Dois dias havia se passado eu iria receber alto, bom depois de ter acontecido tudo que aconteceu eu pedi para trocar de médico para não ter de ficar olhando para o Dr. Mentira e minha mãe não voltou mais para, me visitar, o advogado da família veio até o hospital ao meu pedido e eu pedi a minha parte da empresa como é maior não teria nenhum problema pois o testamento e bem claro até parece que meu pai sabia que minha mãe poderia fazer isso, mais este assunto deixei de lado a Ro me disse que ela chora e diz que faria tudo de novo se fosse preciso então decidir deixar como esta as minhas coisa já estava tudo arrumando eu estava pronta só esperando meu anjo chegar para poder me levar para seu apartamento até comprar nossa casa, estava olhando pela janela do quarto que dava para o jardim quando ouvi alguém que abril a porta virei para olhar me assustei porque era o Dr. Mentira...
- O que você quer?
- Liza eu vim lê pedir desculpas é dizer para você perdoa sua mãe ela está sofrendo muito com tudo e nada verdade ela não tem culpa de nada, eu sou o único culpado de tudo...
- Bom ela deveria ter pensado antes em tudo se ela não gosta do meu futuro esposo, e outra coisa que eu não posso fazer nada, ela sempre soube como eu sou, e depois eu já sei que ela disse que não se arrepende de ter feito e que faria novamente então...
- Liza você é uma jovem inteligente a perdoa, sua mãe te ama muito e confesso que ver uma mulher igual a sua mãe sofrer dói meu coração...senti uma emoção muito grande com as palavras dele naquela hora...mais também senti raiva de tudo que acontecei e sei que algum momento vou ter que perdoá-la mais não estou preparada para fazer isso agora...
- Olha Dr. William você é minha mãe se merece sabia...depois que eu falei isso ele ficou em silêncio.... e ele me olhou...
- Quem sabe seria isso mesmo porque, já que a filha me rejeitou, depende tudo isso aconteceu para eu conhecer sua mãe...
Não estava acreditando no que ele estava falando logo depois ele já estava indo embora se virou e falou...
- Quem sabe e isso que eu faça só assim ficarei perto de você Elizabeth Áster Adalberon...
Depois que ele falou saiu do quarto me deixando com uma pulga de traz da orelha será que teria coragem de ficar com minha mãe mais e ela... será que teria coragem de ficar com ele depois de tudo que aconteceu fui tirada dos meus pensamentos com a voz que traz alegria a minha alma meu anjo me virei o vi mais lindo do que nunca...
- Oi meu amor senti Saudades?
- Nossa linda foram 30 min...
- Hum posso dizer que foram os 30 min mais logo da minha vida sabia... depois de falarmos nos beijamos e não via a hora de ir para casa e ficar sozinha com meu anjo e matar a saudade e o desejo que estava sentindo por ele...
Assim saímos do hospital nos despedimos da minha anja a enfermeira Mariza ela nos ajudou muito neste dia que fiquei aqui neste hospital ela sempre nos deu cobertura para o Lu dormi comigo e sem fala na comida que trazia escondido para mim porque comida de hospital ninguém merece né...
Estava a caminho de casa quando meu celular tocou olhei e vi que era a Ro...
- Oi Ro
- Oi Liza já saiu do hospital?
- Sim estou indo para o apartamento do Lu e você já pegou as minhas coisas?
- Sim já está tudo no apartamento do Luiz e tudo em seu devido lugar...
- Obrigada prima por tudo e a mamãe como ela está?
- Liza a tia está sofrendo muito eu espero que você a perdoe logo o seu pai não iria gostar se saber disso, se ele estivesse vivo...
- Eu sei Ro estou pensando muito a este respeito bom depois a gente se fala chegamos em casa Beijo minha maluca linda...
- Outro minha chata até mais tarde...
Depois que desliguei o celular o Lu me ajudou a sair do carro e entramos no elevador do seu prédio chegamos em seu andar caminhamos para o seu apartamento paramos na porta e ele me olhou...
- Pronta para viver uma vida ao meu lado minha princesa...
- Sim meu amor...
Eu disse isso ele me pegou no colo e abril a porta mais para minha surpresa e a dele também ouvimos vozes dizer...
- Seja bem-vinda Liza a sua nova casa...
E lá estava a minha prima o Theo e duas moça que eu não sei quem era, eu olhei para o Lu ele sorriu...
- Eu não sabia de nada eu juro mais aproveitando que estão todos aqui... ele disse isso me colocou no chão e se ajoelhou e pegou uma caixa do bolso...
- Elizabeth Áster Adalberon aceita ser minha esposa para o resto de sua vida... E abrir a caixa revelando um par de alianças em Diamantes e rubi lindo... a emoção grande naquele momento e lagrimais de felicidade desceram dos meus olhos... pegou a aliança e colocou em meu dedo e beijou e ouvimos aplauso e depois todos viera nos parabenizar...
E as duas moças era irmãs do Lu isso quer dizer minhas cunhada e as mesma são gêmeas não idênticas Karine e Kerem...
A depois de tudo eu estava feliz o meu coração transportava de alegria felicidade e a cada momento parecia maior a cada segundo tinha até medo de que tudo isso fosse mentira mais eu só queria viver cada momento junto dele.... já estávamos no quarto depois que todos havia indo embora, tomamos banho junto e um fez caricias no outro e como eu ainda precisava em recupera ainda então ficamos só nisso ele me ajudou a arrumar a cama depois deitamos e dormimos, porém meus pensamento voltaram para minha mãe e no que ela fez, eu queria saber porque o motivo da raiva dela pelo Lu porque parecia que ela gostava dele nunca demonstrou que não gostava dele em nenhum momento... com isso foi vencida pelos cansaço e o efeito dos remédios e adormeci....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Do Coração
RomanceElisabeth um Jovem professora de História de um conceituado colégio em Atenas e apaixonado pelo seu noivo Cristhian. E aos seu 27 anos receber uma proposta para trabalhar em uma universidade, estava tudo bem quando do nada, vê sua vida vira de pont...