(Como a lari foi na festa passada)
Lari on
Como eu disse a noite passada foi maravilhosa,acordamos todos muitos cansados da noite passada,mas como sempre hoje era dia de aula,acordei tomei um banho demorado me arrumei e fui ate a sala todos estavam prontos então fomos para escola,mas antes disso como não tiamos tomado café paramos no Starbucks,depois disso fomos para escola,tivemos aula normal,veio o intervalo e estava tendo uma treta(adoro) da Anna com uma menina que eu acho que seja a Jacqueline
Anna- rapariga,pode larga do pé do MEU namorado.
Jacqueline- querida você só esta assim porque sabe que e só eu piscar para o seu namorado que ele fica comigo.
Lari- meu amor e só você piscar para o namorado dela que você fuca sem olho-mandei um beijo pra ela,e como sempre me entrometi ne?!.
Nesse momento todos gritaram- UHH TRETAA ARREGAÇA A CARA DELA ANNA,VAI LARI ARREGAÇA TUA MÃO NELA,PEGA PORRA MATA LOGO VAI FAZER UM FAVOR PARA O MUNDO.
Jacqueline- isso foi uma ameaça?
Lari- entenda como quiser!
Anna- vem lari deixa ela,ainda bem que a gente sabe aonde fica a casa dela mesmo,ah fica esperta viu flor?
Depois fomos comer,eu,Anna,Nick,Gui,Pedro, e o novo peguete do Nick ainda não sei quem e!
Lari- então Nick nós apresente o seu namorado!
Anna- pois é to curiosa.
Nick- a gente não e namorado,mas o nome dele e Jak!
Jak- olá prazer!
Lari,Anna,Gui- prazer!
Depois disso o horário bateu e fomos andando para sala,Pedro e Jak eram de outra sala,então eu e o Gui ficamos um pouco junto no corredor já que a professora de química tinha faltado,enquanto isso horário livre.
Lari- GUI?!
Gui- oi meu amor!
Lari- por que você me esconde as coisas!
Gui- que coisas?
Lari- você sabe do que eu estou falando
Gui- se eu soubesse não estaria perguntando - olhei pra ele com cara de tipo você que morrer?!- desculpa mas e porque eu não te escondo nada!
Lari- ah e mesmo você não me esconde nada? Serio se eu descobrir alguma coisa vai ficar bem pior então eu acho melhor você falar logo de uma vez!
Gui- amor tem coisas que devem ficar no passado,o que importa e o presente não e mesmo?
Lari- não!-ele acha que me engana ,ah mas ele esta enganado se ele acha que eu vou cair nesse Papinho dele haha ele ta enganado,nem que eu passe dias e noites investiga do sobre isso! - você sabe que eu não vou te deixar em paz com isso ne?
Gui- sabia que você e especial,sei lá você e diferente!
Lari- claro eu não sou trouxa que nem as outras que você pegou elas ficavam apegadas em você eu tenho meus esquemas meu querido!
Gui- ae e eu posso saber que esquemas são esses? Com quem e esses esquemas? Aonde e esse esquemas?que horas e esse esquema?
Lari- você e louco,tu acha mesmo que eu vou te falar e você estragar meus esquemas,isso e a única saída pra eu não ser trouxa meu amor!
Gui- você sabe que eu voi descobrir ne?
Lari- vai não, nunca vai!
Gui- opaaa nunca diga nunca,por que não ?
Lari- por que eu não tenho esque....- parei a frase e lembrei que eu acabei de falar que eu não tenho esquemas,droga,droga,droga,eu sou muito burra- pera eu tenho mais eu falei que não pra ver se você me deixa em paz!
Gui- cala a boca e me beija!
Ta então foi isso que aconteceu ficamos se pegando no corredor,varias mordidas,chupões,apertos.
Lari- e a primeira e ultima vez que você me manda cala a boca!ta ligado?
Gui- to ligado,mas você gostou,ne safadinha?
Lari- quem sabe!
Gui- vou dormi com você ta?
Lari- não.
Gui- por que não?
Lari- por que eu sou cu doce!
Gui- uiii continua de cu doce que eu gosto,quanto mais doce melhor!
Lari- safado!
Gui- sempre!
Neste instante o celular do Guilherme toca ele atende na minha frente mas se enrola todo pra tentar sair de perto de mim eu deixei ele ficou um pouco distante de mim,mas eu pensei quando ele voltar não vou fazer pergunta, vou da um jeito de pegar o celular dele,e descobrir mais!
Lari- amor deixa eu olha meu instagram pelo seu celular?
Gui- por que você não olha pelo seu?
Lari- por que o meu descarrego, ta me escondendo algo?
Gui- não!
Lari- então.....
Ele me deu o celular dele,e acabei convencendo ele de colocar meu dedo como senha no sensor(pra quem não sabe o iPhone tem um Treco que eu não sei o nome que ele vai pelo seu dedo e só você toca,então só deixando claro)ele colocou então agora era só eu pilar o celular dele coisa difícil o horário bateu e eu chamei o Guilherme pra dormi comigo,o meu plano era de que na hora que ele estivesse dormindo eu iria mexer no celular dele,com certeza vai da certo,fomos para casa assistimos um filme,pedi uma pizza e fomos dormi,só que emu plano não deu muito certo porque o Guilherme tava pra me comer com os olhos então eu sedei essa,sim tivemos nossa primeira vez,eu não era virgem mas faz tanto tempo que eu perdi que parecia uma virgem de novo,brincadeira foi maravilhoso me senti a deusa em cima dele,depois ele fez cafuné em mim ate eu dormi,ta mas eu não tive culpa gente cafuné e bom demais,não aguentei dormu mesmo,tava exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu QUERIDO Inimigo"
Teen Fiction"Meu nome e Larissa tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio,tenho bastante amigos,mas a minha melhor amiga se chama Anna,meu pais morrerão quando eu tinha 5 anos,não me lembro muito deles...." "Meu nome e Guilherme tenho 17 anos,estou no u...