Lari on
Cheguei na cobertura e fui diretamente para o quarto tava zangada encontrei ele jogado na minha cama com um samba-canção mexendo no celular eu entrei no banheiro tomei um banho escovei os dentes,depois eu coloquei um pijama de criança mas eu gosto,era de unicórnio, não me julgue tava muito frio,me deitei na cama e virei para ele!
Gui- aonde você tava? Porque demorou muito?com quem? Que horas?
Lari- chega quem faz as perguntas sou eu,porque você não me disse nada?-fiquei olhando no fundo dos olhos dele, ele parecia não saber de nada
Gui- do que você ta falando?
Lari- você sabe muito bem oque eu to falando!
Gui- juro amor sei não
Lari- porque você não me disse que já mexeu com drogas? E que já foi preso?
Gui- ah então você estava com eles? Foram eles que te falaram isso?
Lari- infelizmente sim,eu preferia ter ficado sabendo disso por você, você acha mesmo eu não ia saber disso,uma hora ou outra eu ia saber,então porque eu assumiu isso logo?
Gui- porque eu não queria estragar nosso relacionamento e eu não gosto do meu passado!
Lari- ta mas eu preciso saber disso! E você sabia que eu posso ta em perigo?
Gui- vai desistir de mim por causa disso?
Lari- não obvio que não ate parece que você não saber que eu adoro um perigo!
Gui- essa e minha garota!ta tira esse pijama não da de te levar a serio com esse chifre na tua cabeça!
Lari- deve ser porque eu sou corna ne?!- tirei o pijama e fiquei só de lingerie vermelho porque eu gosto dessa cor!
Gui- você fica bem de vermelho, e tão branquinha destaca tanto os teus.....
Lari- seu tarado eu sei que você não resiste a minha beleza! Ta doido pra me ter em seus braços! Ne?
Gui- talvez,mas eu resisto muito mais do que você!
Lari- duvido eu sou muito mais resistente
Gui- pois prove!
Tirei meu sutiã enquanto ele me babaca não demorou pra ele me agarrar,dormimos juntos ele me obrigou a dormi de conchinha eu não queria me recusei mas ele disse que eu era muito anti-romantica nada haver, quem sofreu foi ele,cabelo na cara,braço dormente,pau duro,e ainda ficou sem cobertor porque eu sou legal
Gui- me daaaa esse coberto!
Lari- não sai eu sou a mulher do relacionamento eu preciso ficar quentinha!
Gui- pois bora trocar eu viro a mulher, eu to com frio
Lari- eu também to!
Gui- não da de dormi com você!
Lari- da sim você fica com um coberto e eu fico com um
gui- pois me da um coberto!
Peguei um coberto e joguei pra ele assim fomofs dormi depois de tanta reclamação ne,só que a droga do meu celular toca
Lari- mas que merda isso e hora de uma pessoa mr ligar deve ser bem um sem futuro!
Início de ligação
-Alô?
- cuidado por onde anda meu amor,as vezes o mal pode esta aonde você menos imagina!
Final da ligação
Gui- quem era o infame ?
Lari- sei lá não falou o nome!
Gui- oque foi que a tal pessoa queria?
Lari- ele ou ela ne não sei, - cuidado por onde anda meu amor,as vezes o mal pode estar aonde você menos imagina,oque isso significa em?
Gui- não sei ta passando tanta coisa pela minha cabeça!
Lari- a gente tem que fazer alguma coisa!
Gui- a gente não você vai ficar quieta!
Lari- não vou não, eu quero ajudar,isso tem haver comigo então CA estou eu!
Gui- não vai e pronto,se você se meter nisso a gente vai termina!
Lari- eu já estou metida nisso, e você não vai terminar comigo coisa nenhuma você vai morrer comigo!
Gui- deus me livre morrer contigo!
Lari- ah Guilherme vai tomar no cu então,não que ficar comigo pois vai ficar com as tuas raparigas!
Gui- para amor eu te amo!
Lari- ama meu rabo!
Gui- também amo ele!
Lari- tarado!
Gui- ta vamos dormi que amanhã tem aula!
Lari- isso e porque você não aguenta brigar comigo!
Gui-to com sono!
Dormimos bem,acordamos melhor ainda, fui direto por banheiro tomei um banho,escovei os dentes,vesti uma calça jeans preta, e a blusa do uniforme,depois foi a vez dele se arrumar,fui ate a cozinha comi,a moça que trabalhava lá fazia cada comida boa,ela fez panquecas doce,tava maravilhoso,depois fomos ate a escola,as duas primeiras aulas era de química infelizmente,depois veio o intervalo normal,mas dessa vez o diretor e a diretora estavam na nossa sala!
Diretor- então turma,eu sei que muitos aqui não conhecem o Brasil, e acho que muitas pessoas sabem que todo ano a gente viaja,só que a gente nunca viajou pra fora da EUA mas dessa vez recebemos um convite para ficar em um hotel de um amigo meu,então eu tive a ideia de levar todos vocês.
Diretora- embora vocês não merecerem, mas ne ele que manda,não posso fazer nada.
Xxx- na verdade pode sim fica na sua que já ajuda demais.
Um menino falou alto bastante pra ela escutar.
Diretora- vou ignorar isso!
Nick- diretor quando vai ser essa viagem mesmo?
Diretor- vai ser na próxima semana vai cair na quarta!
Pedro- e quantos dias a gente vai ficar lá?
Diretor- 1 semana,então turma foi só isso ta ate mais!
A sala virou uma bagunça todos animados para próxima semana,eu tinha tanta coisa pra fazer,eu tinha que ir no shopping fazer compras,eu sei que no Brasil e muito calor então eu vou compra muito,short, biquíni, cropped,vestido,óculos,capinha a prova d'agua ,entre outros.
Nick- gente vamos no shopping hoje vamos começar a fazer compras hoje temos exatamente 5 ou 6 dias pra comprar tudo,então vamos começar
Lari- concordo!ainda tenho que alugar um carro pra a gente,ne eu não quero ficar andando de táxi toda hora, e muito chato.
Pedro- pois alugue uma SW4 se e pra ser carro bom tem que ser esse,ou um conversível, uma Ferrari.
Lari- amigo eu tenho uma herança e não o dinheiro do mundo,essa henrança tem que durar.
Anna- então vai ser a SW4 prata de preferência.
Lari- oia o diabo nem vai pagar ainda e exigente, eu hein.
Gui- bora gente?
Pedro- bora oque?
Gui- matar aula!
Pedro- RAM?
Lari- pra que?
Gui- bora da um festa na cobertura,manda no grupo!
Lari- pois bora!antes da professora entrar se não ela vai comer o nosso cu!
Anna- pois simbora , ah nois tem que aprender as músicas deles para a gente chegar chegando!
Fugimos da escola e fomos pra casa arrumar as coisas,eu mndei no grupo,depois da escola direto pra minha casa.
Início de conversa grupo:
- oiiie pessoa gnt olha dps da escola na minha casa,como hj a aula só acaba as 6:00 hrs cheguem aq as 7:00 hrs,tema: mscs do Brasil, venham de short.
-opaaaaa e nois to chegando nessa bagaça- disse o Ângelo.
-menino vai estudar tu ta no cllr na aula da professora Cláudia!-eu rebati
- tbm mãe!-disse ele com um tom de ironia- pelo menos não foi eu que fugi pra fazer uma festa!
- meu fi eu pelo menos tenho amigos pra curti a festa cmg se não quiser vim não vem ,que merda porra.
Fim da conversa no grupo
Glossário-
Gnt= gente
DPS= depois
Hj= hoje
Hrs= horas
Mscs- músicas
Cllr= celular
Cmg= comigo
Continuei fazendo oque eu tava fazendo antes baixando as músicas gente que top oque eu achei funks,funk e vida,ate aprendi a fazer um tal de quadradinho,eu e a anna estamos fera nisso,só baixei funks,eu sei que não existe esse tipo de música mas como o povo gosta de música pra dançar vai ser funks mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu QUERIDO Inimigo"
Teen Fiction"Meu nome e Larissa tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio,tenho bastante amigos,mas a minha melhor amiga se chama Anna,meu pais morrerão quando eu tinha 5 anos,não me lembro muito deles...." "Meu nome e Guilherme tenho 17 anos,estou no u...