Depois de uma longa estudada com a Laura, finalmente dormimos, ela como sempre dormiu comigo, infelizmente. Mais de uma semana se passou e tive as mesmas aulas de sempre, e sempre a mesma coisa, tudo chata, mas o ano já está acabando mesmo, só preciso me preocupar com uma coisa..... Passar de ano e conseguir ir pra viagem que eu e meus amigos tanto planejamos. Sinto uma voz me chamando, mas não uma voz qualquer, tipo não era uma voz que eu conhecia, era uma nova voz, uma voz doce, suave, diferente, era uma voz desconhecida..."Larissa?"- A tal voz desconhecida me chama, me viro para tentar reconhecer a dona da voz.
"Você se chama Larissa, filha de Vania?"- Ela parece estar muito nervosa?
"Ue sim, mas olha se você era umas das melhores amigas delas daquele grupo, e tá procurando por ela eu lamento informar mas minha mãe morreu a mais de 10 anos....."- Digo bem normal, mas suoou como se eu não gostasse nada da minha mãe, mas não é isso! É porque eu nuca tive contato com ela,
quero dizer, não que eu me lembre...."Nós podemos conversar no cafézinho da esquina?"- Que isso senhora, nem te conheço, e se você quiser só me matar para vender um orgão meu??
"Ah claro, por que não, né?" -Resolvo ficar quieta sobre meu comentário ilario na minha mente.
Fomos o trajeto todo caladas. Chegamos e nos sentamos de frente uma pra outra.
- Então me fala um pouquinho de você!
- Como assim, por que?
- Quero te conhecer!
- Olha, moça nada contra sua opção sexual, mas eu não corto pro seu lado não!
- Ahm, o que ? Não sou lésbica! Me respeite sou sua mãe!
- Ta bom- Falei sorrindo
- Não entendi a graça!?
- Acho que essa é melhor momento pra eu ir pra casa. Tchaaau
- Espere, eu não estou morta, filha sou eu!
- To vendo que você não está morta!
- Mas eu sou sua mãe. Eu sei que você não vai aceitar isso na boa, mas espero que algum dia fossemos pelo menos amigas ?!
- Eu tenho que estudar tchau.
Só o que me faltava agora, uma desconhecida falando que é minha mãe, nessa eu não caio, não caio mesmo!
-Amiga, tu acredita que uma doida me falou que era minha mãe ??
- Meu Deus, você tá bem? Me fala quem é, se você quiser eu bato nela!
- Assim também não né Laura.
- Tá né, só quis ajudar...
Esse pequeno cap só pra vocês saberem que eu voltei !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu QUERIDO Inimigo"
Teen Fiction"Meu nome e Larissa tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio,tenho bastante amigos,mas a minha melhor amiga se chama Anna,meu pais morrerão quando eu tinha 5 anos,não me lembro muito deles...." "Meu nome e Guilherme tenho 17 anos,estou no u...