Capítulo 19

3.4K 371 89
                                    

Nos anos que se seguiram na vida de Eduardo e Diego, todas as dificuldades foram superadas com muita perseverança dos dois... aliás esqueci de revelar minha identidade para vocês, eu sou Lion e sim Eduardo e Diego me criaram muito bem, me dando amor, carinho e ótimas condições de vida, eles são meu dois amados pais e o fato de eu ter sido criado por dois homens nunca interferiu na minha, ou na minha escolha sexual, pelo contrário, lembro até hoje do dia em que fui apresentar minha namorada para eles, eu entrei na sala de mãos dadas com ela e disse.

-Olá, vim lhes apresentar minha namorada, espero que gostem dela. -meu pai Diego, nos olhou com um sorriso de aprovação.

-que linda, sentisse vamos conversar.

Os dois a receberam muito bem e me deram todo o apoio possível quando decidi pedir ela em casamento e sair de casa, eles sempre foram mais que dois pais, eram meus amigos, me acompanharam e me apoiaram durante todo minha vida, é claro que quando descobri toda a história deles fiquei um pouco triste e até precisei de um tempo para entender toda a história, mas isso me fez ter mais orgulho de chamar eles de meus pais.

Minha avó Melisa morreu alguns anos depois de ser internada e isso deu mais forças para que meu avô Alexandre melhorasse como pessoa e ele realmente melhorou muito, me lembro dele antes de sua morte, era uma pessoa dedicada a fazer o bem a outras, já minha tia e meu tio nunca se consertaram, até os dias atuais continuaram pessoas gananciosas e com objetivos vagos, não sei o que aconteceu com Sabrina, mas espero que ela tenha melhorado, René continuou amigo dos meus pais, porém um dia ele sumiu para outro país e voltou muito tempo depois casado com um italiano, depois disso não tive mais notícias dele, já eu me casei com uma ótima mulher que me deu dois lindos filhos, os quais passaram a maior parte da infância com seus dois avós.

Duram toda a minha vida meus pais me ensinaram a nunca desistir do amor e das pessoas que amo, me mostraram que o amor está onde você menos imagina, ou espera, que eu deveria lutar por tudo o que quero e que não importa o tamanho da dificuldade que eu sempre deveria seguir em frente.

Meus pais já estavam bem velhinhos e mesmo assim continuaram vivendo juntos um cuidando do outro, essa semana eu estava indo visitar eles já que fazia muito tempo que não os via e eles não atenderam meus últimos telefonemas e nem responderam minhas mensagens, cheguei de carro na ainda muito bem cuidada casa onde passei minha infância, ao chegar na porta toquei a companhia umas três vezes, como ninguém atendeu peguei a chave reserva que eles escondiam dentro de uma pedra falsa, entrei na sala e o que vi... foi meus queridos pais sentados no sofá, Diego estava com a cabeça encostada no ombro de Eduardo, ambos estavam de mãos dadas e com um sorriso sereno no rosto, os dois já estavam mortos e fiquei muito triste por saber que não poderei mas pedir conselhos para eles e nem me sentar na varanda com os dois para colocar o papo em dia, mas feliz ao ver que eles manterão o amor que tinham uma pelo outro até a morte.

Enfim, o amor não contém muitas regras e segredos, um dia todos nós encontrarmos alguém que nos complete, o amor é inexplicável e ele simplesmente acontece, sem data, hora, local, ou pessoa, mesmo que seja em uma realidade insuportável a qual pareça impossível surgir um sentimento tão grande e intenso, por isso diga sim a todas as formas de amor.

Fim.

Uma realidade insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora