9° capítulo

6K 266 15
                                    

Lari on
Karina foto acima(prima mais nova do GUI)
Eu estava com essa ideia de descobrir tudo sobre a vida dele,mas eu pensei bem e acho melhor eu não fazer isso agora,porque a gente não e nada,mas se por acaso a gente namorar ai eu coloco meu plano em ação, ah eu descobri o nome dele completo,viva eu,eu também sei que ele tem 17 anos,já posso casar ne?hahaha brincadeira,finalmente fim de semana chegou,eu estava em casa relaxando,mas como sempre Nick chegou com varias sacolas na mão,sacolas com comida.
Nick- cheguei Brasil, trouxe comidaa,não vou passar fome de novo!-disse ele como sempre jogando os cabelos dele
Lari-e desde quando que tu passou fome aqui em casa em infame?
Nick- aii mas e sempre bom se preparar ne gata?! Cadê a Anna?
Lari- foi para casa do Pedro
Nick- oque como assim mas já?
Lari- sim,ele chamou ela hoje de manhã
Nick- aquela égua me paga nem me chama pra arrumar ela.
Lari- vamos pra piscina?
Nick- claro,adoroooo.
Ficamos um bom tempo na piscina peguei marquinha,recebi uma ligação do Guilherme elee chamou pra casa dele,conhecer as primas dele,Karen e Karina,Karen e a mais velha e Karina a mais nova,Nick disse que se ru não levasse ele a minha cobertura não iria existir mais,bateu medinho ate,então levei ele,vesti uma regata preta e deixei amostra minha marquinhas de sol e um short jeans claro cintura alta,peguei o carro e segui o endereço já que eu nunca tinha ido na casa dele,chegamos na mansão dele ne porque a casa era enorme,bati na porta e uma menina que abriu.
Karina- olha prazer eu me chamo Karina,você deve ser a Larissa, o Guilherme falou muito de você nessas ultimas horas,vocês estão namorando?
Lari- olha prazer,ah não a gente não esta namorando,bom Karina esse e o Nick meu amigo.
Nick- amigo? Então vai ser assim sua cobra?
Lari- ta meu amor você quer que eu fale oque então?
Nick- melhor amigo ta meu bem?
Lari- ta bom,Karina esse e meu melhor amigo Nick.
Nick- prazer em te conhecer também ,Nick!
Entramos na casa dele e vi que a casa era bem arrumada,elegante e cheirosa
Lari- mulher me da um pouco de água?
Karina- dou sim só um momento.
Sinto alguem me abraça por trás obviamente era Guilherme, me virei e dei um beijo em seus lábios,um beijo macio e calmo
Gui- oi meu amor,já conheceu a Karina?
Lari- já sim amor,ela um amor de pessoa!
Gui- já conheceu a Karen?
Lari- ainda não.
Gui- vou chamar ela ta ?ah oi Nick,tudo bem?
Lari- ta
Nick- to ótimo flor de maracujás e você?
Gui- também estou ótimo!
Enquanto Guilherme foi chamar a karen,karina voltou com minha água, ficamos conversando,ela me disse que tinha chegado ontem de viajem,ah eu descobri que os pais do morreram, e que ele mora com a tia dele,só que a tinha dele vive trabalhando,Guilherme desce as escada com a Karen.
Gui- Karen essa e minha mulher!
Lari- prazer!
Karen- prazer!
A cara dela para mim não foi nem pouco agradavel,isso me incomodou um pouco mas logo fiz a mesma coisa que ela,Fechei a cara
Gui- que foi amor que você fechou a cara tão rápido?-disse sussurrando
Lari- nada não amor, e só tua prima que fica me encarando!
Gui- ah não, que droga!
Lari- relaxa
Gui- certeza?
Só afirmei com a cabeça mesmo,nick deu a ideia de assitir um filme sentamos no sofá, mas o Guilherme se jogou em cima de mim praticamente ,
E

u não vi nenhuma parte do filme por que o Guilherme me agarrou e me convidou pra conhecer o quarto dele,ta eu nem reparei a gente ficou se beijando ate umas horas da noite, já ia da 01:00 da manhã.
Lari- acho melhor eu ir embora ta tarde ne amor?
Gui- ah não dorme aqui comigo?
Lari- ta mas e o nick?
Gui- ele também dorme aqui, e só falar que amanhã vai ter festa e ele dormi aqui de boa
Lari- ta bom então.
Voltamos a nos beijar ate que eu escuto um sussuro"que namorar comigo" eu aceitei e claro fomos pra sala contar a novidade,todos gritaram menos Karen,então depois todos nos fomos dormi. No dia seguinte eu tinha acordado mais cedo então eu não iria sai da minha posição por que eu estava dr conchinha coisa rara de se ver e se eu me mexesse ele iria acorda então continuei dormindo,agora que lembrei a gente ta namorando EBA,só de pensar que amanhã já e segunda DOI minha cabeça,ah me lembrei também que se agora que eu sou namorada dele eu posso investigar a vida dele toda,mas por onda começar, claro pelos amigos,ta bom tenho que organizar tudo na minha cabeça senão eu fico doida,eu estava pensando sozinha porque o Guilherme pediu pra namorar comigo ele pode ficar com qualquer menina do colégio, mas deixei isso queito o importante e que a gente ta junto.

"Meu QUERIDO Inimigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora