Cap. 3 - Nova Moradora

210 15 10
                                    

Carla's POV

Levanto e vou diretamente para a cozinha. Finjo que não vejo Evelyn. Pego a caixa de cereal e o leite e os jogo numa tigela. Começo a tomar meu café da manhã.

Era um clima chato. Eu não falava com ela e ela não falava comigo.

Anna chega à cozinha com suas malas. Evelyn joga a revista que estava lendo no balcão, apoiando sua cabeça em seus braços. Ela olha incrédula para Anna:

- Eu não acredito que está indo embora só por causa da briga de ontem!

- Eu estou cansada de ouvir você me dizer o que está ou não certo! - reclamou

- Você quase abriu a boca para o Caíque. Acha que ele vai dizer o que se descobrir que voltamos para investigar Vicky? Sim, ele vai se sentir usado.

- Precisamos nos aproximar deles. Assim, vamos conseguir nos aproximar de Vicky. - afirmei

- Você tem razão. - Evelyn colocou a mão na cintura e ficou pensativa - Anna, você vai voltar com o Caíque. Mas presta atenção, não fale sobre o segredo!

- Não vou voltar com Caíque por causa disso, vou voltar porque o amo! - exclamou

- E Carla... - revirou os olhos, ignorando Anna - Você vai voltar com o Nathan. Afinal, ele é a pessoa mais próxima a Vicky.

- Me inclua fora disso. - dou de ombros

- Ah, e como você quer descobrir se Vicky está por trás disso!?

- Eu encontro outro jeito. - coloquei a minha tigela na pia e me virei para elas: - Não quero brincar com os sentimentos dele, não quero colocar ele nisso tudo.

- Não vai estar brincando com os sentimentos dele, só retribuindo o que ele sente por você.

- Evelyn, eu terminei com ele. Eu disse que era melhor me afastar dele. Eu pedi isso a ele. Não tem como eu simplesmente aparecer e dizer que quero ele de volta!

- Ok, não posso te obrigar a nada... - se rendeu

- Não quero mais continuar aqui, dá licença.

Anna saiu da cozinha com as malas. Acho que ela se cansou de tudo isso e quer fugir. Não vou tentar impedí-la. Ela não queria vir, acho que a " influenciamos ".

- CARLA, EVELYN!

Escutamos o grito dela na sala. Corremos para lá. Ela estava em frente à porta. Sigo seu olhar. Arranco o papel da porta.

" Tão chato ver a briga de vocês... Por que não usam os braços? Sei lá, tapas, socos... "

- Escreve o que estou dizendo, quando eu descobrir quem está fazendo isso... - bufou com raiva - Eu nem vou falar nada!

Caíque's POV

Anna estava tão estranha. Depois que recebeu a mensagem, foi embora sem terminar o que estava dizendo sobre nossa foto. Preciso ir ver ela.

Decido ir até a casa de Carla. Suponho que ela esteja lá.

Toco a campainha. Ela logo abre.

- Caíque!?

Desço meu olhar e vejo ela ao lado de duas malas.

- Está indo embora? - questionei

- Estava, mas percebi que não tenho para onde ir.

- É claro que você tem. A casa do Caíque também é sua casa.

- Evelyn! - Carla a repreendeu

- Você está bem, Carla? - pergunto, lembrando da morte de sua irmã

- Se eu estou bem? - ela esconde algo atrás das costas - Estou, muito bem, obrigada.

- Anna, quer conversar? Ontem você saiu correndo, nem terminou de falar.

- Caíque, não pressione a menina.
- Mas Carla, só estou perguntando se ela quer conversar!

- Anna, não esquece das amigas, ok? Nos ligue sempre! - Evelyn nos empurrou para fora da casa - ATÉ MAIS!

Ela bate a porta em nossa cara.

- Ela te expulsou de casa? - fico confuso

- É, parece que sim. - vou para o carro dele - Pega as malas, por favor?

- Era só o que me faltava! - murmurei

- Oi? Eu escutei uma reclamação?
- Claro que não, amor. - forcei um sorriso

Evelyn's POV

- O que você fez foi errado. - ela olhou pela janela, tentando ver se eles ainda estavam por aqui - Anna vai ficar sob o mesmo teto que uma mulher louca!?

- Vicky não seria burra de matar a menina.

- Você está desconfiando do que ela é capaz?

- Carla, olha pra mim. - ela olhou em meus olhos - Se você quiser ir também, chama o Nathan que ele vem correndo te buscar.

- Pare de falar dele, por favor! - bufou

- Amiga... - me aproximei dela - Me responde com sinceridade, ainda sente algo por Nathan?

- Eu já falei pra parar de falar dele! - subiu as escadas, me deixando sozinha

Caíque's POV

Ela abre a porta. Entra no apartamento sem me ajudar com as malas. Fecho a porta e ergo minha sobrancelha. Ela estava jogada no sofá.

- Estou vendo que já se sente em casa...

- Desculpa, não quis parecer folgada... - ela levanta

- Não, relaxa. A casa também é sua.

- Como assim?

- Que malas são essas?

- Nathan, Paulo... Anna é a mais nova moradora deste apartamento.

- Hum, então quer dizer que você toma decisões sem falar com a gente antes?

- Evelyn expulsou ela de casa. Não podia deixar ela sozinha.

- Anna, nada contra você, mas eu não tenho nada a ver se Evelyn te expulsou de casa.

- Paulo! - dei um tapa em seu ombro

Ela faz cara de choro.

- Olhe o que você fez com ela.

- Anna, eu estava brincando. Não, não chora. - se desesperou - Se você chorar, eu vou chorar também.

Ela começou a chorar e entrou no meu quarto. Bati na porta, mas ela não abriu.

- Parece que não conhece os sentimentos de uma garota!

- Eu estava brincando! - se defendeu

Anna's POV

Me tranquei no quarto e comecei a rir. Eles acham que estou triste, mas na verdade, eu só estou fingindo estar. Eles vão sofrer na minha mão.

Sorte É Ter Você ( FLY ) Onde histórias criam vida. Descubra agora