Angel narrando.
Esses dois não me engana sei muito bem que eles aprontaram alguma.A Malu mal sabe mentir ainda mais pra mim, vou descobrir o que aconteceu, custe o que custar.
Brunessa: meus amores, vamos dar uma saída.
Bruna: voltamos mais tarde.
João Miguel: que horas mais ou menos mãe?
Bruna: umas 00:00 ou mais.
Angel: tudo bem, podem ir tranquilas.
Elas saíram e nós ficamos lá olhando na cara um do outro, vi que a Malu olhava para a João Miguel com muito ódio os olhos dela ficava preto como carvão rs de tanto ódio que havia ali.
João Miguel nem olhava pra ela mas também estava com os olhos castanhos escuro.
Angel: João Miguel, posso falar com você?
João Miguel: sim, claro.
Angel: em particular.
Estefanya: fala que vocês vão dormir junto logo de uma vez, e para de rodeios.
João Miguel: se nós for mesmo, o que você tem haver com isso?
Malu: vai logo meu, para de dar um de machão.
Os olhos do João Miguel ficou vermelho na hora, meu Deus vai dar B.O só me faltava essa.
Rosa: João Miguel, não faz isso por favor.
Malu: pode vim, não tenho medo de vampiro não.
Estefanya: vampiro? Você só pode ta brincando né?!
Rosa: Malu... Xiiiuu.
Angel: vem vamos logo, João Miguel.
Saímos e ele saiu chutando tudo que tava pela frente, ele tava muito bravo.
Fomos até o jardim que tinha os sofás.
João Miguel: ainda mato sua prima.
Angel: não faz isso.
João Miguel: ela me provoca demais, Angel.
Angel: não de ouvidos a ela.
João Miguel: não tem como, ela me fez passa vergonha na frente da minha mãe ontem.
Angel: como assim?
João Miguel: por favor não fica brava comigo.
Angel: ta bom.
João Miguel: promete?
Angel: eu prometo.
João Miguel: ontem quando cheguei do hospital decidi tomar um banho.
Tirei minha roupa e quando tava só de box eu ouvi uma voz, quando vi era ela.
Angel: no seu quarto?
João Miguel: sim, ela me seduziu me jogo na parede e passou a mão nas minhas intimidades, não resisti.
Angel: vocês...
João Miguel: sim, desculpa.
Angel: vocês são livres, não tenho nada a haver com isso.
João Miguel: mas mesmo assim, desculpa.
Angel: tudo bem, mas porque vocês estão bravos um com o outro?
João Miguel: depois do acontecido ela veio falar comigo depois que sai do banho.
Eu a ignorei porque coloquei a mão na consciência e percebi que não devia ter ficado com ela.
Angel: e ela fez um escândalo né?!
João Miguel: sim, durante a transa ela falo que me amava.
Angel: e você, disse o que?
João Miguel: falei pra ela continua gemendo rs.
Angel: não acredito, que romântico você hein?!
João Miguel: não poderia mentir para ela, ela iria se iludir.
Quando fui falar meu celular vibrou era uma mensagem da Malu, mas o que essa doida quer se estou a poucos metros dela.
Prima, vai até ao seu quarto tem uma surpresa para você.
Malu...
João Miguel: algum problema linda?Angel: não, vou para o meu quarto, tchau.
João Miguel: tchau.
Subi as escadas correndo confesso que fiquei curiosa com a tal surpresa.
Que tinha no meu quarto, quando abri a porta tomei um susto daqueles.
Angel: o que você faz aqui? E só de cueca ainda.
Renan: calma gata, só vim me divertir com você.
Angel: quem disse que quero, sai daqui.
Renan: tira a roupa pra mim.
Angel: se você não sair daqui agora, vou ser obrigada a gritar.
Renan: prefiro ouvir seu gemido em meus ouvidos.
Angel: não vai sair? Beleza.
Quando fui gritar ele me puxou com tudo acabei sentando em seu colo tentei sair mas era inútil.
Ele começo me beijar eu retribui porque tava muito bom, ele escorregavam suas mãos geladas em minhas coxas.
Passava as mãos em meus seios sem querer deixei ele tirar minha roupa só tava de calcinha em cima dele ele se levantou comigo no colo e tirou o box.
Renan: agora chupa.
Angel: não, credo.
Renan: anda logo, chupa.
Angel: não quero, nem sei a onde tava com a cabeça de deixar você me beijar. Me deixar nessa situação.
Renan: qual é? Você tava gostando que eu sei.
Angel: sai daqui agora.
Renan: ok, você que manda.
Ele se vestiu e saiu, meu Deus o que eu tava fazendo só podia estar louca de tirar minha virgindade com um cara desse.
Ele ia fazer isso e contar para todos os seus amigos, nossa Angel você ta ficando louca já ficou com dois caras, pra quem era BV ta ficando bem safadinha né.
Alguém bate na porta, abro João Miguel cai na minha frente todo sujo de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Vampiro
Roman d'amourUma adolescente de 17 anos que vive em orfanato feminino, lá ela conhece uma garota mais velha fizeram uma amizade muito forte elas se reuniram para nunca mais se separarem, foi criada por uma das madris como se fosse sua mãe. Quando completou seus...