Vanessa tentou esconder de Melisa o que estava acontecendo, mas a mulher era muito astuta e praticamente obrigou ela a falar, obviamente não ficou nada feliz com a notícia da volta de Diego, não conformado foi até a sala e ligou para Sabrina, pediu para que a mulher a encontrasse em meia hora e assim foi feito, Melisa esperou por ela em um restaurante próximo, as duas sentaram em uma mesa e pediram apenas algo para beber.
-Sabrina! Seu casamento está em perigo. -falou Melisa em um tom sério.
-o que houve? Não me diga que Eduardo vai desistir? -perguntou a mulher.
-não é isso, mas um ex namorado dele voltou e eu suspeito que o meu filho ainda sinta algo por esse homem.
-homem? Então foi por causa de um homem que Eduardo estava sofrendo tanto aquela época?
-sim e agora que ele está de volta tenho medo do que pode acontecer, em hipótese alguma eles podem voltar, você deve passar o máximo possível de tempo perto dele para impedir qualquer loucura.
-então ele já sabe que ele voltou, não se preocupe senhorita, seu filho não vai me escapar de jeito nenhum, nem que eu tenha que arrastar ele até o altar amarrado.
-é bom mesmo, odiaria ver meu filho com outro homem.
Após a conversa as duas foram, Vanessa estava preocupada com o futuro de seu irmão ela sabia o quanto ele amava Diego e sabia também o quanto era ruim ficar longe de pessoas amadas, então ela decidiu tentar ajudar a concertar as coisas para seu irmão, na mesma noite ela procurou em vários lugares onde Diego estava após algumas pesquisas descobriu o local e no dia seguinte logo pela manhã foi atrás dele, chegou a um prédio no centro da cidade e lá perguntou por Diego, ele não sabia exatamente quem ela então Vanessa mandou a o moço da recepção dizer que ela era "a irmã do amor da vida dele." Alguns minutos depois ele mandou ela subir e chegando ao apartamento ela foi muito bem recebida por Diego.
-Olá não esperava por visitas, por favor sentesse. -Vanessa se sentou no sofá enquanto Diego tentava entender o motivo da visita. -a que devo a honra de sua visita? Eduardo sabe que está aqui?
-não ele não sabe, eu vim aqui pois eu não posso deixar meu irmão fazer besteira, por favor escute o que eu tenho a lhe dizer até o fim.
-claro, pode falar.
-quando você foi embora, meu irmão ficou muito pra baixo e por muito tempo ele não perdeu a esperança de que você voltaria para os braços dele, mas isso estava irritando muito meus pais e eles decidiram trazer a Sabrina para que ela ficasse com ele, no começo ele rejeitou muito afinal meu irmão nunca gostou dela como mais do que uma amiga, Sabrina é filha de um dos parceiros de negócios da minha família, depois de muito tempo minha mãe convenceu Eduardo a se casar com ela e que você jamais voltaria para ele, sem muitas opções já que minha querida mãe é uma manipuladora, mas ele ainda te ama da para ver nos olhos dele, eu quero o melhor para o meu irmão, mas já estou fazendo tudo o que posso se não sentir mais nada eu entendo, mas se sentir não deixe ele partir assim.
-eu... preciso pensar, obrigado por ter vindo aqui, mas eu não sei o que fazer, só queria que ele fosse feliz.
-na hora você vai saber o que fazer, mas seja rápido, eu tenho que ir, tchau Diego.
-tchau irmã do amor da minha vida.
Após se despedirem Vanessa foi embora deixando ainda mais dúvidas no coração de Diego, ele passou a tarde buscando soluções para seu problema mas aquilo era mais complicado do que parecia, no dia seguinte decidiu que a melhor forma de resolver isso era indo falar com o próprio Eduardo e perguntar o que ele queria, foi até a mansão dos Kleins procurar por ele, chegando lá o mordomo o recebeu mas era Melisa que estava esperando ele na sala.
-Olá Diego, como vai? -disse Melisa enquanto bebia vinho em uma bela taça.
-Olá... eu vim falar com o Eduardo. -Diego se aproximou um pouco.
-que pena, hoje de manhã ele saiu com a Sabrina para dar um passeio, sabe como é eles vão se casar e querem ficar juntos por muito tempo, mas você pode conversar comigo.
-eu não sei se é uma boa idéia, acho que devo voltar outra hora.
-claro que não! Sente no sofá eu só quero conversar, não sabe o quão solitária é essa casa enorme. -Diego sentousse no sofá na frente de Melisa. -que tal falarmos sobre meu filho?
-a senhora que quer conversar.
-certo, sabe Diego quando meu filho te conheceu ele estava indo muito bem. -a mulher se levantou, parou bem na frente de Diego e começou a pegar no rosto do rapaz. -talvez ele tenha se encantado com esses olhos azuis ou será que foi o cabelo... não provavelmente deve ter sido essa pele pálida que você tem, mas não se engane, tudo o que ele viu foi sua beleza, ele não te ama de verdade e nunca vai amar.
-não diga isso, Eduardo fez coisas por mim que só se faz por quem se ama, nunca duvidei do amor... -Diego mal pode terminar a frase, Melisa levantou a mão e com bastante força deu um tapa na cara do rapaz que ficou paralisado com a ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma realidade insuportável.
De TodoDiego sempre amou muito sua mãe Laura que o criou sozinha e com muitas dificuldades, quando ele completou 17 anos descobriu que Laura tinha uma doença grave que precisava de remédios caros, a única opção do rapaz foi abrir mão de muitas coisas para...