O convite para passar as festas do final de ano com a família de Eduardo deixou Diego nervoso e com muitos receios, afinal não sabia o que esperar.
-Diego... eu estive pensando e acho que seria bom para nós dois sairmos dessa cidade, a gente poderia começar tudo do zero juntos em um novo lugar o que acha disso?!
-bem... eu... para ser sincero estou preocupado com muitas coisas agora...
-com o que querido?
-nós dois... temos muitas diferenças sociais e econômicas, o que sua família vai pensar?
-eu não sei, mas isso não importa, o importante é o que sentimos.
Diego não estava muito confiante em ir, mas sua maior preocupação agora era em como ficaria ao lado de Eduardo se nem um bom emprego ele tinha e ele não queria ter que depender dele sempre, esses pensamentos estavam deixando ele maluco, uma noite antes da viagem a casa da família de Eduardo, Diego estava deitado na cama pensando.
-o que meu anjinho tanto pensa? -disse Eduardo se aproximando.
-nada com que precise se preocupar. -Diego tentava disfarçar seu nervosismo.
-olha eu sei que você está nervoso com a viagem e em ter que conhecer minha família, mas eles são legais e se você se sentir incomodado eu prometo que vamos embora, mas isso vai ser bom para você começar a esquecer todas as coisas ruins que passou por aqui e de toda forma eu vou estar ao seu lado. -Eduardo o abraçou bem forte e depois o beijou.
-você está certo, preciso recomeçar.
Diego não falou de todas as suas incertezas, seu único objetivo no momento era que Eduardo fosse feliz pois ele o amava e quando se ama alguém de verdade queremos ver a pessoa bem e feliz não importa o que aconteça, Eduardo queria o mesmo, a viagem não foi muito longa e o caminho era muito bonito, eles chegaram a imensa casa que parecia mais um pequeno palácio de tão bela e grande, um mordomo veio buscar as malas e os acompanhou até a porta.
-Eduardo você não me disse que a sua família era tão rica, como eu vou me portar perto deles?! -Diego estava vermelho e parecia ter travado na porta.
-está tudo bem aí dentro só vão estar meus pais e meus irmãos e provavelmente os filhos da minha irmã mais velha, vamos!
Eduardo foi puxando Diego pela mão enquanto ele tentava se esconder atrás dele, chegando na grande sala haviam algumas pessoas sentadas conversando mas logo interromperam a conversa quando Eduardo apareceu.
-Oi gente, cheguei!
-filho que bom estávamos lhe esperando! -disse Melisa mãe de Eduardo.
-Ei irmão acho que tem alguma coisa nas suas costas, quem é? -disse o irmão mais novo que estava sentado na poltrona.
-é, mãe, pai e irmãos, eu gostaria de lhes apresentar Diego, meu namorado. -após Eduardo disser essas palavras todos ficaram surpresos e olhando para os dois.
-filho eu nunca imaginei que você fosse... ga... ga...
-gay papai, eu sou gay. -quando ele disse isso Melisa desmaiou na sala.
-oh meu Deus! Eduardo fassa alguma coisa! -disse o pai de Eduardo Alexandre.
Depois de Melisa recuperar os sentidos, todos voltaram ao assunto anterior, ficaram curiosos sobre Diego e queriam saber tudo sobre ele, Eduardo tinha três irmãos, Vanessa era a mais velha, Tiphani a mais nova e Ben.
-o que ele fez para te enfeitiçar? -perguntou Tiphani.
-nada, eu amo ele e é só isso.
-não deveríamos fazer escândalo por isso, nosso irmão tomou uma decisão por amor e deveríamos apoiar ele nessa nova fase. -Vanessa sempre apoiou Eduardo em suas decisões.
-o problema não é ele ser homem e sim o fato dele não parecer ter uma grande posição financeira. -Ben sempre foi o irmão mais ganancioso.
-vocês podem parar por aí, eu sou de maior, vacinado, tenho um bom emprego e posso muito bem escolher... bem não dá para escolher que se ama, mas de toda forma eu fico com quem meu coração escolher.
Eduardo não queria mais ouvir nenhuma palavra de sua família pois já havia percebido que a única que não foi contra foi Vanessa, então andou até seu quarto com Diego que parecia uma estátua, eles se sentaram na cama.
-desculpe por esse alvoroço inicial, você está bem? -perguntou Eduardo.
-sim, mas não acho que eles vão me aceitar, vou tentar não causar problemas enquanto estiver aqui com vocês.
-não precisa se preocupar, qualquer coisa me avise e nós vamos embora.
-não eu não quero estragar seu momento com sua família, eles que lhe criaram e com certeza te amam, eu sei que eles só estão tentando te proteger.
-mas eles não precisam me proteger de você.
Os dois passaram o resto da tarde no quarto, até a hora do jantar que foi um pouco confuso, todos faziam perguntas aleatórias e depois todos saíram para seus quartos, no outro dia Eduardo e Diego acordaram bem cedo e os dois foram caminhar nos arredores do lugar, ao voltarem todos estavam tomando o café da manhã, enquanto alguns empregados se empenhavam para deixar a casa bonita e bem decorada para o final do ano, como o café acabou cedo e não tinha nada para fazer Diego começou a ajudar os empregados a enfeitar a árvore e Eduardo também acabou ajudando, os dois se divertiram muito, mas o que será que o futuro reserva para esse casal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma realidade insuportável.
CasualeDiego sempre amou muito sua mãe Laura que o criou sozinha e com muitas dificuldades, quando ele completou 17 anos descobriu que Laura tinha uma doença grave que precisava de remédios caros, a única opção do rapaz foi abrir mão de muitas coisas para...