Lari on
Chegamos em casa comemos e ficamos conversamos e depois fomos olhar as roupas,sapatos e assessórios,o Nick que escolheu tudo minha roupa a makeup, sapato e tudo mais.
Nick- lari você esta maravilinda viu?!
Lari- ah obrigada
Roupa da lari foto acima
Anna- sim agora eu ne?
Nick arrumou ela, ele vistiu ela com um cropped vermelho com preto e uma saia rodada vermelho com preto,eu fiz uma trança escama de peixe de lado e coloquei umas florzinha pequeninas bem bonito e eu tive que fazer a mekeup porque o Nick tava se arrumando e ele demora mais que nois duas juntas,a Anna estava espetacular ou melhor maravilinda vou falar como o Nick,o nick estava lindo demais eu pegava tranquilamente mas ele e gay infelizmente,já era 7:15 e o Pedro ligou para a Anna.
Nick- oque que o boy queria?
Anna- ele disse que já estava indo para o shopping e disse que ia nos encontrar na sorveteria.
Lari- então vamos logo ne?
Nick,Anna- vamos
Chegamos no shopping e fomos diretamente para sorveteria, avistei Pedro e o Guilherme puta merda ele tinha que vir junto?!
Lari- oi Pedro prazer Larissa!- me apresentei
Pedro- ola Larissa prazer!
Anna- ola Pedro!
Pedro- olha senhorita Anna,então Lari esse e meu amigo Guilherme,Guilherme essa e a Larissa!
Lari- eu já conheço ele!
Guilherme- infelizmente e oque você diz!
Pedro- eita oque deu em vocês agora?
Nick- então? Bora assistir então deixa de marra.
Pedro - bora no banheiro?-falou se referindo ao Guilherme e ao Nick!
Nick on
Estávamos no banheiro e o Pedro perguntou.
Pedro- oque aconteceu cara? Eu te trouxe aqui para vocês ficarem.
Gui- ela tava falando que eu não prestava,que ela queria que eu morresse, e tals
Nick- como que ela faloGuilherme
Lari- a gente só ficou uma vez- Guilherme era meu ex ficante mas ele se mudou aquele menino não presta nem um pouco- sim oque que tem ele?
Anna- oque você acha dele então?
Lari- o Guilherme não presta eu odeio aquele menino me arrependo de ter beijado ele,queria que ele morresse....- disse explicando tudo.
Nick- ah ela tem um ex-ficante chamado Guilherme,não era você!
Pedro- ah então vocês podem ficar ne?
Gui- claro ela e mó gata
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu QUERIDO Inimigo"
Teen Fiction"Meu nome e Larissa tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio,tenho bastante amigos,mas a minha melhor amiga se chama Anna,meu pais morrerão quando eu tinha 5 anos,não me lembro muito deles...." "Meu nome e Guilherme tenho 17 anos,estou no u...