Estava na minha clínica trabalhando e pensando na Liza o que será que aconteceu com ela e aonde aquele maluco a levou sinceramente eu não aguento mais a Suzanne se culpa do sumiço da filha depois que isso aconteceu a nossa convivência ficou fria e eu já estava até deixado essa minha obsessão pela Liza de lado bom eu estou ajuda a encontrar ela é prometi a Suzanne que se eu encontrar esse rapaz na minha frente eu o mato.
Estava já quase indo embora pois amanhã estou de plantão no hospital quando meu celular tocou e vi o nome do Marcus Vinicius meu amigo de faculdade e colega de trabalho, porém e clínico peguei o celular e atendi...
- Alô Will?
- Oi Marcus alguma emergência que você não é capaz de resolver sem mim?
- Sim e não é que eu acabei de atente uma moça que está com suspeita de gravidez e me pediu para que o avise eu achei estanho, mas ela me contou uma história mais estranha ainda... quando eu o ouvi dizer isso meu coração se alegrou e a Liza...
- Marcus Vinicius Adônis para de brincadeira cara me diga o nome dela?
- Calma pelo jeito este filho e seu hem?
- Eu gostaria que fosse mais qual é o nome da moça diga logo?
- Calma nervosinho ela está internada aqui no hospital e o nome dela é Elizabeth Áster Adalberon...
- Eu estou indo para ir não deixar ela sair daí por nada deste mundo... Desliguei o celular na cara dele e sair correndo para o hospital e veio em minha mente uma ideia não vou falar nada a ninguém pois é minha chance de ter ela só para mim nem que eu tenha que sumir com ela mais se ela estiver grávida, hum posso criar o seu filho tem outro problema como ganhar a confiança dela isso será um problema mais vou ver como ela está depois eu vejo o que eu faço...
Depois de uma hora cheguei ao hospital e fui procurar o Marcus e o encontrei e perguntei:
- Onde ela estar?
- Calma cara ela está bem eu a internei com Desculpas para dar tempo de você chegar e o rapaz que está com ela não desconfiar de nada porque ela está com medo e você pode me dizer logo essa história todo?
- Depois Marcus depois agora me leva a onde ela está?
- Vamos vou de levar antes que você surda ou tenha um infarte aqui e sem falar que ela é linda parece um anjo e tem um corpo pena que daqui alguns meses o corpo vai mudar um pouco...
Pare e olhei para ele com cara de surpresa ele voltou a dizer...
- Pelo jeito essa criança e sua hem pelo que ela me falou você namora a mãe dela e como pode ter a engravidado um isso e um triângulo amoroso hem?
- Marcus cala a boca depois eu lhe conto tudo, paramos em frete a porta e abrir vi o idiota do Cristhian se aproveitando que ela estava dormindo para beijar- lá, eu fiquei olhando para ele me olhou e disse:
- O que você está fazendo aqui? E nesta hora a vi levantar e vi em minha direção e dizer:
- William me ajudar ele me sequestrou... ela me abraçou com medo e se encolheu em meu braço eu senti um aperto em meu coração e ouvi ele dizer:
- Liza você estava fingindo você me enganou?... ele disse isso é veio em sua direção onde ela estava mais eu fiquei em sua frente impedido ele de se aproximar dela...
- Nenhum mais um passo, senão você vai direto para cadeia, ele parou e me olhou...
- E melhor você sair daqui antes que a família dela cheguei...
- Eu já estou indo mais saiba de uma coisa Elizabeth Áster Adalberon eu não vou desistir de você não esqueça disso... ele a disse e saiu ela continuou abraçada a mim eu senti seu cheiro depois de um longo tempo ela falou:
- William obrigado por me salvar sou grata a você por isso, mas você avisou minha família o Luiz Carlos... depois que ela falou isso o meu amigo disse:
- Espera aí! você é a Liza noiva do Luiz Carlos Adônis Gorgeu e isso? a noiva que sumiu no dia do casamento?
- Sim sou eu! você me conhece?
- Claro eu sou primo do Luiz eu estava na igreja quando avisaram que não iria ter casamento porque a noiva havia sumido, nossa o meu primo ficará feliz com esta notícia, eu olhei feio para ele e fiz sinal para ele fechar a boca e olhei para ela e disse:
- Liza você está fraca e pálida precisa descansar um pouco logo sua mãe estará aqui se deita na cama até o exame ficar pronto e depois o Dr. Marcus vai liberar você para ir para casa... mais meu amigo com a boca grande disse:
- Senhorita Elizabeth você vai tomar um venoso pois está desidratada e seu bebê precisa de você forte... ela olhou com os olhos arregalados para a boca grande do meu lado e disse:
- Dr. Isso quer dizer que eu estou gravida?
- Sim vou pedir ao um amigo obstetra para lê avaliar melhor e fazer um ultrassom para saber de quando tempo você está....ela ficou em silêncio e a olhei vi lagrimas nos seu olhos e senti que não poderia fazer ela sofrer, mas do já estava sofrendo então resolvi ligar para sua mãe e avisar que eu havia encontrado, sair do quarto e a deixei sobre os cuidado do Marcus e peguei o celular e fiz a ligação é no terceiro toque ela atendeu...
- Alô meu amor?
- Alô querido tudo bem?
- Está sim minha linda eu liguei para dar boas notícias...
- E que seria está notícia, meu querido?
- Suzanne achei a Liza... silêncio do outro lado da linha reinou por algum instante mais logo ouvi ela soluçar e disse:
- Onde está minha pequena Will? e como ela está?
- Bom ela está no hospital em observação tomando um venoso para hidratar mais está bem e poderá ir para casa ainda hoje...
- William estou indo para ir agora...
- Tudo bem-querida vou ficar com ela até você chegar e liga para o Luiz e avisa ele...
- Tudo bem vou ligar estou indo obrigado por encontra minha Liza eu amo você meu querido você tem sinto um companheiro e feito papel de pai...
Ouvi aquelas palavras fez meu coração se alegra e ficar triste pois o que ela disse era verdade, namorar ela era como ser um pai para a mulher que amo como pode, estou confusão com tudo isso, mas eu acho que obsessão pela Liza acabou, na verdade não sei o que estou sentido. Deixei meus pensamentos de lado e voltei para o quarto e havi com os olhos assustado olhando para o nada me aproximei e ela me olhou...
- Obrigado William e eu quero lê pedir perdão por de chamado você de Dr. Mentira e por ter jogado você...
- Não precisa pedir perdão de nada Elizabeth eu fui um mentiroso e você fez certo me apelido desse jeito agora descanse você precisa...
- Eu não consigo estou com medo dele voltar e me pegar de novo, ouvi ela dizer isso me fez aproximei e dizer:
- Calma minha pequena eu estou aqui e vou de proteger e segurei sua mão, e vi ela me olhar e sorriu... mais senti um amor diferente de ante algo com gratidão ...
- Bom eu acho que minha mãe soube escolher um pai para mim muito tarde você seria um pai perfeito, e nossa conversa foi interrompida por alguém entrar com furacão pela porta....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Do Coração
RomanceElisabeth um Jovem professora de História de um conceituado colégio em Atenas e apaixonado pelo seu noivo Cristhian. E aos seu 27 anos receber uma proposta para trabalhar em uma universidade, estava tudo bem quando do nada, vê sua vida vira de pont...