capitulo 19°

1.9K 96 6
                                    

Gente eu to achando que eu ti muito distante da Anna e vocês? Vou já ligar pra ela
Início de ligação:
Oi meu amor.
- oi meu amor o caramba você não me liga faz un tempão,não manda menagem, e fica postando foto com os boys,to chateada com vc,o nick também ta com Saudades viu.
Oh amor me desculpa fiquei tão ocupada vem pra CA,chama o Pedro,Nick eu vou chamar o GUI, e você vai conhecer minha irmã.
- ah eu tenho que te falar uma coisa sobre o Pedro!
Fala.
- a gente ta brigado....
Ta mas passa.
-mas dessa vez foi muits coisa envolvida!
Vish vem logo pra gente colocar os papos em dia.
- okay to indo
Final de ligação:
-então lau?
-que foi?-lau
-Chama teu boy!
- vou chamar!- lau
-então ta....
Fiz pipoca caramelizada, brigadeiro com morango,assei uns salgadinhos, e procurei um filme na netflix ,porque netflix é vidinha! Logo eles chegaram nos abraçamos e fomos assistir o filme,era de terror em tão eu sofri um pouco. Gente não to brincando eu não sou a melhor companhia para filmes de terror, nunca fui é muito difícil eu assistir filme ninguém que assistir filme comigo eu sou excluída na vida. Enfim, minha gente eu quase morri não pelo filme e sim pela Anne ela tava muito zangada comigo,mas logo nós acertamos.
Ei- falei tentando fazer alguém olhar pra mim
Fale- como sempre todos em conjunto.
Eu tenho que lavar meu carro, faz tempo que não lavo,me ajudem?- -_-
Ah pelo amor de Deus ne Lari nós somos visitas- Anne
Okay eu lavo sozinha- 😪😪
Espera nos vamos te ajudar, não acostuma- Anne
Okay . . .
Lavamos meu carro e nos despedimos de todos menos meu boy né?! Ele ficou comigo.
Amoooor - Gui
Hello - -_-
Vamos sair pra jantar?- Gui
Vamos! _-_-_-_-
Chama tua irmã e o boy dela!-Gui
P= huuuuum surubaaaaaaa
(Pensamento)
Ta bom!

Chamei,todos concordaram mas dessa vez vamos no meu carro,eu geralmente não freio muito, mas hoje a cidade tava muito escura, e não vejo nenhum policial na rua. Estávamos indo em direção ao restaurante mas como somos adolescente o " restaurante" era o MC'donalds, ah gente qual ê só temos 17 anos e bom as vezes, eu não estava correndo o carro estava em 80km limite 60km tava só um pouco acima do limite, realmente bem pouco, ate que não me lembrava que aonde eu estava indo tinha uma ladeira eu não freei continuei só que tinha um problema a polícia estava logo ali em baixo, então fui obrigada a freiar, puta merda o freio não ta funcionando como assim, eu levo esse carro na manutenção todo mês.
Lari freia- Gui
Não ta funcionando o freio oque eu faço?
Para de acelerar então!- Gui
Isso é uma ladeira não tem como!

Não sabia oque fazer então puxei o freio de mão,o carro capotou vi tudo em câmera lenta, vi todos indo para frente o airbag saindo, meu cabelo voando, os vidros quebrando e vi sangue, muito sangue.

Ande eu to? É o céu? Meu deus eu não pensava que o céu era assim! Pera sera que eu fui pro inferno? Escuto um barulho apitando e umas vozes eu não consegui entender muito bem oque estavam falando só sei que falavam do estado de alguem, oque ta acontecendo? Ae eu quase morri e ainda morri sem comer, mas do graças a Deus que estou viva eu acho.

Oque ta acontecendo? Alguem pode me ajudar?
Não sei porque ninguém me respondia era como eu fosse um fantasma, vejo minha madrasta desesperada chorando é gritando nosso nome, ela chorava demais!
Calma eu estou aqui!
Ela não me escutava eu n conseguia fazer ela me olhar, eu sou um fantasma? Morri? Ah merda achava que eu ia morrer em paz! Sim eu virei um fantasma, não exatamente, eu conseguia me ver na maca deitada, toda coberta com curativos, os médicos disseram que eu era a única que não tinha acordado! Porra valeu por falar que eu posso morrer, fui ver como estava meus amigos e meu namorado, ele já estava bem estava comendo até, sortudo😒😒, fui ver a lau, ela estava acordada, deitada e mexendo no celular, deve estar bem postando no twitter que quase morreu, se duvidar vai ter gente que vai da RT, bixa nem me da oportunidade, o boy dela tava com a família, estava passando pelo corredor e vocês não acreditam quem eu vi no local, eu não acredito.
...........advinha........
As piranhas dele ops, primas ops de novo prima, vadia oque ela tava fazendo ali, perai eu já vou acordar pra da na cara dessa ridícula, bora não vai ser difícil, acorda Larissa ,acorda tu vai perder teu boy ,acorda carai. Acordei meio tonta mais acordei quem eu vejo no meu quarto?
........advinha.......


"Meu QUERIDO Inimigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora