12° capítulo

3.9K 196 3
                                    

Hoje teve dia de aula como sempre mas era diferente estava sendo preparado os jogos da escola,acho que toda escola tem isso,pra quem não sabe e tipo assim são vários jogos e varias categorias,entendeu ne?! Poiser a escola ta uma bagunça,todos foram para quadra ensaia,tivemos que ficar andando pro lado pro outro, mas oque era estranho era que tinha uns meninos que não tiravam o olho e mim,e como sempre Guilherme queria conversa comigo!
Gui- quem são esses ai?
Lari- sei lá nunca vi deve ser novatos!
Gui- você nunca viu mais eu já vi,tu sabia que eles são um dos grupos mais popular da escola,só perde pelo nosso e claro!
Lari- ta e daí?
Gui- e daí que eu não quero ver você falando com eles!
Lari- desde quando você e meu dono pra manda em mim
gui- eu sou seu namorado eu tenho o direito de fazer isso!
Lari- e eu sou sua namorada e não sua posse você não manda em mim!se eu quiser falar com eles eu falo!
Gui- Larissa você nem sabe no que você vai se meter se for amiga deles.
Lari- ta então me diz oque vai acontecer?
Gui- a gente termina se você falar com eles!- mano eu tava abismada não acredito que ele disse isso,eu tava de cabeça quente não queria discutir ali,em publico.
Lari- depois a gente conversa!
Ele virou as costas e foi para sua fila enquanto aquele grupo que eu disse não parava de olhar pra mim! Tava com medo da reação do Guilherme ele era muito ciumento, eu avistei GUI indo embora mas eu não segui deixei ele e continuei ensaiando oque tinha que fazer, aquele grupo trocou de lugar e entrou no meu time,eram quatro filas eu estava na terceira eles estavam na primeira, eu reparei na hora ne, toda hora era um falação e olhares sobre mim, tava de saco cheio já, ate que eu fico rodeada de macho,2 na frente 2 do lado esquerdo,2 do lado direito,2 atrás de mim,fingi que nem percebi a mudança ate um puxar assunto comigo.
Xxx- eai princesa?
Lari- oi?
Xxx- oque você tem com o Guilherme ?
Lari- sou a namorada dele!
Xxx- ah me desculpe não me apresentar, meu nome é Lian
Xxx- meu nome é João, prazer!
Xxx- meu nome é Fernando, prazer mas pode me chamar de nando.
Xxx- meu nome é Flávio!
Depois de todos se apresentarem, eles me chamaram pra assistir um filme na casa deles, eu tava com medo mais queria saber porque o Guilherme não gostava deles, então eu fui eu queria muito saber eu sou meio que curiosa ne, quando chegamos lá,nossa me surpreendi a casa era maravilhosa ela era bem arrumada para 8 adolescentes morarem nela deve haver muita festa isso sim.
Lian- eai então gostou da casa?
Lari- sim ela e bem organizada nem parece que aqui moram 8 adolescentes festeiros.
Flavio- ei a gente não e .muito festeiro!
Fernando- ei mano estão me perguntando aqui se a festa de amanhã ainda esta de pé!
Lian- mas e claro que esta a gente nunca desmarca nada!
Lari- ainda dizem que não são festeiros!- sorri ironicamente
João- e o filme a gente vai assistir sim ou não?
Lian- vamos!
Todos se sentaram na sala e colocaram um filme de comedia bem legal,só que eu preferia terror,mas eles tinham medo
Lari- coloca um filme de terror
Todos gritaram dizendo que não...!
Lari- que foi vocês estão com medo?
Lian- não é medo, e porque a gente já começou a assistir esse aqui e eu quero saber o final dele!
João- e mulher respeita a gente e macho!
Lari- sei se vocês são tão machos assim coloca um filme de terror e suspense que e bom também!
Nando- qual e o filme então.
Lari- invocação do mal!já assistiram ?
Lian- não!
Lari- então coloca ele
Nando- não da medo não ne? Ta zuando?
Lari- ele não da medo e bem leve!
Começamos a assistir e meu deus eu não sabia que eles tinham tanto medo assim,teve vários gritinhos de gay mais okay eles são bem legais então toquei no assunto!
Lari- então porque vocês não são amigos do Guilherme?
Tudo permaneceu em silêncio
Lari- me responde !
Lian- Larissa acho bom você pergunta isso pro teu namorado
Lari- se eu quisesse pergunta pra ele eu não estaria aqui e por que que você acha que eu to pergunto pra vocês? Deve ser por que ele não me fala !
Lian- mano o teu namorado já andou com a gente,e no passado eu me arrependo muito disso logo falando,a gente mexia com droga ai uma vez a gente botou culpa nele,mas a gente conseguiu tirar ele da cadeia.
Lari- mas ele e de menor ele não pode ser preso!
Lian- hello querida você esta na Flórida seja bem vinda.
Lari- hum,mas eu sou de NY é e as mesmas regras só que eu nunca aprontei para saber disso
Nando- então foi isso entendeu?
Lari- quantos anos vocês tinham?
Nando- 16
Lari- ta e porque vocês faziam isso?
Lian- isso já não e da sua conta
Lari - e sim pode me contar oque vocês estão escondendo de mim
Lian- se eu te contar você vai ficar em perigo
Lari- então que dizer que meu namorado ta em perigo?
Nando- não só ele como você, e a gente
Lari- eu vou matar esse maconheiro
Nando- cuidado
Lian- você acha que eles já sabem?
Nando- tenho certeza, a gente tem uma dívida com eles
João- mas talvez eles não faça nada com ela
Flavio- só se ela for muito importante pro Guilherme
Lari- você ta falando que eu não sou importante pra ele?
Flávio- você que esta dizendo
Lari- já chega eu vou pra casa!
João- tchau ,foi um prazer lhe conhecer!
Fui diretamente para meu carro e tinha esquecido completamente que o Guilherme disse que ia pra minha cobertura hoje,eu sei que ele vai me fazer varias perguntas,mas hoje quem faz as perguntas sou eu,porque ele não tinha me dito isso!

"Meu QUERIDO Inimigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora