27° capítulo

1.4K 79 12
                                    

Lari narrando

Segui o Guilherme ate sua casa, e ele me levou para o seu quarto para que poderíamos conversar melhor.

Então porque você fez isso comigo- Falei entre soluços
Eu fui obrigado, você sabe da história- GUI
Mas poque não me trouxe junto?- Lari
Achei que você se recusaria vim morar comigo- Gui
Eu nunca faria isso, olha aonde eu estou por você!- Lari
Eu te amo- Gui
Também sinto um grande sentimento por você- Lari
Só isso?-Gui
Você me decepcionou- Lari

Mas eu só queria que a poeira baixasse lá, que eu iria voltar que nem um cachorrinho pra você- Gui
Eu também te amo- Lari

Iniciamos um beijo lento mais com muito desejo dos dois lados, terminando com selinhos. Voltei pra minha casa e o levei junto, chegamos lá, não tinha ninguém em casa só um bilhete - saímos para almoçar jaja voltamos um beijo da gente e o dudu-
Okay né vou ficar sem almoçar.

Vamos sair para almoçar?- Gui
Vamoos- Lari

Fui diretamente para meu quarto, tomei um banho e vesti um vestidinho curto vermelho de alça soltinho fininho na cintura, e alguns detalhes na costa nua, calcei um scarpin preto e peguei uma bolsa, passei uma makeup bem levinha, e um batom vermelho alaranjado (mate) me perfumei e esperei o gui chegar. Ele chegou e fomos em um restaurante muito bonito, e muito chik ao mesmo tempo simples, era na beira do mar, almoçamos conversamos nos beijamos, depois combinamos de sair a noite pra balada com o povo só faltava eles quererem porque nos dois estados no pique. Cheguei em casa vi todos no sofá entrei com o Guilherme e todos gritaram.

Meu Deussss - Nick
Aonde tu encontrou ele?- LAU
que saudades cunha- Anna
Eu não disse nada Gui- Dudu
Perai tu conhece ele? E nao me disse nada? Traíra- Lari
Achei que não podia- Dudu
Esquenta não - Gui
Boea pra boate mais tarde?- lari
Bora- Lau
Eba- Nick, Anna e Dudu responderam juntos.
Então temos que descansar, fui pro meu quarto e domri com o Gui depois de muitoooo tempo, senti saudade do cheiro dele. Dormimos de conchinha mais eu fui a conchinha maior desta vez só pra sentir o seu cheiro gostoso que me faz delirar em uma puxada de ar, como eu amo esse menino, como eu amo brigar com ele, irritar ele, amo esse medroso diz que é corajoso mais desmaia quando ver sangue, amo esse menino que me faz sorrir sempre que pode, amo esse menino que fala coisas românticas pra mim, amo esse menino que todo dia diz que me quer sempre mais, que sabe me fazer ir aos delírios com umas palavrinhas, por ele eu morreria, por ele eu mataria, como eu amo você, ele nem tem noção do quanto eu o amo. Acordamos 7hrs fui checar se todos aviam acordado, então acordei eles, nick deu um grito falando que já tava tarde pra se arrumar e correu pro banheiro, acordei as mebias que também deram um grito recebi um telefone do, Pedro oush estranho!

=inicio de ligação=
Lari???- Pedro
Oi, estamos no Brasiiiiil, aqui é foda- Lari
Ta lembra que eu vou pedir a Anna em casamento?- Pedro
Ae esqueci, vem pra CA quando tu puder- Lari
Ta bom, tchau obrigada por me ajudar Lari- Pedro
De nada- lari
= final de ligação=

Quem era?- Gui
Era o Pedro- Lari
Oush oque ele queria?- Gui
Ele que pedir a Anna em casamento- Lari
Ain ,quem sabe é nosso qualquer dia desses- Gui
Rum, não viaja- Lari
Oush, vai casar comigo sim, querendo ou não, vamos ter vários capetinhas correndo pela casa- Gui
Olha ai Guilherme já ta chamando nossos filhos de capeta- Lari
Amor relaxa vamos ser ótimos pais- Gui
Tu acha?- Lari
Claro, se não chamarem o conselho tutelar, ta de boa- Gui
Mas é palhaço gente do ceu- Lari
Ta bora se arrumar- Gui
Bora- Lari

Fomos nos arrumar, terminamos já era 9 e pouco levei o povo no meu carro uns foram no porta malas, mais foda- se chegamos em frente a boate mais badalada pelas informações, entramos de boa na boate, bebemos horrores de bebidas que eu nunca tinha ouvido falar, vi algumas putas olhando pro meu boy, mas logo o beijei pra marcar território, eu não deixei a Anna ficar com ninguém, e Lau ficou com uns 20 meninos, acho que ela esqueceu do boy vizinho dela, acho que ela ta chapada ja, parei de beber porque o Guilherme mandou e também porque eu teria que dirigir pra casa de novo, resolvemos ir embora já estávamos cansados tava cedo ainda, eram 3:00hrs da manhã, fui dirigindo em direção ao condomínio eu rodei esse condomínio umas 50 vezes mas n acertava a entrada, não me lembrava aonde ficava a porcaria do portão, ebaaa achei, coloquei meu cartão no sensor, e entrei, rodei o condomínio mais de 30 vezes procurando a casa que eu tinha esquecido aonde ficava meu deus, eu to muito bêbada, achei a casa eu acho, sim eu errei a casa, pedi milhões de desculpas a uma menininha de 7 anos, que sorria que nem um Capetinha, encontrei minha casa, agora era a minha casa de verdade, entrei fui pro meu quarto e dormi, assim como os outros também fizeram as mesmas coisas, eu só senti o GUI tirando meu sapato, tirando meu vestido colado colocando meu pijama, desfazendo meu penteado, e removendo a maquiagem.

Boa noite meu amor, eu te amo- ele sussurrou
Obrigada, boa noite meu amor, eu também te amo- sussurrei de volta.

Dormi bem acordei que nem um zombie,de sono, acho que já está na hora de contratar alguém pra arrumar a casa e pra fazer comida, vou logo cuidar disso, peguei uma revista que tinha alguns números de empregadas doméstica, liguei pra duas, uma cozinheira e a outra que arrumaria a casa, lavaria e passaria as roupas e tals, combinei com elas e as duas iram começar hoje, a cozinheira as 10:00hrs e a outra 10:30hr e assim ficou marcado, deixei a parte financeira pra depois.

"Meu QUERIDO Inimigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora