Conhecendo o meu passado

698 93 225
                                    

Acordei mais uma vez ao lado daquele homem que estava dormindo feito um anjinho. Olhei para a janela e estava escuro, tentei voltar a dormir, mas eu já não estava mais com sono, então resolvi pegar o meu celular e vi que eram 5 horas da manhã.

Eu estava ansiosa, visto que eu tinha que decidir se encaminhava o documento para o RH, ou seja, se me vingava ou não do Rafael. Parecia que eu estava vivendo um verdadeiro sonho naquele momento porque tudo que eu sempre quis era dormir e acordar ao lado dele, era constituir uma família ao lado dele, mas se eu optasse pela vingança ele jamais ficaria comigo e o meu sonho terminaria ali, por isso estava tão difícil de decidir.

Após uns 15 minutos, tentando deixar de ser Alice e pensando de uma forma racional, criei forças e o dei um selinho com ternura passando a mão pelos cabelos encaracolados dele, olhando como quem olha uma verdadeira obra de arte, olhando como se tivesse me despedindo e realmente estava, ou será que não?

Uma lágrima caiu indevidamente do meu rosto, caindo no rosto dele, fazendo com que ele se mexesse. Saí da cama e procurei papel e caneta e achei numa gaveta do quarto dele. Escrevi : " Bom dia, meu amor. Não importa o que eu faça, o que eu diga e o que aconteça eu amo você, sempre amei e sempre amarei. Você é tudo para mim: Meu inferno, meu céu, minha felicidade, minha tristeza, o meu motivo para continuar viva."

Saí do quarto dele e fui no da Luísa, peguei uma folha A4 e desenhei um coração, pintei de vermelho e escrevi "Tia e Luísa". Coloquei dentro do livro "Alice no país das maravilhas", dei um beijo na testa dela. Ela se mexeu um pouco e fiquei a observando dormir.Saí de lá com o coração na mão.

Fui tomar um suco na cozinha, já havia tomado a minha decisão e não iria voltar atrás. Teria que reunir toda a minha força para fazer o que eu estava prestes a fazer. Voltei para o quarto do Rafael e o olhei dormir como se fosse pela última vez ( ou será que de fato foi?).

Comecei a retirar as câmeras do quarto dele e antes de sair peguei um papel e uma caneta. Olhei novamente a Luísa dormir e retirei as câmeras do quarto dela, saí de lá e tirei dos outros cômodos. Confesso que até procurei alguma câmera extra no quarto da Luana porque se foi alguém que fez a brincadeira com ela, deveria ter instalado uma lá também. Mas não tinha. Ou eu não vi a câmera, ou já retiraram (de alguma forma bem foda porque as minhas câmeras não conseguiram captar ninguém fazendo isso) ou foi coisa do demônio.

Escrevi uma mensagem e deixei na cozinha: " Cris, eu peguei a sua chave. Foi uma emergência. Ela está de baixo do tapete. Cuida da Luísa como se fosse a sua filha. Beijos, Alice. "

Eu percebi que esse tempo todo eu não disse o nome da babá da Luísa. Ela se chama Cristina. Na casa do Rafael tem um quarto de empregada, mas ela não morava lá. Ela tinha duas chaves: Uma extra que ficava na cozinha do Rafael e uma outra que ficava com ela.Graças a essa chave extra eu pude sair de lá.

Quando eu cheguei em casa salvei todos os vídeos em um pen drive e admito que até hoje eu os vejo, principalmente as cenas da gente transando. Editei o vídeo em que ele transava comigo como submisso.

Vocês lembram que eu disse que eu coloquei o chicote de uma forma que dava a impressão que eu estava introduzindo nele? Pois é, eu estava pensando nessa vingança. Fiz uma montagem, como se de fato eu tivesse metido o chicote dentro dele. Postei no Redtube como "anonymous", da mesma forma como fizeram comigo. O título foi hilário: " Como agradar um bi". O meu rosto quase não aparecia e de qualquer modo eu estava de máscara, totalmente irreconhecível, já ele não teve essa mesma sorte.

Me arrumei ao máximo, eu tinha que ficar linda para aquele dia. Tirei uma cópia em casa do documento e fui para a empresa, chegando lá fui diretamente no RH para encaminhar o documento e depois fui para o meu andar.

Lágrimas  De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora