Tenho certeza que nunca vou descobri quem é essa pessoa obcecado por mim, o jeito é esquecer é viver minha vida né.
Estava tão feliz por que o Ruan havia voltado, não tinha percebido a falta que ele fazia.
Fazia um bom tempo que eu não via o Guilherme e o Nicolas, ia falar Anna mas ela mora comigo, praticamente!
Escuto dois batidinhas na porta e o nick gritando.
- Abre a porta que eu cheguei.- deu ênfase no "cheguei".
Pra mim foi uma surpresa, não estava esperando a visita dele mas tava com tanta saudade.
- Oi vida.- falei agarrando ele, até ele se sentir sufocado.
- Tá bom amiga, se fosse macho eu deixava ficar mais perto, porém não gosto da fruta. Resolvi passar aqui por que eu tava morrendo de saudade. Vamos passar o dia no salão, ok?- A ideia me parecia tentadora, fazia tempo que eu não me arrumava, só ficava tentando descobrir a perseguidora.
- Vamos então, vou só trocar de roupa.- falei indo em direção ao quarto.
- Toma um banho também, sebosa!- falou me acompanhando até o quarto também.
- Já tomei.- dei ênfase no "tomei".- vou só trocar de roupa mesmo.
Enquanto eu trocava de roupa ele tava falando de uns babados que ele ficou sabendo, eu nem tava escutando direito, mas fiz de tudo pra participar do assunto.
- Ram, desde quando o Ruan voltou?- escutei ele levantando da minha cama.
- Desde quando você chegou aqui?- Ruan perguntou dando um abraço forte no Nicolas.
- Ou Lari, você tem notícias do Guilherme?- Anna se referiu a mim, mas não fez questão de olhar pra mim, continuou no celular.
- Sim, conversamos todos os dias por WhatsApp. Mas nunca mais saímos e nem nos vimos. Mas eu acho que estamos bem!- Respondi procurando a marinha carteira.
- Por que você não chama ele pra sair hoje?- Dessa vez ela olhou pra mim. Nick e Ruan estavam conversando entre si.
- Vou chamar... beijos, vamos Nicolas.Quem disse que passar o dia todo no shopping não cansa? Cansa, cansa muito. Fiz meu cabelo, arrumei as unhas, entrei na depilação, fiz maquiagem e ainda fui comprar umas lingerie. O nick adora escolher lingerie. Enquanto ele escolhia pra mim, eu estava mandando mensagem por Guilherme, perguntei se ele tava afim de sair comigo hoje, e ele respondeu que sim. Ainda bem que eu já estava pronta.
Fomos pra casa, tomei um belo banho, sem molhar o cabelo e o rosto né (risos). Peguei um conjunto vermelho que comprei na última viagem que fiz pra Itália. Faz muito tempo, mas nunca usei
Tava bem dia a dia, pois ainda estávamos no finalzinho da tarde. Me arrumei muito cedo, só íamos sair às 19:00.
Deu o horário e ele foi me buscar. Ele tava lindo como sempre, fazia tempo que eu não ficava perto dele assim. Tava com tanta saudade, tava louca pra beija-lo. Invés disso eu só dei um beijo no canto da boca dele, esperando que ele nos levasse pro local desejado.
Chegamos em um restaurante lindo, eu me lembro desse local, foi o nosso primeiro encontro de verdade. Ai, to muito apaixonada.
Sentamos em uma mesa perto de uma grande janela de vidro para vermos a paisagem linda.
Talvez seja o mesmo local que sentamos à primeira vez. Mas que fofo.
Conversamos a noite toda sobre o futuro e sobre a nossa viagem depois quando nos formamos no terceiro ano.Olha aí, voltei depois de um tempão, mas voltei!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu QUERIDO Inimigo"
Teen Fiction"Meu nome e Larissa tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio,tenho bastante amigos,mas a minha melhor amiga se chama Anna,meu pais morrerão quando eu tinha 5 anos,não me lembro muito deles...." "Meu nome e Guilherme tenho 17 anos,estou no u...