Estava em casa( look acima) ate que escuto batidas na porta,imaginei que fosse meu namorado já que a gente não tinha se visto depois da aula mas me surpreendi quando abri a porta.
Xxx- senhorita Larissa Xavier?
- a mesma! No que eu posso ajudar?- falei tranquilamente !
Xxx- me chamo Isabella Alves, prazer querida!
- ah ola Isabella,mas sim repetindo a minha pergunta no que eu posso lhe ajudar?
Isabella- você ainda não completou 18 anos e está morando sozinha,você sabe que isso e proibido ne?
- ta mas existe tantas pessoas menores de idade morando sozinha,e essa cobertura e uma parte da minha herança! Porque vai implicar comigo?
Isabella- as outras pessoas que moram sozinhas tem o visto dos seus pais, e você não tem isso! Então você nem vai precisar ir para um orfanato,já existe alguem querendo te adotar arrume suas coisas você vai para lá as 5:30
- oque como assim eu tenho direito de ficar pelo menos 1 dia me despedindo! Eu quero conhecer minha madrasta!
Isabella- mas, você vai conhecer queridinha, hoje 5:30
- ta bom flor agora tchau- mano serio tava dando raiva dela me chamando de queridinha, ela e oque minha pra ter tanta intimidade assim? Minha vontade era só de voar na cara dela,mas ai eu cai na real que eu teria que seguir regras de uma pessoa,que eu não iria mais morar com os meus melhores amigos,não aguentei e vai no choro porque isso tinha que acontecer comigo? Justo comigo? Tem mais de 7 bilhões de pessoas no planeta porque justo eu? Porque? Me diz porque? Cansei dessa vida ta muito difícil,não aguento esse tipo de emoção muito forte eu acho que eu vou ter um troço!
- meu deus eu pirei com aquelas promoções- disse Anne super feliz com os braços cheios de sacolas- amiga oque aconteceu com você meu deus oque foi que o filho da puta do Guilherme fez contigo? Vou matar aquele desgraçado vou castrar ele!
- nem chegue perto do saco do meu namorado,não tem nada haver com ele não- contei toda a historia pra Anne e Nick eles dois ficaram sem chão também, mas ele não ficaram tão arrasados assim não.
- oque vão levar você de mim? Como assim vou matar a desgraçada que dez isso!- disse Anne pegando uma faca enorme da cozinha!
- desde quando agente tem essa faca?
- ah fofa eu que comprei, e porque eu vi uma reportagem que alssataram uma cobertura muito top ai quem sabe ne?- disse nick
- meu deus isso devia ser proibido!- já ia da 5:40 então resolvi fazer minhas malas mas eu só levei as roupas sapatos e makes e assessórios,eu iria voltar lá sempre claro lá e minha casa! Já era 5:30 a moça que disse que me levaria a minha nova casa já estava la,me despedi dos meus amigos e já estava a caminho da minha casa,entrei em um condomínio de casas lindas e enormes, desci do carro e vi a tal da minha nova mãe ela estava linda tava ate parecendo uma modelo eu estava com uma blusa manga longa e uma saia tava me sentindo bem então ta ne.
-Ola seja bem vinda a sua casa,prazer me chamo Karolline, mas me chame de Karol ou ate mesmo de mãe, mamãe quem sabe?! Ne- disse karolline super simpática me encantei com ela
- Olá o prazer e todo meu eu creio que você já sabe o meu nome ne?
- Sei sim linda! Entre a casa e sua,vou lhe apresentar os seus novos irmãos, ao um momento!- Laura, Rafael? Queridos venham aqui conhecer a nova irmã de vocês- disse karolline
Xxx- já vai mãe!
-Laura minha filha essa e a Larissa- disse karoll
- Olá prazer Larissa você e linda, mãe quando você disse uma irmãzinha eu achava que seria uma menina de 6 anos,mas eu amei ela,adorooo- disse Laura muito contente!
- me lembre de nunca deixar as duas sozinhas juntas nessa casa! Rafael vem logo meu filho
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu QUERIDO Inimigo"
Teen Fiction"Meu nome e Larissa tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio,tenho bastante amigos,mas a minha melhor amiga se chama Anna,meu pais morrerão quando eu tinha 5 anos,não me lembro muito deles...." "Meu nome e Guilherme tenho 17 anos,estou no u...