Hoje a Liza vai saber de tudo, meu plano está indo do jeito que eu planejei está sendo fácil enganar a Suzanne ela está acreditando que eu estou gostando dela, ela nem pensar que estou com ela por causa da Liza pois eu olho para ela e imaginou a Liza com sua idade porque a mãe e a filha são cópia uma da outra só é diferente na altura só isso mas na beleza a minha Liza e mais bonita mas eu acho que ela quando tinha a idade da filha era igual.
Estou pagando um ex-policial amigo meu para observar a Liza e saber onde ela vai, que faz tudo, e descobri que hoje ela vai ver seu vestido de noiva uma pena que não é comigo que ela vai ser casar e sim com aquele idiota do professor descobrir que ele vem de uma família muito rica daqui da Grécia que mora em uma ilha as famílias mais importantes tem suas próprias ilhas que passa de geração em geração isso é tradição a muito tempo deste os antigos gregos.
Descobrir que ele comprou uma casa que fica a beira mar toda de vidro porque era o sonho dela.
Bom para pôr meu plano, em prática marquei um encontro com Suzanne em uma cafeteira próximo onde ela vai passar com certeza elas vão lá para tomar o café da tarde.Já está na hora do show começar... e assim fui para meu encontro com a Suzanne....Cheguei lá e esperei até ela chegar...ela chegou depois de longos min. Que eu já estava pensando que não viria mais...
-Oi Suzanne você está linda...
- Oh William você também está lindo como sempre...
-Sentasse... e puxei a cadeira para ela se sentar e assim nos conversamos ela me disse que a Liza está com um processo de posse da sua herança contra ela é a mesma sabe que pode, perder para filha.
Depois de ouvi ela, falar suas lamurias, recebi uma mensagem do meu amigo dizendo que a Liza as cunhadas e a Ro estavam entrados e puxei a Suzanne num Beijo sem ela esperar e a mesmo corresponde com vontade deve estar carente, porque ela já tem muito tempo sem ninguém ...
Logo depois escutei uma voz chamando nossa atenção era ela sabia que quando ela vesse a cena iria aonde nós estávamos ela fala se referindo a mãe mas ela ficou em silêncio e não falou nada eu quem falei sobre meu relacionamento com a mãe dela e a mesmo ficou irritada e nervosa, ruim sabia que seria assim depois questionou mais uma vez e como não opte a resposta da mãe foi embora eu me senti vitorioso agora é colocar meus planos em ação.
A Suzanne me olha com quem quer me disse e isso mesmo que eu ouvi aí eu fale...
- Su e isso que eu quero ficar com você se você me aceitar vou assumir nosso relacionamento para todos...
- William eu não sei o que dizer você é mais novo do que eu e sem falar que você teve interesse pela minha filha...
- Suzanne aquilo foi uma burrada na verdade meu interesse era em você gosto de mulher mais velha, sem fala que a nossa diferença de idade e pouca...
- William é isso mesmo que você quer?
- Sim Su é isso mesmo eu quero me casar com você o
mais rápido possível... Ela ficou me olhando em surpresa...- Vou pensar...
Eu peguei a mão dela e fiz carícias depois a Beijo... E vi ela se arrepiar com o meu toque... eu também senti algo estranho, não sei dizer o que mais senti... Saímos e cada um foi para seu carro meu plano estava indo como planejado.
Agora e só esperar que ela me responda e vamos já marcar o casamento logo, porque não quero correr o risco de alguém descobrir e acabar com tudo igual da outra vez dessa vez não haverá erros...
Voltei para o hospital porque meu plantão era de 48 hs então só me restava trabalhar, para tirar ela da minha mente naquele momento e a única coisa que me fazia esquecer dela era o trabalho que amo fazer Neurologia está no meu sangue deste pequeno, eu amava ficar olhando os livros que eram do meu avó, porque ele também era medico e depois que minha tia caçula foi diagnostica com um tumor no celebro ele fez especialização em neurocirurgião mais, como esse processo e demorado ele não consegui salvar ela então fez uma promessa de ser o melhor para ajudar vida porque esse tipo de tumor e silencioso e muitas das vezes pegam os paciente e familiares de surpresa com o diagnóstico, então foi dai que veio o meu interesse pela profissão, hoje eu salvo vidas com o tratamento e descobertas, através de sintomas comum e queixa dos pacientes que chegam até mim...
Como sou neurocirurgião a minha presenta na emergência só e requisitada quando acontece algum acidente ou algum problema então meus plantões são muito tranquilos mais hoje eu queria muito um paciente para esquecer essa filha de aftoide... com isso fui para sala de descanso e adormeci pensando na filha e sonhei...
Acordei assustado porque sonhei com a Suzanne, nós estávamos felizes com um garotinho lindo que me chamava de pai, e fique sem entender o que esse sonho significa, mais fui tirado por um som de chamada na emergência que precisava de meus cuidados me levantei lavei meu rosto e arrumei a roupa e pequei meu jaleco e sai para atender e esquecer essas feiticeiras que entraram em minha vida para tirar minha paz...
cheguei na emergência e vi a gravidade do paciente um jovem de apenas 18 anos havia sofrido um acidente de moto e estava com traumatismo craniano e precisava fazer uma cirurgia de emergência, na mesma hora acionei minha equipe e fui fazer o que faço de melhor salvar vidas... depois de quase 5 hs de cirurgia o rapaz estava estável e se tudo correr bem e ele reagir ele ficará bem sem nenhuma seque-las...
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
E ai pessoal será que o Dr. Mentira ira se apaixonar de verdade pela Suzanne e essa criança de quem será hem a Suzanne tem 44 anos ele tem 39 anos a diferença são poucas né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Do Coração
RomanceElisabeth um Jovem professora de História de um conceituado colégio em Atenas e apaixonado pelo seu noivo Cristhian. E aos seu 27 anos receber uma proposta para trabalhar em uma universidade, estava tudo bem quando do nada, vê sua vida vira de pont...