS era de Paulo Simões. Estava escrito o seguinte:  O   serviço está feito. Foi enviado por e-mail  o resultado da pesquisa.

Terminei mais um dia de trabalho  e fui para a minha casa verificar esse e-mail. Eu poderia ter visto pelo notebook  da empresa, ou até mesmo pelo meu celular, mas me senti mais confortável  verificando em casa, até porque no trabalho  não teria tempo hábil  para verificar os por menores.

Quando abri o meu e-mail  pude constatar que a fama  desde homem  de fato é verdadeira. Ele fez um excelente  trabalho. Em 40 minutos de leitura eu já sabia mais do que o suficiente  da vida dos dois e   aonde eu deveria atacar para doer mais. Eles tinham que perder tudo que mais amavam. Mas eu  era muito burra  na época e demorei alguns dias para decidir se iria ou não fazer o que eu estava pensando (a vingança) e se eu fizesse como eu faria e principalmente  o que eu faria.

Quando eu  tomei coragem e resolvi que iria  fazer, precisei entrar com o pedido de férias da empresa, já que teria que   voltar ao Brasil e uma semana  depois o pedido foi aceito e consegui 30 dias direto, mas só para o próximo  mês. Tive que trabalhar  por mais 12 dias (que eram os dias restantes para finalizar aquele mês),  mas tudo bem. Admito que foi melhor assim porque tive tempo para arquitetar  melhor o que estava pensando em fazer.

Liguei para um  ficante  eventual meu da época : Erick  Scott,  mas desta vez não foi com intuito de me dar prazer na cama  e sim para lhe pedir um grande favor.
 
Ele é um cineasta bastante conceituado e muitos diretores de cinema o pedem para fazer efeitos especiais em seus filmes e para o que eu  fiz com a Luana era essencial que ele me vendesse, alugasse, me emprestasse ou me desse alguns  desses aparatos e principalmente  me ajudasse a manusear.

Mas o que me preocupava naquele momento  era que eu só teria 5 dias para aprender antes de ir para o Brasil.  Demorei muito para pensar no que iria fazer com esses dois.

Erick  atendeu: “Hey, gata!”

“Oi, eu preciso da sua ajuda. Quero pregar uma peça numa amiga minha brasileira. Ela é cineasta  e eu queria dar alguns sustos nela e eu precisava que você me mostrasse como eu consigo fazer alguns efeitos especiais”

“Interessante. Qual o local que será feito essas cenas?”

“Brasil. Mais especificamente na casa dela. Vou entrar em horários que eu sei que ela não vai estar para montar tudo. Daqui há 6 dias eu estou indo para o Brasil. Quando eu posso te encontrar para combinarmos tudo direitinho?"

" Nossa, que ousada! Tem certeza que isso não é um pouco arriscado?"

" Tenho, conheço todos os horários  dela! Vai dar certo, tem que dar certo!"

"Tenho uma ideia melhor, posso ir com você? Eu te ajudo com tudo que você quiser fazer e em troca você banca a minha babá. Sabe que não falo uma palavra  em português, né?"

“Combinado. Qual o preço do serviço?"

“Nada. Sua companhia  já me basta. Será um verdadeiro prazer servi-la, senhora!”

Sorri.  “Seu bobo, depois a gente a certa o preço. Voaremos  daqui há 6 dias.”

“Ok. Beijos”

“Beijos, Erick"

Eu sei o que muito de vocês  devem estar pensando  e não, aquela vaca não era uma cineasta. Pelo o que estava no dociê, ela nunca trabalhou na vida. Ela amava ser sustentada pelo Rafael. Era uma vadia acomodada.  Paulo não mencionou faculdade, presumo que não tenha feito. Usei isso como desculpa  para  fazer o que fiz com ela.

O fato de eu saber que ele iria e que não sabia falar nenhuma palavra em português  me acalmava um pouco. Mas  significava mais coisas para levar. Afinal, sexo sem aparatos não tem a mínima graça e eu queria me divertir nas minhas férias.

Entrei na Internet  e comecei a procurar algumas casas perto de aonde os meus pais moravam. Queria ficar em algum lugar próximo da residência da Luana e não queria ficar pagando hotel. Queria um lugar fixo. Assim toda a vez que voltasse ao Brasil teria aonde ficar. Localizei uma casa que gostei e comprei.

  

Lágrimas  De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora