Estava eu e a Ro no quarto em silêncio até ela falar:
- Liza no que você está pensando?
- Sinceramente Ro eu estou pensando no que ele me disse eu acho que eu sinto alguma coisa por ele pois é algo que muito mais forte que eu não sei o que é mais sinto e ver ele ir embora daquele jeito fez meu coração doer.
- Liza se você sentiu alguma coisa por ele perdoa pois ele realmente lhe ama de verdade sabia eu senti isso é só você pode decidir a sua felicidade se você sente feliz ao lado dele luto de uma chance a ele...
- Mais e meu noivo Ro?
-Liza minha querida e amada prima faz o que o seu coração está sentido pois ele é a nossa voz lembra que o nosso pai dizia que o coração e a boca da nossa alma...
Depois de ouvi ela dizer isso me fez pensar no que eu havia sentido por ele e por William era diferente muito mesmo depois a Ro foi embora e eu fiquei pensando até dormir....
Sonho
- Princesa eu te amo você é a mulher da minha vida
Era ele e eu, ele em uma praia muito linda estava de mão dadas caminhando e conversando sobre nosso futuro...
- Liza minha estrela como você quer nosso casamento...
- Bom meu anjo ele abre as brancas cortinas nas janelas de vidro e de frente para o mar com jardim lindo na varanda...
- Hum eu acho que vou comprar essa casa...
- Sério você vai comprar uma casa assim para nós meu amor...
- Sim princesa eu faço tudo por você e para ver este sorriso que amo em seu rosto de princesa...
Depois disso ele me beijou e eu senti em meus lábios um beija mais não era igual ao dele...
E acordei e vi que era William e fiquei assustada como eu posso sentir um amor com um beijo em sonho e na realidade o meu noivo, ou diz ser meu noivo me beija e eu não sinto nada como isso pode ser, estou confusa sem saber o que fazer naquela hora eu vi que o meu noivo me olhar e disse:
- Liza aconteceu? alguma coisa está sentindo dor?
- Não Dr. William não aconteceu nada mais ele me disse...
- Liza ele esteve aqui não foi me diga? e vi raiva em seu olho...
- Sim ele esteve sim mais não aconteceu nada a Ro estava aqui...
- Eu vou proibir a entrada dele em seu quarto, foi nesta hora que eu gritei...
- Não...
- E porque não Elizabeth tem alguma coisa que você queira com ele foi por causa dele que você está aqui ele foi o responsável por tudo e assim mesmo você o quer por perto... eu vi ódio e raiva nos olhos dele...
Eu fiquei em silêncio e não disse nada mais eu vi raiva no rosto do William e muita que cheguei a senti frio em meu corpo depois de mais alguma hora ali com o meu noivo ele foi embora e uma enfermeira entrou no quarto e eu pedi para ela pegar minha bolsa e assim ela fez eu queria pegar meu celular para ligar para a minha mãe e acabei encontrando um caixa de veludo e abrir e vi um anel lindo dentro da caixa eu peguei e senti vontade de usar ele em meu dedo como se ele nunca deveria ter saído dali fiquei segurando ele é olhando e pensando e logo veio em minha mente uma lembrança...
Flesch
-Idem pois eu penso assim também é sou muito ciumento também mais tenho algo para lê tar e selar nosso compromisso e pegou uma caixa azul e nela tinha um par de alianças de compromisso...
-Nossa lu e lindo...
-Eu quero que todo saiba que você é minha namorada Liza eu sei que pouco tempo, mas eu sinto que este sentimento dentro de mim estava só esperando você chegar...
-O meu anjo eu também não sei ainda o que dizer sobre o que sinto mais posso falar e algo muito grande...
- Mais agora chega vem aqui...
Meu Deus eu o amo ele é o meu verdadeiro amor então isso quer dizer que o Dr. William está me enganado e a minha prima minha mãe mais porque a eu vou descobrir a si vou é se tudo isso for mentira para me separar do Lu eu não vou perdoar eles não vão mesmo...
Depois de alguns tempos olhando o anel sentido volta de colocar em meu dedo no lugar da aliança eu fiz o que o meu coração mandou eu fazer e senti que era a coisa certa a fazer...
Estava em pensamentos quando a porta do quarto se abril e vi ele como sempre lindo e fez meu coração acelera e pula quase que para fora do meu peito e uma saudade invadiu todo meu sentido a única coisa que eu queria era abraçá-lo e mais nada mais eu precisava ouvir a verdade que eu já sabia ele me tirou dos meus pensamentos...
-Oi minha pequena estrela, só de ouvi ele falar isso senti meu corpo estremecer e ficar quente...
-Oi meu anjo, eu falei sem querer e vi um sorriso em seu rosto e vi ele se aproximar de mim ...
- Não fala nada minha princesa só me beija...
E assim ele fez me beijou eu senti todo amor paixão desejo é saudade de senti ele nos separou por falta de ar e eu não tive dúvidas ele era o meu verdadeiro amor e único mais...
- Eu sabia que você se lembraria que vivemos juntos Liza eu te amo minha pequena Áster que o meu sol a minha luz sem você eu estava em trevas...
- Meu anjo foi o nosso amor que vez e me lembrar bom eu não me lembro de tudo mais o que sei que você é o meu verdadeiro amor eu te amo meu anjo da guarda e muito que chega a doer dentro do meu peito mais tem uma coisa que eu preciso saber por que minha mãe e minha prima mentiram para mim sobre nós e o William?
- Liza sua mãe não gosta de mim e a única coisa que eu posso de dizer meu amor eu não sei o motivo, mas ela não gosta de mim agora quero lê pedir desculpas por tudo pelo nosso filho...
- Lu eu estava mesmo grávida?
- Sim meu amor estava mais nem eu e nem você sabia da existência do nosso bebê...
- Bom eu sinto que falta um pedaço de mim sobre isso mais não é sua culpa meu anjo talvez não fosse a hora ainda de nos termos ele aqui com a gente por isso aconteceu estão não foi sua culpa né o meu acidente pois eu não deveria ter saído de casa daquele jeito eu fui imprudente...
- Liza você se lembrou de tudo?
- Sim lu de tudo e foi você que me fez lembrar...
- Você não sabe o quando eu estou feliz depois que você sair daqui quero me casar com você o mais rápido possível pois não quero ficar longe de você mais minha linda estrela brilhante...
- E sério isso senhor Luiz Carlos Adônis Gorgeu?
- Sim minha princesa e muito sério isso não vejo a hora...
-Lu eu quero que amanhã você venha aqui no hospital no horário que aquele mentiroso vir me ver e vou pedir para minha mãe e a Ro também vamos tirar está história a limpo e se minha mãe estiver mentido eu não volto mais para casa vou morar com você e aí a gente se casar logo.
-Sério minha princesa então vou comprar nossa casa logo porque estava só esperando você para comprarmos juntos, mas sendo assim vou ter que fazer isso sozinho...
- Meu amor pode comprar como você achar melhor eu moraria até de baixo da ponte com você sabia seu lindo eu te amo meu anjo...
- Eu também minha estrela...
Assim ele passou a noite comigo no hospital claro escondido bom tivemos cobertura da enfermeira né mais dormir com ele foi a melhor coisa naquele hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Do Coração
RomanceElisabeth um Jovem professora de História de um conceituado colégio em Atenas e apaixonado pelo seu noivo Cristhian. E aos seu 27 anos receber uma proposta para trabalhar em uma universidade, estava tudo bem quando do nada, vê sua vida vira de pont...