Capítulo 07 Ro & Theo

33 5 1
                                    

RO

bom eu me chamo Rosangela Áster Adalberon sou órfã de pai e mãe moro com minha tia Suzanne Áster Adalberon bom talvez a minha prima não falou mais a nossa mãe eram irmãs e nosso Pais também eram irmãos por isso o sobrenome e igual mas todos dizem que somos irmãs de sangue porque somo mesmo temos o meu sangue só mãe e pai diferentes mãe meus pais morrem um acidente junto com o pai de Liza e a minha tia Su cuidou de nos duas sozinha e da empresa da família Áster & Adalberon eu e Liza sempre fomos apaixonado por livros ela por história e eu por geografia bem eu sou meio maluca tive vários namorinho mais nada sério a agora minha prima só namorou o Cris até ontem porque acabou o noivado deles mais ela já arrumou outro, bem estou sozinha já tem quase um ano vendo ela namorar sinto vontade mais quero terminar meu doutorado aí vou à caça de gato lindo, bom vou dormir porque amanhã tem um entrevista na universidade de Atenas e tenho que está bem.

Acorde fiz minha higiene matinal e decidi para o café e minha tia já estava pronta para sair e eu acho que ela deve está com problemas pois ela anda muito estranha ultimamente mais eu e Liza nunca nos intrometemos nos assusto da minha tia no damos nossa o opinião quando ela fala, tomei meu café e a Liza tomou o dela e vou pedi uma carona a ela pois meu carro está na oficina fazendo revisão, pois cada uma tem o seu carro somos rica não precisamos trabalhar mais fazemos o nosso trabalho por amor e não por necessidade.

-Liza você pode-me dar um carona até a universidade?

-Claro que sim e se você quiser pode vir com ele depois da entrevista que eu volto com o Lu nessa hora minha tia olhou para ela com cara de poucos amigos...

-Elizabeth quem esse Lu posso saber?

-Claro mãe ele é um colega de trabalho e estamos nos conhecendo...

-O que? Elizabeth Áster Adalberon você acabou de terminar um noivado e já está de namoro com outro rapaz filha eu não estou de conhecendo, Ro o que fizeram com a minha Liza?

Eu gargalhei, pois, a tia fez um cara muito engraçada e eu disse:

-Tia a Liza só acordou a tempo e viu quem era realmente o Cris...

-Nossa só eu que não vejo este lado do Cristhian o coitado está sofrendo Liza sabia?

-Tia posso assegurar que aquele não tem nada de coitado, e ela olhou no dedo da Liza e agora que a casa cai abaixo...

-Elizabeth e o que isso em seu dedo posso saber?... mais a Liza foi mais esperta e onde está a nossa velha Liza até eu estou estranhado ela...

-Ro estamos em cima da hora, mãe quando eu chegar a gente se fala tá se a senhora estiver em casa né?

E assim nos saímos de casa no caminho até a universidade foi tranquilo a Liza foi falando do tal Lu até chegar na universidade sem para e eu acho que realmente trocaram minha prima aqui neste lugar pois ela não é assim, depois de estacionar ela foi para sala dos professores eu segui rumo a secretaria especialmente a sala reitoria e assim que cheguei tinha uma moça na recepção falei o meu nome ela sorriu e disse:

-Você e irmã da senhorita Elizabeth Áster Adalberon?

-Oh não somos primas...

-Nossa parece irmã gêmeas?

-Todo mundo fala isso, mas eu sou mais morena e seis meses mais velha também... depois de conversar o telefone tocou e ela atendeu...

- Theo vai atender você pode entrar e a segunda porta a direita...

-Ok foi um prazer em conhecer você...

-O me desculpa meu nome Carina Angel Luluze e que eu fiquei encantada com a sua beleza me desculpe...

Surpresa Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora