Carla's POV
Alguns meses se passaram. Eu já estava me recuperando de tudo o que aconteceu. Tudo estava bem, tudo mesmo. Nathan me perdoou, Anna e Caíque estão mais que apaixonados e, Evelyn e Paulo estão juntos.
Nós seis fizemos uma viagem. Estamos passando uma semana na praia. Alugamos uma casa que tem a vista direta pro mar. Está sendo maravilhoso aproveitar essa semana aqui. Nos aproximamos mais, brincamos, aproveitamos para nos conhecermos melhor.
Sentei na areia e observei o luar. Eu estava feliz por ter seguido em frente, por ter deixado Clara seguir em paz. Finalmente estava tudo bem. Eu estava com Nathan, meus amigos estavam comigo, minha alma estava leve por eu ter perdoado Patrícia, Noemi e até mesmo Tadheu. Sinto que precisava deixar a alma dele ir em paz. Ele não tinha culpa de ser doente. E não posso guardar rancor em meu coração, eu precisava de um alívio para minha alma.
- Pensando?
Ele sentou-se ao meu lado e também observou a lua.
- Em tudo. - respondo
Posso ver ele sorrir e sinto seu toque em minha pele. Seus dedos se entrelaçaram nos meus.
- Lembra de quando nos conhecemos?
- Vocês não sabiam ler. - brinquei
Ele riu.- Você estava linda naquele dia. Me encantei logo de cara, mesmo você querendo me matar.
- Idiota. - ri - Eu deveria ter te jogado pela janela do avião.
- Sério!?
- Não. - sorrio e lhe dou um selinho - Se eu fizesse isso não teria o privilégio de me apaixonar por você.
Ele me envolve em seus braços. Ficamos olhando a lua com nossas cabeças coladas.
- NATHANNN!
Olho para trás e vejo Evelyn um pouco afastada de nós dois. Segurava um telefone na mão.
- O PAI DE VICKY LIGOU!
Ele levanta e eu faço o mesmo.
- Aconteceu alguma coisa com ela ou com o bebê? - percebo sua voz preocupada
- SIM. - ela responde - SUA FILHA NASCEU!
Sorrio. Eu estava aliviada por não ter acontecido algo grave. Nathan me abraça e logo me solta, indo em direção a Evelyn. Ele abraça ela fortemente e depois corre até a casa. Vou para perto de minha amiga.
- Eu vou bater no idiota do seu namorado. Ele me esmagou! - reclamou
- Ele só está feliz.
- Você vai com ele para a maternidade?
- Você acha que eu devo? - pergunto - Quero dizer, é um momento em família. Eu não quero atrapalhar.
- CARLA, VOCÊ VEM? - ele grita para que eu possa ouvir sua pergunta
Olho para Evelyn e ela assente.
- SIM, ELA VAI! - responde por mim
- Hey, eu não sei se quero ir.
- Carla, é claro que você quer conhecer a bonequinha. - revira os olhos - E você sabe, também faz parte da família.
- Tem razão.
- Diga para Vicky que eu estou triste por ela. Cuidar de criança deve ser horrível!
- Evelyn! - a repreendo
- Eu estou brincando!
Caminho até a casa e troco de roupa. Pego minhas coisas e levo para o carro. Ele me ajuda. Entro no mesmo e espero ele entrar também. Ele dá partida.
- Quer que eu dirija? Você parece nervoso.
- Eu estou bem.
[ ... ]
Ele bate na porta três vezes e abre a porta. Vicky sorri ao nos ver. Ela estava segurando a menina em seus braços. Seu pai estava ao seu lado, mas se retirou do quarto para nos deixar conhecer a pequena. Nos aproximamos dela.
- Ela é tão linda! - ele exclama, pegando a menina nos braços com cuidado
- Tem seus olhos.
- E o seu nariz. - completa
- Ela não teve sua crise de choro ainda, espero que não comece quando eu for tentar dormir. - rimos
- Já pensou em um nome?
- É sobre isso que eu queria falar com você, Carla... - ela se acomoda na cama - Eu estive pensando e cheguei a uma conclusão... Clara.
- Clara!?
- Espero que não se importe. É que, Clara me ajudou muito quando estávamos presas. Ela foi alguém especial.
- Não. - deixo uma lágrima escapar e a limpo - Não me importo. Ela adoraria saber que você deu o nome dela a sua filha.
- Eu sei. - sorriu - Por que não pega ela no colo?
Olho para o meu lado e Nathan sorri de lado. Ele me entrega a pequena e eu olho para ela. Era tão pequena, tão frágil.
- Você será muito amada, pequena Clara.
Penúltimo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte É Ter Você ( FLY )
Fiksi PenggemarMuita coisa aconteceu depois de Carla, Evelyn e Anna terem conhecido os meninos da FLY. Agora, as três amigas estão separadas. Carla achou que depois de Tadheu ter morrido tudo estaria bem, porém, ela está presenciando cenas estranhas. Depois de ver...