Gui on
Quando eu escutei aquilo fiquei arrasado,eu não gosto dela e tals,mas ela nem me conhece direito e fala um negócio desses,passei por ela e fingi que nem conhecia
Lari- eii também foi expulso?
Gui- não te devo satisfações!
Lari- opa desculpa então, oque aconteceu ontem você estava normal comigo e hoje esta assim?
Gui- você e muito falsa ne?fingi que não sabe de nada pelo amor de deus.
Dei as costa e não esperei pela resposta dela,me sentei em um canto da parede e fiquei pensando um pouco....
Lari on
Eu estava conversando com a Anna ate que o Guilherme passou, eu ia chamar ele para senta com a gente mas ele foi curto e grosso.
Lari- eii também foi expulso?
Gui- não te devo satisfações!
Lari- opa desculpa então, oque aconteceu ontem você estava normal comigo e hoje esta assim?
Gui- você e muito falsa ne?fingi que não sabe de nada pelo amor de deus.
Ele não deixou eu falar e deu as costa eu juro que eu não entendi mas deixei ele, eu não ia correr atrás de ninguém muito menos dele.
Anna- oque foi isso?
Lari- sei lá ele estava normal ontem.
Anna- poiser deve ser dor de cotovelo
Lari- como assim?
Anna- sabe a menina de ontem,poiser ela ta se pegando com outro!
Lari- nossa mais já?
Anna- sim.
O sinal bateu voltamos para sala infelizmente, e o Guilherme nem me olhava e quando me olhava era com desprezo,fiquei um pouco constrangida,a aula passou voando,o sinal bateu e todos foram para o pátio, eu fui procurar o Guilherme mas eu desisti ele me derrubou com o ombro dele cai de bunda,me levantei enquantos todos olhavam cheguei nele e meti um tapa bem forte na cara dele.
Gui- que isso ta ficando louca menina,perdeu a noção do perigo?
Lari- você que começou e você não pode fazer nada do fica calado idiota pra que tanto ódio assim?
Ele saiu e não me respondeu,ne não posso fazer nada,fiquei encabulada como e que pode a pessoa ficar com raiva de mim assim do nada eu vou esperar 1 semana e depois eu vou na casa dele fazer umas perguntas,todas as aulas passaram voando.
Anna- hey não esquece do cinema hoje viu?
Nick- verdade gente vou dormi de novo na casa de vocês viu?
Lari- de boa,eu tenho que ir junto?
Nick,Anna- claro
Lari- a não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu QUERIDO Inimigo"
Teen Fiction"Meu nome e Larissa tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio,tenho bastante amigos,mas a minha melhor amiga se chama Anna,meu pais morrerão quando eu tinha 5 anos,não me lembro muito deles...." "Meu nome e Guilherme tenho 17 anos,estou no u...