Capítulo 25 Liza

26 2 0
                                    


A felicidade não cabia dentro do meu peito Deus estava me tanto outra oportunidade de ser feliz ao lado do meu anjo da guarda e me deu de presente três filhos de uma vez só, não consigo imaginar minha vida daqui para frente como vai ser mais vou ter que tomar cuidado pois o Cristhian prometeu não me deixar em paz, o William disse que temos que ter cuidado, minha mãe disse que daqui para frente eu sou vou andar com segurança e o policial que estava investigando o caso vai indiciar ele como segrestro, naquele dia mesmo tive alto do hospital e o Lu estava ao meu lado e não via a hora de ir para casa ele disse vamos para nossa casa a onda nos iramos morar depois de casados e disse que vai marcar logo nosso casamento e dessa vez será um cerimônia simples eu disse que pode até ser no jardim da nossa casa ele concordou comigo.

Depois de uma semana em casa estava na varanda olhando o mar a minha frente e acariciando minha barriga que está ainda pequena e nem tá para ver o Lu vai trabalhar agora em casa tem um monte de homens envolta mais mesmo assim eu não me sinto segura e já disse que quero voltar a trabalhar porque não vou aguentar ficar sem fazer nada o Théo disse que minha vaga na universidade está a mim espera mais não aceitei porque logo terei que deixar para dedicar minha vida aos meus bebês então eu irei trabalhar na empresa com vice -presidente ao lado de minha mãe bom eu e ela voltamos a conversar e o William parei de chamar de Dr. Mentira, e ele está se mostrado um pai para mim e para Ro e vai se casar com minha mãe...

Estava deitada na nossa cama e o Lu chegou perto de mim e me olhou e dizendo:

- Oi como esta minha linda esposa e futura mãe mais linda e meus filhos... e passou a sua mão em minha barriga...

- Nós estamos bem meu anjo estávamos esperando você chegar...

- Liza minha linda você está me fazendo o homem mais feliz desse mundo eu não vejo agora de ver a carinha desses bebês...

- Lu você tem preferência de meninas e meninos?

- Bom eu gostaria muito que fosse meninos, mas se não for para mim o mais importante é que venha com saúde e perfeitos isso que importa...

- Bom vamos tomar banho comigo minha linda estou com saudades...

- Hum vamos sim...

Ele se levantou e me pegou no colo e me levou para tomar banho entramos no banheiro e tomamos banho em meio a carícias e regado de muito amor...

Três meses depois

Hoje vamos em mais uma consulta iremos ver se dar para ver o sexo do nossos bebês hoje , bom tenho passado muito mal pois os enjoos matinais são muito forte mais a minha mãe e Ro tem me ajudado muito ainda não voltei a trabalhar até, tentei mais devido ao enjoos achei melhor ficar em casa até passar esta fase sempre ajudo meu lindo marido a planejar as aulas e a corrigir prova, bom nós não casamos ainda estamos deixando para depois da maternidade e assim vamos poder conhecer os pais do Luiz que moram na Inglaterra as minhas cunhadas estão me ajudando muito e a minha barriga já está aparecendo, agora...

Estou no banho e senti minha barriga se mexer e dei um grito....

- AÍ MEU DEUS... depois vi o Lu entrar pela porta com a cara assuntos e dizer:

- Liza o que aconteceu?... eu olhei e apontei para minha barriga...

- Amor nossos filhos estão se mexendo...

E logo ele veio e colocou a mão em minha barriga e sentiu os bebês e vi lagrimas em seus olhos ele nem se importou com a água que está saindo do chuveiro e entrou com roupas e beijava minha barriga e quanto mais ele fazia isso mais os bebês se mexia como se estivesse recebendo o carinho do pai ali eles se mexeram tanto que eu comecei a sentir dor na barriga...

- Amor para um pouco está doendo... ele levantou a cabeça e me olhou ....

- Meus amores o papai vai dar um tempo para mãe de você descansa mais depois eu volto para dar mais beijinhos, ele disse isso é parece que os bebês ouvirão e assim eles ficaram quietinhos e não se mexeram mais isso foi algo incrível a conexão dos bebês com o pai naquele momento...

- Amor eu acho que nossos bebês são três lindas meninas pois olha como parou de se mexe e se for mesmo são muito assanhadas...

- Bom se for mesmo três princesas ser será igual a mãe linda...

Terminei meu banho junto com meu anjo e vesti lindo vestido rosa de flores creme e fomos para o hospital antes ligue para minha mãe e contei que os bebês se mexeram e fizeram a festa com o pai minha mãe também acha que são meninas e está indo para o hospital porque ela quer está junto para ver e saber o sexo.

Depois de longa caminho de CARRO e conversando sobre nomes chegamos ao hospital e na recepção estava minha mãe a Ro, Théo, o primo do Lu minhas cunhadas todos estavam lá, conversamos e todos queriam ver eles se mexerem mais nada mais o Lu veio e conversou com os bebês...

-Bebês do pai cadê as coisinhas mais lindas do mundo foi o suficiente aí começaram a festa que chegava a doer a carne da minha barriga e minha prima disse:

- Nossa Luiz como você fez isso hem eu estou aqui tem mais dez minutos e nada do foi você falar...

- Horas Rosangela esses bebês me amam...

- Cara eles te amam porque é pai deles sem não fosse eles não iram se mexer... disse o Marcus...

Depois de mais algum minutos a Dr. Estela chamou meu nome é todos entraram junto e ouvimos alguém dizer;

- Esse monte gentes e para uma consulta?... mais ninguém teu importâncias ao comentário... e a consulta como sempre foi muito boa depois que a Dr. Estela me fez algumas recomendações novas e cuidados chegou a hora da ultrassom ela me pediu para deitada na cama de exames e assim eu fiz e todos estavam em pé a minha volta e o meu anjo sendo ao meu lado e seguir ou na minha mão me passado força e senti a suas mãos gelada ele estava nervoso a Dr. Me perguntou se tinha preferência eu disse que não mais o meu anjo falou;

- Bom Estela eu acho e que meninas?

- Então vamos ver se o papai babão acertou...

E assim ela começou a passar o gel e dizer que os bebês estavam prefeito que eu estava de parabéns pelo desenvolvimento dos bebês depois ela disse;

-Vamos lá para o sexo?

- Hum olha só o a primeira mocinha, vamos ver a segunda hum e outra, vamos ver o último Parabéns vocês vão ser papais de três lindas princesas olhei em minha volta e todos estava com lágrimas nos olhos e Lu chorou como uma criança ele veio mais perto de mim e disse em meu ouvido;

-Elizabeth Áster Adalberon você me fez o homem mais feliz desse mundo hoje a minha vida ao seu lado será sempre uma eterna felicidade obrigada minha linda por me dar estas três princesas... ouvi o primo dele falar;

- Cara eu não queria estar na sua pele você vai ter trabalhado de sobra quando elas crescerem...

- As minhas netas postiças só vão namorar só quando tiver 25 anos ... disse o William e minha mãe eu e Ro e a Estela começa, a gargalhar e a Ro disse;

- Coitadas das minhas sobrinhas primas terá um pai protetor um avô postiço... e ouvimos o Théo...

- E um tio...

Todos começamos a gargalhar saímos do hospital e fomos todos para o shopping pois todos queriam dar o seu presente para trigêmeas eu pedi para escolhemos os nomes das meninas que vão se chama Jamile, Jaiane, Jemima
E todos acharam lindos os nomes.

Surpresa Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora