Cap. 7 - Ela?

199 10 1
                                    

- CARLA, VOCÊ NÃO VAI COLOCAR A SUA VIDA EM RISCO!
- ELA JÁ ESTÁ EM RISCO, SÓ VOCÊ NÃO VÊ ISSO!

- Por que diz isso?

- VOCÊ SABE MUITO BEM QUE AQUELE CARA QUERIA ME MATAR, E ELE IRIA SE NÃO FOSSE CLARA E MIGUEL!

- Não pode mexer nisso, e eu vou te proibir!

- Me proibir? - cruzo meus braços - Quem você pensa que é?
- O cara que te ama tanto, que não quer deixar você colocar sua própria vida em risco.

- Ele tem razão, Carla! - ela diz, e percebo que estava escutando a nossa conversa - Sua vida é preciosa, não poder colocá-la em risco.

- Se não quer me ouvir, ouça a sua amiga. - ele disse, talvez magoado

Ele vai embora e bate a porta. Olho para Evelyn, sem saber o que dizer.

- Só dê um tempo para ele.

- Eu queria tanto contar a ele que alguém está tentando me intimidar. - abracei ela, não controlando meu choro

- Carla, será mesmo que essa pessoa quer fazer alguma coisa com a gente ou só está querendo nos deixar com medo? - ela questiona - Já percebeu que estamos assustadas demais?

- E devemos estar, o capanga dela matou minha irmã!

- E se ela só estiver fazendo um jogo com a gente? Um jogo de nos torturar?

- Evelyn...

- Estou falando sério, Carla! - exclamou - Precisamos ficar normal, sem sentir medo. Se sentirmos medo, só iremos mostrar que ela está vencendo o jogo.

- Eu vou tentar...

Anna's POV

Estava sentada no sofá assistindo televisão. Nada de interessante. Olho novamente para o meu celular, nenhuma notificação. Bufo.

Vejo Nathan entrar pela porta e levanto curiosa. Sigo ele até a cozinha. Ele pega um copo d'água e me olha com a sobrancelha erguida:

- O quê?

- Falou com Carla?

- Pergunta pra ela. - me assusto com sua resposta

- Isso é entre vocês, eu não tenho nada a ver. - me sinto ofendida - Não tem o direito de me tratar assim, eu não fiz nada!

- Você é amiga dela. Você deveria tirar essa ideia da cabeça dela.

- Do que está falando? - pergunto com medo, e se Carla contou a ele a verdade?

- Ela acha que o assassino de Clara quer matar ela. - suspirou - Eu estou com medo, não posso perder ela. Por que você não faz ela desistir de tentar descobrir quem matou Clara e Miguel?

- Nathan... Eu acho que você faria o mesmo no lugar dela. Tem que entender uma coisa: quando Carla coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira!

- Eu sei. Aliás, ela ainda acha que Vicky a odeia. - colocou o copo na pia - Vicky está aqui?

- Tomando banho.

- Hum... Vou ir dormir.

Ele vira de costas e vai até a porta da cozinha. Eu quase lhe disse a verdade sobre o que estava acontecendo, mas apenas o lembrei de que ele estava com -4 pontos.

[ ... ]

Estava sentada no chão abraçando as minhas pernas. Eu chorava e chorava. Tudo se passava pela minha cabeça. Eu sei que posso estar sendo uma idiota com Evelyn e Carla. Mas eu preciso contar aos meninos a verdade. Mesmo que eles nunca mais olhem na minha cara.

Sorte É Ter Você ( FLY ) Onde histórias criam vida. Descubra agora