Duas semanas Depois
Nem posso acreditar como está minha vida foi tudo muito rápido e o que eu sinto pelo Luiz e muito forte e mais forte que eu não consigo ver minha vida sem ele ao meu lado hoje está fazendo 2 meses que começamos a namorar e a nos conhecemos e posso dizer e o que está acontecendo e tudo de bom, o meu relacionamento com ele e diferente, pois com o Cris eu nunca senti vontade de me entregar a ele mais com o Lu e algo que parece fogo em um tambor de gasolina só de olhar para ele eu já fico com a calcinha molhada e tudo de bom ver meu lindo anjo do meu lado hoje eu irei para sua casa vamos dormir juntinhos. Minha mãe já até falou que nós estamos praticamente morando junto pois quase todos os dias eu dormo em sua casa.
Estava arrumando minha bolsa com roupa para levar para o seu apartamento pois ele disse que eu tenho que ter roupa lá por causa de uma emergência já tem, bom eu achei isso normalmente mais minha mãe disse que isso e um passo para eu mudar para lá estava terminado quando ouvi alguém bater na porta...
- Entre!
- Oi minha filha você tem visita...
- Já estou indo, peguei minha bolsa achando que era o Lu e assim sair com ela e quando eu entro na sala fico de boca aberta com o buquê de flores azuis mais lindo que eu já vi mais quando a pessoa tira da frente do seu rosto fiquei decepcionada pois era o Cris que estava lá com eles...
- Oi linda são você!
- Hum obrigado são lindas!
-Liza podemos conversar
- Olha Cristhian nós não demos mais nada para conversar tudo já foi falado...
- Liza minha linda eu amo você, estou arrependido do que eu fiz...
- Bom Cris eu posso dizer que você me fez um favor só isso pois só assim, você me teu oportunidade de conhecer o homem da minha vida e eu estou muito feliz...
- Elizabeth como você pode dizer isso assim e o que você sentia por mim o que era você não acha que foi muito rápido em me esquecer?
- Não foi Cris porque eu descobrir que o que eu sentia por você não era amor era amizade e companheirismo e hoje eu sei que disso e posso dizer a você que o que eu sinto pelo Luiz esse sim e amor e sei que você vai encontrar uma pessoa que te ame um dia...
- Nunca Elizabeth você e minha e não vai ser esse professorzinho que vai tirar você de mim eu vou lutar pelo seu amor...
- Para Cris eu não te amo agora saia da minha casa eu queria ser sua amiga, mas você não quer eu não posso fazer nada...
- Liza eu não quero sua amizade eu quero seu amor...e ele disse isso e se aproximou de mim e me puxou para perto dele e me ia me beijar eu escutei uma voz que fez meu coração pular...
- O que está acontecendo aqui?... Eu me afastei olhei para os dois ali na minha frente... e um silencio parou no ar...
- Vamos alguém pode me dizer?
- Lu meu amor o Cris estava de saída...
- Elizabeth não foi isso que eu vi?
- A não Luiz você está pensando que eu ia .... não terminei de falar o idiota falou...
- Isso mesmo eu ia beijá-la se você não tivesse entrado e atrapalhando...
- Cala a boca Cristhian, amor não é nada do que você está pensando ele ia-me beijar a força...
- Liza não precisa falar nada eu vi...
-Lu meu anjo não é nada disse eu amo você acredite em mim ... depois falar eu me virei e fui para cima do Cris...
- Seu idiota saia da minha casa da minha vida some desaparece eu nunca te amei... eu já estava chorando quando eu olhei para o Lu e o vi ele ir embora eu sai correndo atrás dele mais não o alcance mais e assim eu cair na grama em choro e não sabia o que fazer e foi que eu pensei vou atrás dele me levantei e fui para Garagem e peguei meu carro e fui a traz dele sai cantando pneus e estava chorando e falava para mim mesmas ele não pode decidir da gente ele não é assim lágrimas escorria do meus olhos deixando minha visão embasada e não vi o carro que veio com os faróis altos em minha direção só ouvi um barulho forte e tudo ficou escuro.
Minutos depois tentei abrir meus olhos mais não consegui a única coisa que eu ouvi foi ela está bem vamos colocar na maca em três e tudo ficou escuro novamente...
LUIZ
Eu não estava acreditando que a Liza depois de tudo que nós passamos juntos estava quase beijando aquele idiota do seu ex-noivo por mais que ela disse que ele estava agarrando e ia beija-la a força eu vi mais será que foi mesmo um mal entendido eu sair da sua casa ela estava chorando e veio a traz de mim mais eu sair deixe ela lá com ele eu acho que vou esperar até amanhã aí vou falar com ela porque a mesma precisa se desistir com quem vai ficar e assim chegou em meu apartamento e vejo uma ligação de um número desconhecido no meu celular e inguinoro e vou para meu quarto tomar um banho.
Já está sem roupas quando escuto o celular tocar novamente e vejo que o mesmo número, e resolvo atender e ele para de tocar mais novamente inguinoro a ligação e levo o celular para o banheiro, mas ele não tocou novamente tomei o meu banho coloquei uma roupa e peguei o celular para olhar se tinha alguma ligação é nada nenhum sinal dela.
Assim eu adormeço.Na manhã acordei com a campainha tocando e imaginei ser ela mais aí me lembrou que ela tinha a chaves me levantei, pois, a pessoa está lá fora com pressa eu gritei...
- Já estou indo... e assim eu fiz abri a porta e vi o idiota do Cris em brando de choro e cim ele já foi falando:
- Ela está morrendo e sua culpa você deveria ter acreditado nela ela nunca iria me beijar ela te ama cara eu sei ela nunca me amou igual ama você agora ela está lá no hospital em coma por minha causa eu ouvi ele diz isso fez meu coração para de bater e a única coisa que fiz foi chorar pois não acreditava que ela estava morrendo e olhei para ele com raiva e fúria e fui para cima dele...
-O que você fez para ela ir parar no hospital? seu idiota eu vou de matar se acontecer alguma coisa com ela seu infeliz fala o que foi que você fez?
-Eu a agarrei porque eu vi quando você chegou na casa dela e sabia que você veria eu beijando-a como você mesmo viu e depois que você saiu ela foi a traz de você pegou o carro. ... mais aí aconteceu o acidente e agora ela está no hospital em coma...
Eu ouvi tudo e não podia acreditar que a minha Liza está em um hospital correndo risco de morrer eu sair correndo do meu apartamento sem a menos olhar para traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Do Coração
RomanceElisabeth um Jovem professora de História de um conceituado colégio em Atenas e apaixonado pelo seu noivo Cristhian. E aos seu 27 anos receber uma proposta para trabalhar em uma universidade, estava tudo bem quando do nada, vê sua vida vira de pont...