Olá,meu nome é Olivia Parker.Eu vou contar a minha história para vocês,mas vou logo avisando,que pode dar sono.Brincadeira,haha. Eu moro em New York,sou filha de Jerry e Marta Parker.Sou clara do cabelo preto, olhos castanhos, 1,65 e amo música.E...sou cheia dos namoros-bobos.
Tudo começou,quando a minha primeira paixonite aguda,havia me deixado arasada.
Na verdade,tudo começou quando as aulas voltaram,depois das férias maravilhosas.
A escola recebeu vários alunos novos,inclusive ele,Marcus White.
A minha primeira paixonite mais intensa,a primeira que me deixou cheia de vários sentimentos.
Encontrei-me com minhas amigas durante o intervalo e logo começamos a contar tudo o que tinha acontecido no verão,e Anna percebeu que um menino moreno encantador, que estava sentado na mesa do canto do pátio da escola me encarava.
No começo eu não ligava muito,mas depois aqueles olhos castanhos claros foram me conquistando e quando me dei conta,já estava apaixonada por ele.
Durante um ano,não trocamos uma só palavra,nem mesmo um simples 'oi'. Era apenas olhares. Mas que foram o bastante para que eu ficasse louca por ele.
O ano letivo se passou,e não havia acontecido nada entre Marcus e eu. Logo veio as férias,eu viajei,me divertir bastante, encontrei com alguns parentes,e com minha prima Natalie. Contei pra ela sobre minha situação com ele,e ela disse que eu tinha tomar uma atitude.
Então,depois de voltar para minha cidade,eu estava mais determinada. Decidi que iria conversar com Marcus e tentar fazer com que algo acontecesse.***
Passaram 3 dias depois que cheguei de viagem e claro,que iria curtir um pouco com minhas amigas.
Combinamos de sair no sábado á noite.
Me arrumei,e pedi meu pai pra me levar até o local marcado com minhas amigas. Chegando lá,as abraçei como se tivesse anos que não as via. Eu amava muito Anna,Sophia e Alicia.
Nos sentamos em uma mesa,e logo começamos a contar sobre nossas férias.
E como não aguentei,falei para ela que iria puxar um papo com Marcus.
-Olivia,sinto muito,mas Marcus já está namorando outra garota!-disse Alice com um pouco de tristeza na voz.Ouvir aquela notícia me deixou tão triste. Me senti horrível depois de ter escutado isso! -Não pode ser!
✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Namorado
RomantizmQuem seria o namorado perfeito? Quem seria o garoto que não iria fazer delirar,mas sim sentir paz por estar amando. Essa é a história de Olivia,que vive com uma decepção atrás da outra. E depois de muitas tentativas,Olivia pensa em desistir de encon...