Capítulo 12

2.8K 347 18
                                    

  Melisa levantou a mão e com bastante força deu um tapa na cara de Diego que paralisou com a ação da mulher.

-não diga mais essas coisas, meu filho nunca mais vai encostar em um homem, ainda mais como você, saia da minha casa e nunca mais volte!

-eu vou sair, mas a senhora está cometendo um grande erro.

  Diego saiu da casa e quando chegou na calçada começou a chorar pela dor que sentia em sua face e pela dor em seu coração pelas palavras da mulher, enquanto isso Eduardo foi arrastado por Sabrina até o único lugar que ela sabia ir, ao shopping, ela comprou tantas coisas que foi preciso alguém ajudar a carregar tudo dentro de um carrinho, Eduardo achava tudo aquilo um grande exagero e estava tão entediado que até a ligação de um velho amigo chato o deixou feliz e após quase cinco horas de compras.

-como você consegue comprar tantas coisas, aposto que não vai usar nem metade disso. -dizia Eduardo enquanto colocava as coisas no carro.

-mas se algum dia eu precisar vou ter, é importante ter tudo o que se quer. -disse Sabrina entrando no carro.

-é mas nem sempre temos tudo o que queremos.

  Eduardo sussurrou aquelas palavras para si próprio e logo em seguida entrou no carro, deixou Sabrina em casa e disse que tinha um compromisso urgente, mas na verdade ele apenas foi até uma praça com um livro de Diego, lá sentousse no primeiro banco que encontrou e começou a ler as primeiras partes daquele romance, logo percebeu que um dos personagens principais se tratava dele mesmo e aquilo o deixou mais curioso, porém no meio da leitura foi interrompido por uma ligação de Melisa.

-alô mãe.

-alô querido, onde você está? Sabrina disse que você deixou ela em casa e que iria fazer algo urgente, posso saber o que é?

-eu só estou... eu já estou voltando para casa mãe, vou desligar Tchau.

-volte logo, tchau.

  Eduardo acabou voltando para casa, dois dias se passaram rapidamente e agora faltava apenas três dias para o casamento, Diego não sabia o que deveria fazer, além de não poder mais entrar na mansão Kleins ele não queria ter que olhar para a cara de Melisa tão cedo, além de tudo a mulher estava mantendo Eduardo ocupado sem horas vagas, porém naquele dia a família de Eduardo e de Sabrina decidiram ter um jantar em família em um restaurante bastante moderno, Vanessa que estava quase tão desesperada com a situação quanto o próprio Diego decidiu mandar para ele uma carta dizendo que ele poderia encontrar Eduardo escondido se fosse ao restaurante aquela noite.

  Diego pensou um pouco mas sua decisão foi tomada, ele foi até o local e ficou em uma mesa um pouco escondida das demais, algum tempo depois viu Eduardo chegando com Sabrina e alguns parentes, todos se sentaram em uma grande mesa que foi preparada especialmente para eles, Vanessa estava olhando ao redor procurando por Diego e ela logo achou ele, sem chamar muita atenção foi até a mesa dele.

-que bom que você veio, vou tentar fazer meu irmão ir até você, daqui alguns minutos vá até a sala das flores, fica logo ali.

-ok, mas estou com um pouco de medo... é melhor você voltar para a mesa.

  Vanessa voltou para a mesa e sentousse ao lado de Eduardo, o plano não era tão ruim exceto pelo fato de que Melisa estava de olho em tudo e quando Diego tentou passar sem ser percebido ela logo reconheceu o loiro e com pediu para que Sabrina fosse com ela tomar um ar, Vanessa percebeu o que sua mãe estava fazendo e seguiu as duas.

-Sabrina fassa o que eu mando e terá tudo o que quiser nessa vida, primeiro me acompanhe. -Melisa foi com a garota até a área das plantas, chegando no meio do local ela viu Diego de costas olhando as flores. -nos encontramos de novo caro Diego.

-Melisa?! O que você quer? -perguntou Diego surpreso.

-nada, sabe essa bela moça ao meu lado é a noiva do Eduardo, mas é claro você não a suporta e por isso tem que descontar sua raiva por ela. -Diego não estendeu o que a mulher estava dizendo, mas logo ela começou a bagunçar o cabelo e as roupas de Sabrina.

-o que você está fazendo? -Diego começou a pensar que não foi uma boa idéia tentar falar com Eduardo.

-probrezinha Diego, você é tão covarde, batendo em uma pobre moça. -Melisa parecia estar fora de si dizendo aquelas coisas.

-mas eu não fiz nada, o que você está tentando fazer? Quer saber, eu vou embora, sinceramente não aguento mais. -Diego foi saindo do lugar e no mesmo momento Eduardo apareceu, mas mesmo assim Diego foi embora após encarar ele olho no olho.

-oh! Eduardo, filho querido você não sebe o que aconteceu, o maluco de seu ex tentou atacar a probrezinha da Sabrina!

-impossível, Diego nunca faria isso, o que houve? -perguntou Eduardo impressionado. -eu vou atrás dele.

-não fassa isso, veja o estado de Sabrina, não pode deixar ela assim.

-mas... tudo bem... -Eduardo ficou com Sabrina que entrou no teatro de Melisa, a mulher deixou os dois juntos e foi em direção ao salão principal, porém Vanessa que havia presenciado tudo a parou no caminho.

-mãe eu vi tudo o que aconteceu, como pode ser tão má a ponto disso? Não se importa com a felicidade do seu filho? -disse Vanessa indignada.

-se você disser uma só palavra, eu vou tirar os seus filhos de você e isso não vai ser difícil, fique calada!

Uma realidade insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora