Entrevistada pelo inimigo

1.8K 124 1.7K
                                    



Como o meu submisso gostoso foi embora eu não tinha mais com o que me distrair, eu ficava olhando para a televisão do meu quarto observando cada passo deles, estava verdadeiramente obcecada nisso. Erick ficou com tudo, menos com as câmeras, disse que eu não queria mais invadir a casa deles e que iria contar para ela que era só uma brincadeirinha de amiga e pedir para que ela mesma retirasse as micro câmeras de sua casa. Ele anuiu sempre assentia com tudo que eu dizia. Eu era a senhora dele. Em qualquer ambiente eu era a senhora dele e ele me devia respeito e obediência (ele era um completo cachorro muito bem adestrado).

Rafael definitivamente trocou o quarto pela sala e eu ficava admirando aquele homem com nome de anjo, sobrenome infernal e corpo escultural deitado no sofá. Ele tinha o costume de dormir só de boxer e eu criei o costume de me masturbar toda a noite (por que será, né?). Ahhh, Rafael por que você fez isso comigo, com a gente? Era a pergunta que rondava os meus pensamentos e que ainda ronda. Se nada daquilo tivesse acontecido, seríamos felizes?

Escutei uma conversa dele com um homem, era funcionário dele. Naquele exato momento eu não sabia de quem se tratava, mas era de Matheus, alguém que de certa forma, virou especial em minha vida. Na conversa estavam falando sobre conseguir algum ajudante para ele, pois ele estava com excesso de trabalho e o Rafael disse que iria anunciar a vaga para contratar alguém.

Rafael se formou em administração, mas disse que não queria fazer porque simplesmente não gostava daquilo, mas ele não sabia o que queria fazer da vida, nunca soube. O pai decidiu isso para ele. Rafael precisava se formar em administração para poder gerir o negócio da família: o jornal O Globo. Quando Rafael fez 21 anos o pai dele passou o jornal para o nome dele, como presente de formatura. A partir daí o seu pai de aposentou e ele virou o dono e o diretor do jornal. Eu sou jornalista, mas naquela época da vingança eu viraria faxineira só para estar ao lado dele naquele jornal.

Nunca quis trabalhar em jornal, nunca me imaginei trabalhando em qualquer outro lugar que não fosse a Vogue, mas eu precisava daquilo. Não pensei duas vezes e tirei a carteira de trabalho brasileira que eu nunca pensei que faria e muito menos que seria assinada por ele. Logo eu que amo mandar, recebendo ordens dele. Fora o cargo: secretária bilíngue. Mas eu caí para depois subir. E foi pensando nessa ascensão que eu fiz o que fiz.

Coloquei um vestido preto social, mostrando o decote (nada muito vulgar), salto alto e batom vermelho sangue e a minha cruz que me protege sempre. Me vesti para a guerra,me vesti para ele ver o que ele perdeu,me vesti para vencer e foi com esse espírito que fui para lá.

Relutei um pouco para sair do carro, era como se todo aquele espírito de menina aventureira e destemida tivesse simplesmente ido embora, eu estava com medo. Como seria a reação dele ao me ver? O que será que aconteceria? Dava meia volta ou seguia em frente? Queria chorar, queria gritar, queria quebrar tudo. Mas é o presente me colocando frente a frente com o meu passado de novo. Era como se resolver o que ficou para trás fosse imprescindível para poder finalmente olhar para frente sem mágoas e nenhum tipo de arrependimento.

Desci do carro e fiquei ali parada com o carro já na vaga admirando aquele prédio todo espelhado, respirei fundo e entrei. Ele trabalhava no vigésimo andar, então eu dispensei prontamente a escada e peguei o elevador. O tempo todo em que entrei no elevador fiquei segurando aquela cruz e rezando, depositando boas energias para que tudo desse certo. Eu não poderia me machucar de novo.

Sai do elevador e abri a porta. A maioria estava conversando, trocando ideia sobre matéria ou então a escrevendo no computador. Quando eu entrei fizeram um silêncio quase que fúnebre. A maioria dos homens me olhavam e todas as mulheres me invejavam. Continuei andando como se nada tivesse acontecido, mas estava mais confiante para falar com o Rafael porque eu queria causar aquele mesmo impacto nele. Ele precisava saber o que perdeu.

Lágrimas  De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora