Capítulo 73

4K 214 42
                                    

Acordei com João Miguel ao meu lado, só pode ser um sonho.

Angel: é você mesmo meu amor?

João Miguel: sim sou eu, meu amor.

Angel: achei que tinha te perdido pra sempre.

João Miguel: não vou mais te abandonar.

Angel: sabe que não mudei minha decisão né?!

João Miguel: sim eu sei, mas vai destruir sua vida.

Angel: se for ao seu lado, eu enfrento qualquer coisa.

Fomos até a casa dele, voltei morar com eles minha mãe não gostou muito da ideia, mas não quero nunca mais desgrudar de João Miguel.

Estávamos todos reunidos na sala conversando quando João Miguel interrompeu.

João Miguel: tenho um comunicado a fazer.

Rosa: até sei o que é rs.

João Miguel: xiii fica quietinha... Deixa eu falar Rosa.... Bom eu lutei contra tudo e contra todos para ficar com você Angel...

Angel: e estamos aqui juntos de novo.

João Miguel: sim, e por isso quero te fazer uma proposta.

Angel: o que?

João Miguel: casa comigo?

Meus olhos encheram de água não vencia limpar as lágrimas de tanta emoção.

Angel: não sabe como eu sonhei com esse dia, é claro que eu aceito meu amor.

Ele se ajoelhou e colocou um anel de diamante em meu dedo, se levantou e me beijou.

Malu: olha não quero nem saber, eu quero ser a madrinha hein rs.

João Miguel: não.

Malu: claro que sim, ou não deixo ela casar com você.

João Miguel: calma Malu, você será madrinha sim, mas não do meu casamento.. E sim do meu filho(a).

Malu: aiiiiii.... Que lindo eu aceito sim, com muito orgulho.

Bruna: já que ninguém pediu a minha opinião rs, eu dou a minha bênção para os dois.

Nos rimos e comemoramos com uma taça de vinho, bom os vinho deles era puro sangue rs, só eu e a Malu e a Estefanya que tomamos vinho.

Terminou tudo como eu sempre sonhei, minha mãe aceitou meu casamento, Estefanya e eu nos acertamos, ela aceitou meu casamento com João Miguel.

Agora eu sei que as coisas não acontece por acaso e sim por um motivo, aconteceu tantas coisas na minha vida que só agora pudi entender.

João Miguel e eu fomos para a praia ficar um pouco sozinhos.

João Miguel: eu te amo minha pequena, quero viver ao seu lado para sempre.

Angel: agora você sabe, ninguém jamais amou alguém como eu amo você.

João Miguel: a eternidade.

Angel: a eternidade.

Tudo para mim está perfeito se isso for um sonho jamais vou querer acordar, cada obstáculo que enfrentei para ter João Miguel aqui comigo valeu muito a pena.

Hoje estou aqui nos braços de João Miguel, e daqui não quero sair nunca mais.

Fim....


Continua.....

Meu Namorado é um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora