Capítulo 6

6.9K 363 56
                                    

Avistei João Miguel sem camisa e só de shorts sentado no carro com a porta aberta, não espera ele tava com uma garota affs, han??

Como assim Angel?? Você ta com ciúme?? Para de ser louca menina. Virei as costas, João Miguel me chamou.

João Miguel: Hey, Angel.

Olho pra trás meio sem graça.

Angel: ah, oi...

João Miguel: vem cá, conhecer minha irmã.

Opa, perai é irmã dele?! Ufaa, foco Angel. Fui até o carro morrendo de vergonha.

João Miguel: Angel, essa é minha mana, Rosa.

Angel: oi, Rosa

Rosa: oi mana. Bem vinda!

Angel: obrigado!

João Miguel: vamos curtir um som Angel? Rs.

Angel: não obrigado, prefiro meu fone.

Rosa: haha, verdade também prefiro.

Angel: haha.

João Miguel: que tal a gente ir em uma festa hoje maninhas?

Quando fui responder a louca da Malu apareceu.

Malu: opa! Partiu maninho.

João Miguel: beleza!

Ai nem respondi se quero ir ou não, bom fui toma um banho tinha um closet em cada quarto.

Decide dar uma olhada nas minhas roupas, acabei achando uma calça jeans branca toda rasgada e um blusinha preta de renda atrás.

E meu tênis azul, passei uma maquiagem básica e desci as escadas já estavam me esperando, só eu de menina que tava no básico affs.

Malu tava com um shorts jeans mais curto que minha paciência e um cropt branco, com uma maquiagem linda.

A Rosa estava com uma blusinha regata branca e um macacão jeans a maquiagem linda.

O João Miguel estava de calça jeans preta e uma camisa vermelha gola pólo, estava lindo, como assim Angel?? Para com isso.

João Miguel: uao! Que gata que você está maninha.

Angel: obrigado!

Malu: vamos logo, estou ansiosa.

Rosa: haha, vamos pessoal.

Saímos de casa e fomos com o carro do João Miguel, me fizeram ir no banco da frente, paramos o carro em frente a uma boate.

Ai meu Deus nunca fui a uma festa que vergonha!

João Miguel: chegamos meninas.

Meu Namorado é um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora