Capítulo 10 Liza

21 5 1
                                    

Estava na universidade era uma sexta e no sábado eu o lu iriamos viajar para um praia passar o final de semana junto confesso que estava com medo de ficar sozinha com ele pois nosso namoro cada dia ficava mais quente, coisa que nunca havia acontecido antes.

Estava indo para estacionamento quando de longe eu vi a Ro com Theo no maior papo e fiquei observando e veio em meu pensamento aí tem coisa entre estes dois a sim tem eu vou descobrir o que.

Entrei no carro e fui para casa arrumar a minha mala e assim que cheguei vi o carro do seu Olavo estacionado na frente da minha casa ele é o advogado da família á muito tempo e amigo também é foi colega de faculdade da minha mãe bom eu sempre digo que ele tem uma quedinha por ela.

Desci do meu carro e entrei em casa e estava minha mãe conversando com Olavo muito animada e os cumprimentei...

-Boa tarde! e os dois viram e me saudaram...

-Boa tarde Liza

-Nossa vocês combinaram a fala foi?

-Que isso Liza minha filha a gente falou ao mesmo tempo só isso...

-Assim sabe vocês dois formam um lindo casal sabia, e nesta hora via a minha mãe ficar vermelha igual a um tomate e dizer...

-Liza que isso filha?

-Bom se sua mãe me aceitasse a gente poderia ser mesmo...

-Olha mãe isso é um bom sinal sabia?... depois de falar eu comecei a gargalhar da situação pois minha mãe estava tão vermelha que posso dizer que mais um pouco ela fica roxa e assim a porta se abre e entra por ela uma Ro com cara que viu passarinho azul...

-Parece que o cupido resolveu visitar a família das mulheres Adalberon hem?... aí foi a vez da Ro fala:

-O que foi Liza e porque você está falando isso?

-Hum deixa eu ver... sabe primeiro foi eu depois você é agora a mamãe?

E nesta hora o seu Olavo falou...

-Sério?

-Sim bom seu Olavo eu dou o meu aval para o senhor ficar com minha mãe ela merece depois de tudo que ela fez por mim e pela minha prima né Ro?... e olhei para a Ro ela está com a cara como se não estou entendendo nada...

-Oh minha prima a mamãe?... e seu Olavo e cutuquei ela...

-Assim claro vocês formam um lindo casal tia...

-Não Rosangela você não pode entrar na loucura da Liza já basta ela... é nesta hora nos começamos a gargalhar da cara da minha mãe...

-Bom eu vou subir para arrumar minha mala porque daqui a pouco o lu chega... aí à engraçadinha da minha prima falou...

-Queria ser um mosquito ou uma mosca para ver o que vai acontecer lá nessa casa de praia?...

-Oh minha cara não vai acontecer nada do que você está imaginado...

-Será? Liza será sei não?

Nesta hora foi a minha vez de ficar vermelha igual tomate pois seu Olavo estava lá na sala e ouvi gargalhada da engraçadinha da minha prima.

Depois dessa fui em direção ao meu quarto, depois de uma longa hora ouvi a campainha tocar e peguei a minha mala e sai do quarto pois sabia que era ele é ouvi engraçadinha dizer...

-Nossa você só vai ficar um final de semana não o ano todo...

-Aí Ro você sabe como eu sou né?

-Assim sei se deixa você leva a casa todo com você... e gargalhou seguiu a até a sala onde o lu e minha mãe estavam conversando e ouvi ele dizer:

-Nossa princesa para quer estar mala enorme?

-Aí você não viu nada isso é só um final de semana se fosse 15 dias você teria que alugar um caminhão de mudança... e eu olhei para ela com cara feia mais a engraçadinha ria de mim e continua a dizer...

-Olha meu cunhado primo espero que seu carro seja grande... e eu arrependi

-Ro

- Nada de Ro pois tudo que você compra na viagem lembra tia da vez que fomos em paris tivemos que para multa por excesso de peso pois ela colocou em nossa mala o que não cabia na dela e da outra vez que tivemos que alugar um carro para volta pois comprou um cachorro e um gato e ainda esqueceu o coitado no hotel nesta hora ouvi...

Gargalhada e olhei o lu minha mãe estava rolando de tanto rir e mim...

-Filha essa do cachorro foi Hilário eu me lembro você ficou o tempo todo chorando por causa disse por que o cachorro não quis nem saber de você depois até fugiu...

-Nossa gente eu tinha 14 anos na época bom vamos meu anjo se esta duas não vão para de lembrar de coisa... é sair puxando a minha mala...

-Vamos sim princesa deixa que eu levo... mas ele reclamou da minha mala...

-Nossa Liza você está levando o que aqui hem tem chumbo aqui dentro?

-Não até você? falei e cruzei os braços fazendo bico...

- Nossa filha que biquinho lindo? minha mãe falou e eu revirei os olhos e virei de costa e ouvi mais gargalhada deles atrás de mim...

-Você não pararem eu não vou a lugar nenhum agorinha mesmo?

-A não princesa já parei...

Depois da graça ele saiu me acompanhando até seu carro...


- Nossa Liza sua mãe e sua prima são hilarias sabia?

-À é mesmo e você também não fica atrás viu seu moço... e entrei no carro em burrada e fiquei em silencio...

- Oh minha linda não fica assim com esta carinha meu amor... eu ouvi bem ele me chamou de amor foi isso para tudo.... meu coração parecia que ia sair na boca de emoção...

- Repente o que você disse lu?

-O que?

-Você me chamou de ..., mas ele não me deixou terminar de falar ele falou...

-Amor é isso mesmo Elizabeth Áster Adalberon você é meu amor só minha linda...

E ele pegou minha mão e Beijo eu senti um arrepio pelo corpo e parecia que ia pegar fogo de quente só de senti o seu lábio na minha mão.

Surpresa Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora