Capítulo 08 Liza

21 5 1
                                    

Acordei com a minha mãe...

-Filha preciso conversar com você...

-Mãe agora?

-Sim Elizabeth Áster Adalberon você não acha que devo saber o que está acontecendo?... pega na minha mão e mostrar meu dedo...

-Calma dona Suzane Áster Adalberon calma a senhora tem razão, eu sei que a senhora deveria ser a primeira pessoa a ficar sabendo da minha vida...

-Quer dizer que todos já sabem Elizabeth?

-Mãe para de me chamar assim nem todo sabe só a Ro pois eu contei a ela ontem...

-Bom então me conte filha o que significa este anel de compromisso ou noivado sei lá o que é... cai gargalhada do comentário dela...

-Calma mãe é um anel de compromisso sim foi o prof. Luiz Carlos eu e ele estamos nos conhecendo-o ele me pediu em namoro...

-Filha você mal saiu de um noivado e já está namorando outro você está indo rápido?

-Calma mãe eu e ele estamos conversando sobre este assunto estamos nos conhecendo primeiro...

-Filha este anel? isso me parece mais que conversar sabia...

-Sim mãe, mas ele não quer ninguém olhando para mim com outros olhos e nem flertando comigo

-Hum quer dizer que esse é mais possessível que o Cris e em falar nele você vai me dizer o que aconteceu afinal?

-Mãe eu peguei o Cris me traindo e a loira que estava com ele disse que havia dois anos que estavam juntos...

-Filha eu não acredito nisso como ele pode fazer de besta esse tempo todo encanar todo mundo eu cheguei até ter dó dele, mas eu pensei que você o amava?

-Bom mãe eu estava confusa com o que senti por ele e no dia que eu fui ao seu apartamento e viu tudo, o que eu na verdade eu fui lá para nos marcar a data do casamento, mas eu vi a cena que fez eu entender que não amava de verdade pois eu me sentir aliviada quando eu o vi com outra...

-Nossa filha sério e se você não tivesse visto será que estaria noiva dele ainda?

-Mãe eu acho que não pois eu não sinto nada por ele a muito tempo sabe...

-Mais este rapaz me fala dele como ele é?

-Hum o lu, Bom ele é lindo o que eu sinto por ele não se compara o que eu sentia por Cristhian nem um pouco eu sinto e algo que me fazer ficar, a não sei dizer ao certo...

-Nossa filha este rapaz em pouco tempo fez você ficar assim desse jeito preciso conhecer ele logo?

Estava conversando com minha mãe e ouvimos a campainha tocar e olhei para o relógio era 06:30 da manhã e minha mãe disse:

-Quem será esta hora hem filha vai se arrumar eu vou ver quem é...

Assim ela se foi eu fui para o banheiro está tomando banho quando escuto ela dizer...

-Liza são flores para você filha...

-Para mim quem as mandou?

-Você quer que eu lei o cartão?


-Sim poder enquanto eu termino o meu banho...

CARTÃO

Liza minha linda estas lindas flores são para perfumar mais ainda sua vida minha linda espero ansioso para ver você hoje.

PS: do seu anjo da guarda lu

-Filha este rapaz está apaixonado por você mesmo hem...

-Viu mãe como ele me trata o meu ex nunca me teu uma flor de grama de jardim e o lu está e a segunda vez.

-Nossa e parece que ele de conhecer bem né filha pois é sua cor preferida...

-Pois e mãe eu acho que eu estou apaixonada por ele posso dizer que foi amor à primeira vista pois deste o primeiro dia eu fiquei boba só de olhar para ele...

Depois de arrumar o às flores no vaso saímos e vi minha prima tomando café e ela falou...

-Liza se você continua recebendo flores todos dias daqui a pouco vamos montar uma floricultura aqui em casa...

-Ro você está com ciúmes ou inveja?

-O Elizabeth longe de mim este tipo de sentimentos e que pensa se todo dia você receber flores onde vai colocá-las minha cara hem...
Ouvi minha mãe rir e dizer...

-Liza a Ro tem razão mais podem colocar pela casa e quando uma foi murchando vamos jogando fora...

-Bom e se receber as flores podemos fazer o nosso jardim que você tanto quer e não tem tempo de fazer e com este comentário rimos muito...

-Não vou poder impedir ele de me mandar flores, e a campainha tocar e eu vou e ver que era e vejo o mesmo entregador do outro dia...

- Bom dia senhorita Elizabeth outras flores mais desta vez não são para a senhorita e sim para a outra Áster Adalberon Rosangela eu queria saber se você tem outra irmã pois até eu gostaria de conhecer as belezas dessa família ante de outro rapaz...

Eu olhei para minha mãe e minha prima e caímos na gargalhada do comentário do entregador que nos olhou parecendo que nós tínhamos três cabeça e ouvimos ele dizer...

-Senhoritas eu estou falando sério pois os meus clientes sempre chegam primeiro à fonte de mulheres lindas como você...
Neste momento nós rimos dele e minha mãe falou...

-Bom meu rapaz você chegou tarde pois parece que as duas aqui já arrumaram seus admiradores agora se você tivesse idade...

Eu olhei para minha mãe com uma cara e dessa vez foi rapaz que gargalhou e falou...

-Senhorita você precisa ver a sua cara a sua mãe e jovem poderia se passar por sua irmã mais velha sabia?...E vi minha mãe ficar vermelho e dizer...

- Bom meu caro você já fez o seu serviço... e ouvi minha mãe me repreender...

-Liza deixa o rapaz você aceita uma xícara de café e olhei para ela surpresa...


-Sério mãe a senhora vai flertar com o rapaz? e ela começou a gargalhar e dizer...

-Não filha estou sendo educada com ele pois é a segunda vez hoje que ele vem aqui e deve ter madrugado...

-Oh sim os seus admiradores me encomendaram ontem as flores e disseram que teria que ser entregue nas primeiras horas do dia mais se eu soubesse que era no mesmo endereço teria trazido os dois juntos...

Assim depois que a Ro pegou as flores eu fui para a universidade e em pensamento será que minha mãe sente falta de um companheiro bom ela inda e nova só tem 44 anos seria um boa se ela encontrasse alguém.

Surpresa Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora