Cap. 12 - Tudo Bem

211 14 4
                                    

Eu abri a porta do apartamento e ela entrou com a menina nos braços. Os olhos de todos na sala se tornaram emocionados. Ela pediu que fizessem silêncio, senão a pequena acordaria.

- Ela é tão pequena.

- Ela acabou de nascer, é lógico que tem que ser pequena.

- Não começa, Evelyn. - ela ignorou a garota de olhos azuis e se aproximou de Vicky - Posso pegar ela no colo?

- Ah claro. Mas com cuidado.

Anna tirou a menina dos braços da mãe e sorriu para ela. Começou a falar com uma voz estranha. Os meninos e Evelyn se aproximaram para olhar a pequena.

- Ninguém merece ouvir você fazendo voz de bebê...

- Cale a boca, Evelyn!

E de repente, a menina abriu a boca e começou a chorar. Vicky pegou sua filha de volta e conseguiu acalmá-la.

- Acho que preciso trocar ela. - ela diz - Carla, me dê a bolsa dela.

Tiro a bolsa e dou para ela. No seu braço esquerdo estava a menina, e no direito a bolsa.

- Precisa de ajuda?

- Não.

Elas foram pro quarto de Nathan. Me joguei no sofá. Caíque sentou-se ao meu lado e ficou me encarando.

- O que foi?

- Você sabe que vai se tornar a babá da criança, não sabe?

- Nem morta!

- Carlinha, não gosta da sua enteada?

- Não vou trocar fralda de ninguém... - murmuro

- E quando o seu bebê nascer?

- Caíque, fica quieto. - me irrito

- Imagina quando ela ficar com diarréia...

- Cala a - bati nele com a almofada - boca! - levantei do sofá - Anna, como você consegue ficar com ele no mesmo lugar?

- Eu sei satisfazê-la, não é amor? - ele pergunta com um sorriso malicioso

- Caíque... - ela o repreendeu

- Cadê o Nathan? - Paulo finalmente se pronunciou

- Foi no mercado.

- Carla, posso te fazer uma pergunta? - Caíque indaga

- Lá vem. Faz logo. - me preparo para o que vem

- Você e Nathan já pensaram em encomendar um bebê?

Evelyn cospe a água que tomava. Arregalo meus olhos.

- Caíque, pare de fazer esse tipo de pergunta. Não vê que ela fica constrangida?

- Mas ela não fica constrangida quando fica sozinha com ele.

A porta se abre. Nathan entra com algumas sacolas. Ele cumprimenta todos e me dá um selinho.

- Nós estávamos perguntando para Carla se vocês dois já pensam em ter um bebê.

Ele sorri.

- Amor, não contou para eles?

- O quê? - fico confusa

- Dos seus sintomas. - ele responde e eu entendo a brincadeira

- Carla, você escondeu das suas próprias amigas que está grávida!? - Evelyn se decepciona

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sorte É Ter Você ( FLY ) Onde histórias criam vida. Descubra agora