Quando ela chegou no hospital no dia do acidente não sei por que mais algo me chamou atenção, ela era muito linda e parece até filha de Afrodite e a prima dela sem fala na mãe que família de mulheres lindas.
Eu cuidei dela com carinho coisa que eu nunca fiz por pacientes nenhum eu tenho 39 anos e ela é mais nova que 12 anos quando eu descobrir que o motivo do acidente foi porque ela foi a traz do namorado e estava chora por causa de um mal entendido entre eles senti raiva, como um idiota pode ter dúvidas e fez uma princesa chorar e quando vi que ela estava grávida de 6 semanas eu já condenei a criança logo só a sim ela seria minha pois eu senti isso desta hora que ela deu entrada na emergência e quando fui dar a notícia a família vi que sua mãe não gosto do idiota do namorado dela então bolei um plano para ficar com ela pra mim só pra mim pois eu sabia que há possibilidade dela perder a memória se isso acontecer será mais fácil.
Flash
-Oi doutor posso conversar com o senhor sobre minha filha... Nossa que família essa só tem mulher linda hem pensei pois a é linda a filha sem se fala na mãe...
- Claro que sim Dona...
- O não me chame de dona me sinto uma velha me chame de Suzanne só...
- Ok Suzanne o que quer saber sobre sua filha tudo que eu poderia informar eu já disse lá sala de espera...
- Dr. William eu quero saber sobre a gravidez dela, ela perdeu o bebê?
- Sim era ela ou a criança e como não tinha tempo para fazer esta pergunta fizemos o necessário se não fizemos ela é o bebê não estaria mais com a gente e pelo que eu sei ela não sabia da criança, então a minha equipe fez a escolha certa...
- Dr. William o senhor viu que eu não gosto daquele idiota que do namorado da minha filha... isso chegou a onde eu quero...
- Sim eu vi
- Então doutor tem alguma chance dela se lembrar do que aconteceu
- Bom isso vai depender dela mais se você quiser posso ajudar a afastar ele dela...
- Sério doutor o você está disposto a me ajudar mais qual é seu interesse hem separar minha filha dele?
- E simples eu posso dizer que foi amor à primeira vista a sua filha e um jovem muito bonito igual a mãe então eu tenho uma ideia...
- E qual seria essa ideia é o que ver quer em troca?
- Eu quero a sua filha só para mim Suzanne só para mim...
E vi ela me olha espantada...
- Bom se ela acordar e não se lembra de nada eu vou dizer a ela que eu sou o seu noivo e vou colocar uma aliança de noivado em seu dedo e vocês só terá que confirmar a história a ela e depois vou receitar um remédio para nunca se lembrar de nada do seu passado aí eu a terei só para mim não é uma ótima ideia?
- Não sei a Liza e muito inteligente e pode perceber que está sendo enganada e eu conheço minha filha ela odeia mentira e não perdoa traição...
- Eu cuido disse o que podemos fazer é esperar ela acorda...
- Tudo bem eu confio em você doutor...
Meu plano não deu certo e agora o que vou fazer para ter ela... pensa William .... hum se eu não posso ter a filha posso ter a mãe e ficar perto dela e quem sabe ter as duas só para mim...
Eu só tenho que tirar esse idiota do Luiz do meu caminho e tudo ficará bem e um novo plano para ganha a confiança dela e de toda sua família. Vou conquistar a mãe e depois a filha...
-Liza você vai ser minha, só minha nem que para isso eu tenha que matar quem se atravessar no meu caminho...
Sai do meu plantão e passei em uma floricultura vou começar colocar meus planos em prática para ganhar a confiança da Suzanne vou deixá-la caidinha de amores por mim e depois com isso vou conquistar a filha e quem sabe a mãe no processo tem uma parada cardíaca e até lá eu já conquistei a filha e sua confiança... mesmo que ela tenha ido morar com o idiota do namorado dela, e rompido com a mãe vou ajudar a Suzanne fazer aspasses e depois bom o coube final... e ela será minha nem que eu tenha que tirar o idiota do namorado a força de perto dela...
Sei que essa batalha não será fácil mais não custa nada tentar né vai que eu encontro outra brecha e ganhe o coração da filha e da mãe...enviei as flores para Suzanne pedido desculpas por ter feito o que fiz, e assumir a culpa ... com isso será fácil agora ganha a confiança dela novamente...
Cheguei em casa e fui arrumar as coisa e depois vou pedir para alguém vir buscar tudo que eu comprei para a vinda da Liza, eu arrumei tudo como a ajuda da Suzanne tudo decoração mobília tudo para que ela se sentisse em casa com eu havia dito a ela que nós morávamos junto tinha que deixar a casa ao seu gosto... tudo foi feito em vão ela se lembrou muito rápido nem deu tempo de começar com o medicamente para ela nunca se lembrar que aquele idiota existiu um dia na sua vida, se eu soubesse que ela se lembraria rápido tinha feito a medicação assim que ela acordou e agora poderia estar com ela aqui em meus braços, não vou chorar o leite não derramando vou agir... o ouvi meu celular tocar e fui atender...olhei a tela dele e vi que era a Suzanne isso significa que ela recebeu as flores...
- Alo?
-Boa noite Willian desculpa ligar mais eu precisava agradecer as flores elas são muito lindas obrigado, e não se preocupa eu também tenho de culpar, eu sabia deste o começo que ela recuperaria a memória rápida a Liza sempre foi inteligente e sempre teve boa memória então eu sou a maior culpada...
-Não Suzanne não se culpe foi eu que tive essa ideia você avisou e eu estava tão fascinado por ela que não pensei direito mais tudo bem podemos ser amigos sim...
-Claro que podemos será um prazer ser sua amiga Willian você e um homem bom... com essa palavra de homem bom eu senti culpa porque algumas horas antes dessa ligação eu pensei em matar ela...
-Que isso Suzanne você quem é uma mulher maravilhosa de coração bom... isso vou começar colocar meus planos em prática logo...
- Não Willian eu não sou... sabe se fosse não teria feito o que fiz com min há única filha e agora estou aqui sem notícias dela correndo o risco dela nunca me perdoar, Liza não aceita ser encanada e nem traída... com essas palavras tive uma ideia...
-Tudo bem Suzanne preciso desligar amanhã trabalho cedo...
-Ok Willian eu ligue só para agradecer a flores obrigado...
Depois dela desligar foi para o quarto tomar um banho e descansar e pensar em um jeito de colocar minhas ideias em pratica ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Do Coração
RomanceElisabeth um Jovem professora de História de um conceituado colégio em Atenas e apaixonado pelo seu noivo Cristhian. E aos seu 27 anos receber uma proposta para trabalhar em uma universidade, estava tudo bem quando do nada, vê sua vida vira de pont...