Havia se passado uma semana que ela ainda estava em coma e o idiota do médico estava lá eu ia todos os dias depois da aula ficar com ela levava as suas rosas preferidas e conversava com ela dizia o quando eu a amava e queria que ela voltasse para mim, mas eu fiquei sabendo que o médico fala a mesma coisa para ela, ele está jogando sujo e tem apoio da dona Suzanne e da Ro pois o Theo me disse. Eu não o vi pois se vesse nem sei o que faria com ele de saber que ele estava fazendo isso.
Estava segurando a mão dela e beijando como eu sempre fazia quando chegava no quarto senti ela apertar e se mexer na cama levantei a cabeça e vi ela de olhos abertos me olhando senti meu coração bater forte ...
- Oi minha linda você acordou?
- Quem é você?... disse isso é retirou a sua mão da minha aí eu vi que ela já havia acordado ante e não se lembrava de nada...
- A amor eu seu anjo da guarda o Lu...
- Eu não conheço você? é meu anjo da guarda e meu noivo o Dr. William...
- Não Liza? eu sou o seu anjo meu amor eu sei que você não se lembra mais sinta o nosso amor eu te amor...
-Olha eu acho que você entrou no quarto errado pois eu não me lembro de você nunca o vi antes meu noivo me disse que... Não deixe ela terminar de fala sair do quarto a procura do filho da puta daquele médico mais me disseram que ele não estava de plantão, mais tinha indo ver a noiva pela manhã e só voltava a noite voltei para o quarto e encontrei a Ro, lá com ela e a mesma está sorridente e conversava animada com a prima mais assim que me viu ela parou de conversar quando ela me viu na porta ...
- Você voltou? Ro este rapaz está me confundido com outra pessoa, e vi a Rosangela me olhar e abaixar a cabeça para não olhar para mim e não disse nada...
- Ele disse que éramos namorados vê se pode... foi nesta hora que e falei...
- Rosangela fala a verdade a ela diga, ela me olhou e disse:
- Liza ele foi seu noivo o que atraiu lembra, e nesta hora ela me olhou e vi raiva e fúria em seu olhar e a mesma gritou:
- Então você achou que iria me enganar seu idiota e sua culpa eu está aqui e quase morrer como você deve coragem de vir aqui hem seu idiota saia daqui...
Eu não estava acreditando que estava acontecendo como pode ter pessoas como eles para fazer isso com meu amor...
- Chegar de mentira fala a verdade para ela Rosangela diga que o filho que ela perdeu era meu e que nós somos namorados e a culpa é minha sim de não acredita em seu amor, mas eu não atrair como estão dizendo ... mais foi aí que eu vi que ela não sabia do bebê até então vi lágrimas em seus olhos e ouvi a Rosangela dizer:
- Viu Liza ele só sabe lê causar dor olha o que você fez seu idiota vou chamar o segurança para tirar você daqui...
Ela disse isso é saiu pela porta e fui em sua direção e segurei sua mão...
-Elizabeth eu amo você não acredite em nada volto mais tarde para gente conversar eu a amo minha linda, minha pequena estrela eu amo lembra você será meu amor para sempre...só teu tempo de eu falar isso é entrou no quarto dois seguranças e me levaram dali mais o meu coração ficou no quarto com ela....
LIZA
Não sei quando tempo eu fique em coma mais não me lembro de nada só sei de uma coisa estava indo ver meu amor quando aconteceu o acidente e o meu noivo que é o meu médico o Will disse que nos havia nos desentendido por coisas boba ele disse que somos namorado a 3 meses mais eu não sinto nada por ele nada e a sua voz não aqueda meu coração não faz e bater forte eu estava pensando e acabei cochilando quando ouvi a voz que faz minha alma se acalmar e abri olhos um rapaz que eu não sei quem era mais senti algo estranho amor que fez minhas estranhas se contrair no me ventre...
Eu apertei sua mão na minha e senti um arrepio pelo meu corpo fazendo ele se levantar a cabeça e olhar para mim, ele me e olhou e disse:
- Oi minha linda você acordou?
- Quem é você?... eu disse isso é retirei minha mão da sua aí ele ficou me olhando, e falou:
- O meu amor eu seu anjo da guarda o Lu?...
- Eu não conheço você é meu anjo da guarda e meu noivo o Dr. William, e vi que ele ficou assustado com o que eu disse, essa palavra doera em mim também senti o meu coração apertar... como se eu fosse perder alguém e vi confusão em seus olhos...
- Olha eu acho que você entrou no quarto errado pois eu não me lembro de você nunca ouvi antes meu noivo me disse que... ele não me deixou terminar de fala e saiu do quarto, com isso parece que ele levou meu coração junto, e não sei o que esta acontece comigo e nem o que eu estava senti naquele momento ficou tudo confuso....
Minutos depois a minha prima Ro entrou no meu quarto e começamos a conversar bom dela eu me lembro muito bem só algumas coisas que passaram despercebido na minha cabeça mais resolvi deixar para lá estava animada com a nossa conversa e achando graça nas palhaçadas dela como sempre fazia quando a porta se abril e o rapaz lindo que faz meu coração acelerar e bater forte entrou no quarto e eu disse...
- Você voltou? Ro este rapaz estar me confundindo com outra pessoa, e vi a Ro olhar para ele e abaixar a cabeça para não olhar para ele e achei estranho e ela não disse nada mais eu falei:
- Ele disse que éramos namorados vê se pode... foi nesta hora que ele falou:
- Rosangela fala a verdade diga... ela me olhou e disse:
- Liza ele foi seu noivo o que atraiu lembra, e nesta hora eu olhei e vi e senti raiva muita raiva e ao mesmo tempo senti um amor e achei estanho, mas se foi o responsável então porque estava ali...
- Então você achou que iria me enganar seu idiota e sua culpa eu está aqui e quase morrer como você deve coragem de vir aqui, seu idiota saia daqui...
Ele me olhou parecendo confuso e disse:
- Chegar de mentira fala a verdade para ela Rosangela diga que o filho que ela perdeu era meu e que nós somos namorados e a culpa é minha sim de não ter acredita em seu amor mais eu não atrair como estão dizendo ... eu não acredito eu estava grávida dele mais como pode ser se eu estou noiva como posso ter ficado grávida dele tem coisa errada nessa história e se ele estiver dizendo a verdade é agora o que eu faço senti minha cabeça pesar, e comecei a suar frio ...
- Viu Liza ele só sabe lê causar dor olha o que você fez seu idiota vou chamar o segurança para tirar você daqui... assim que ela saiu ele se aproximou...ele veio perto de mim e segurou em minha mão....senti algo estanho...
-Elizabeth eu amo você não acredite em nada volto mais tarde para gente conversar eu a amo minha linda, minha pequena estrela eu amo lembra você será meu amor para sempre... só teu tempo de ele falar isso é entrou no quarto dois seguranças e levaram ele do meu quarto ficando só eu e minha prima silencio reinou no quarto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Do Coração
RomanceElisabeth um Jovem professora de História de um conceituado colégio em Atenas e apaixonado pelo seu noivo Cristhian. E aos seu 27 anos receber uma proposta para trabalhar em uma universidade, estava tudo bem quando do nada, vê sua vida vira de pont...